𝑭oi a maior febre quando descobriram que a princesa Miyeon, a menina cujo os pais tinham dinheiro para comprar a cidade, ganhou uma bolsa de estudos após ficar em 1° lugar com a nota mais alta. E não foi só ela, seu "namorado" (que todos achavam que era) Han Jisung também conseguiu bolsa.
-Han não esquece que temos sempre fingir um namoro nem meus pais nem os seus podem sonhar que nós não somos o que eles imaginam que nós somos.- Miyeon disse passos antes de entrar na escola, enquanto ninguém estava olhando.
-Pode deixar ami...-Ele mesmo interrompeu o que estava dizendo- Quer dizer princesa Miyeon. Minha atuação é a melhor do estado- Han era tão bobão. Mas era um ótimo amigo. Não é qualquer um que aceita fingir ser hétero e "namorar" a melhor amiga só para seus pais e os pais dela não descobrirem seus verdadeiros gostos.-Está pronto- Disse com um tom de confiança segurando a mão daquele que todos denominavam ser seu namorado.
-Sim- O garoto falou segurando a mão da menina de volta.- A partir de hoje nossa vida vai mudar completamente.
Quando os dois entraram sobre as portas automáticas e deram de cara com uma espécie de hall de entrada enorme, a escola literalmente ocupava um quarteirão inteiro. E aquela grande sala não era o mais assustador. Acredite se quiser. Mas tinham mais ou menos 200 estudantes olhando para ambos, entrando com um olhar de inveja. Tanto por parte de Cho Miyeon, tanto por parte de Han Jisung. Ambos só escutavam sussurros do tipo "nossa, eles são tão lindos juntos", " verdade, eles formam um belo casal" ou "queria estar no lugar dela(e)". Coitados, mal sabiam que aquilo era tudo mentira.
Logo que Han viu Felix com Hyunjin deu um falso beijo na testa de Miyeon e foi com seus amigos. Miyeon ouviu 1 segundo depois um grito com uma voz familiar.-UNNIE!!- Quando Miyeon se virou viu Minnie, a primeira garota que ela ficou (primeira e única, até então)- Como você não me falou que estaria vindo estudar aqui esse ano?
-Esqueceu? Fiquei de castigo porque esqueci a grande festa do anúncio do noivado do Jungkook e da Nayeon.- Miyeon não estava acreditando que estava explicando isso para a Minnie pela 3° vez só esse ano. A primeira vez foi antes de seus pais confiscarem seu celular. A segunda foi quando ela se encontrou com Minnie no aniversário de seu pai- E outra, eu pensei que você tinha escutado os boatos.- Em 1 mês já devem ter falado o nome de Miyeon naquela escola umas 5000 vezes antes dela entrar.
-Eu ouvi sim os boatos, mas como você não tinha me falado nada eu não acreditei.- Justo a mais fofoqueira que Miyeon conhecia não procurou saber se os boatos eram verdadeiros? Tem algo de errado nessa história. Além disso Minnie só guardava os segredos de Miyeon.
Miyeon e Minnie foram andando até a sala de ambas, que era a mesma. No meio do caminho Minnie solta a seguinte frase- Unnie, tenho 2 notícias boas para te falar!!
-Pode falar- Disse Miyeon já se preparando para a bomba que estava prestes a sair da boca da tailandesa.
-A primeira notícia é que minha amiga taiwanesa vai estudar na nossa sala esse ano e eu posso apresentar vocês, vai que dá em algo.- As palavras da menina de cabelos pretos estava deixando a mais velha curiosa, cada vez mais.- Antes de eu falar a segunda... Você lembra da Soojin, que eu tinha falado para você?- Miyeon já tinha começado a se preocupar nessa frase.
-Lembro sim. Por quê?
-Eu e ela nos assumimos e agora estamos namorando.- Aquelas simples palavras dixaram o queixo da coreana caido.
-QUE?! Sério Nicha Yontararak?- Quando Miyeon falava o nome verdadeiro de Minnie das duas uma. 1-Ela estava brava com a Minnie. 2-Ela estava MUITO chocada com o que a tailandesa tinha falado. E com certeza era a 2° opção.
-Óbvio que eu estou falando a verdade unnie, por que eu estaria mentindo?
-Tô pas.sa.da!! Parabéns amiga, que vocês duas sejam muito felizes. Muito MESMO.- A felicidade da mais velha transbordava pelos corredores daquela escola.
-Obrigada Mi.-As duas continuaram andando pelos corredores até chegar na sala delas. Logo na porta estava escrito em uma placa sala 141. E na antepenúltima cadeira estava uma menina de cabelos castanhos curtos, os cabelos dela batiam no ombro e ela usava uma faixa de cabelo que realssava sua beleza.- Ali Miyeon, aquela amiga taiwanesa é aquela ali- Falou apontando para a menina na janela.
-Uau. Ela é muito linda.- Minnie e Han eram os únicos que sabiam a sexualidade de Miyeon.
-Que bom que gostou dela.-Minnie nessa frase já planejou o futuro inteiro de ambas as amigas.- SHU!- Gritou a tailandesa correndo em direção à menina levando Miyeon junto.- Lembra daquela minha amiga coreana que eu falei que ia te apresentar?
-Lembro sim.- Disse a taiwanesa com um tom inocente.
-Então, é ela. O nome dela é Miyeon.- No momento que os olhos de Miyeon se encontram com o da taiwanesa, sei coração acelerou e ela sentiu um arrepio na espinha.
-Prazer. Meu nome é Shuhua.
⋆˚࿔ 𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝜗𝜚˚⋆
𝑷𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔: 𝟖𝟕𝟏
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm that typa girl | 𝑴𝒊𝒔𝒉𝒖
Fanfiction𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂. ⋆˚࿔𝑫𝒖𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓𝒆𝒔, 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔, 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔.𝜗𝜚˚⋆ Miyeon é uma menina que nasceu em "berço de ouro", desde...