Capítulo 3

70 10 5
                                    

Anahí já era outra mulher, estava lindíssima e muito elegante. Não parecia nada a mulher que Alfonso conheceu. Ele a olhou hipnotizado, que mulher era aquela? Ele já sabia que ela ia ficar maravilhosa, mas ela ficou ainda além. Como era possível?

Ele não ia elogiar, ela era uma mulher simples que não conhecia direito a vida, ela poderia não gostar. Era muito descente para isso e foi o que deixou Alfonso encantado.

__ Se instalou na casa? - falou casualmente-

__ Nossa, com certeza! É maravilhoso seu apartamento.

__ Podem ficar lá o tempo que for preciso.

__ Nem sei o que dizer, Alfonso! Você é um anjo.

__ Imagina! Não custa nada.

Ela sorriu. Ele mudou de assunto.

__ Hoje não tem muito o que fazer! Preciso que telefone para esses números para desmarcar essas reuniões. Porque amanhã terei que viajar. Será que há algum problema de sua mãe ficar sozinha?

__ Não, minha mãe tem uma saúde boa. Agora que ela não precisa mais trabalhar e não moramos mais naquele bairro, acredito que tudo vai ficar bem. Minha mãe ama ver tv.

__ Ótimo! Amanhã pela manhã iremos viajar.

__ Sim, senhor! Agora vou trabalhar.

Alfonso indicou a mesa dela, ela se sentou e foi fazer o que ele tinha mandado. Várias vezes ele a olhava discretamente.

Ela até que estava percebendo, mas estava se fazendo de desentendida.

Uma hora depois.

__ Anahí, vou em minha casa. Gostaria que você fosse comigo. Tenho umas anotações que quero que passe para planilha pra mim.

__ Tá ok!

Ela se levantou.

__ Podemos ir?

__ Sim.

Anahí estava animada de poder andar novamente no carro de Alfonso. É um carro caríssimo e importado. Ela estava se sentindo rica.

Quando chegaram a frente da casa dele, ela se impressionou. Na verdade ainda não dava para ver a casa. A entrada era linda, com árvores, muito verde. Impressionante. A estrada no meio e as árvores em volta. Era enorme. Enfim a mansão apareceu, deslumbrante. Ela estava fascinada. Ele abriu a porta do carro, ela saiu quase que com a boca aberta. A porta era enorme. Ela nunca tinha visto algo tão fantástico de perto, apenas em revistas ou na internet. Um dia teria uma casa daquela.

Se por fora era divino, dentro ela não tinha palavras. Era puro requinte.

__ Que casa linda! -falou- tem muito bom gosto!

__ Muito obrigado! Essa é uma de minhas casas. Tenho sete imóveis semelhantes a este.

__ Nossa! -boquiaberta- impressionante.

__ Vamos no meu escritório, vou deixar você trabalhando, depois vou no meu quarto, tomar um banho.

__ Ok!

Ele levou Anahi até o escritório e foi tomar banho.

Ela olhou tudo do escritório, muito bem decorado, olhou da janela que tinha vista para uma piscina, a maior que ela já tinha visto de perto.

__ Esse homem é muito rico. Até que é bonito também.

Riu de si.

Depois foi correndo fazer o que ele tinha mandado.

Tu no vas cambia 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora