𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑

8 0 0
                                    

𝑶 dia de Miyeon já não começou muito bem pois ela não conseguia andar direito por conta da noite passada na casa da Minnie. Shuhua não deixou Miyeon descansar então ela estava com olheiras horríveis que tiveram que ser cobertas por kilos de corretivo. Para piorar ela tinha treino de líder de torcida no PRIMEIRO HORÁRIO aquilo era tortura para a princesa Miyeon. A professora se chamava Jihyo. Além de ser muito bonita ela fazia academia, cantava muito bem, tinha um humor maravilhoso e era casada com um cara muito gato chamado Yun Sungbin. Isso tudo foi descoberto por Minnie que mandou os prints para Miyeon.

Miyeon a essa hora já estava amarrando seu tênis totalmente branco que chegava a brilhar no escuro de tão branco. A coreana estava com seu uniforme de líder de torcida e um rabo de cavalo alto quando escutou passos e quando foi olhar foi atordoada pela beleza de Im Nayeon vindo em sua direção.

-Olha aqui menina quem você pensa que você é para falar assim de mim. Chegou agora e já quer sentar na janelinha? -De início Miyeon achava que era brincadeira. Mas ao ver o ton de choro de Nayeon, ela percebeu que tinha alguma coisa errada.

-Oi Nayeon. Do que você tá falando. -Miyeon tentou falar de um jeito que não desencadeasse um gatilho na garota ruiva à sua frente.

-Vou refrescar sua memória. -Nayeon pegou seu celular e mostrou um print de tela enviado por HyunA.

   -Não basta você querer roubar o meu lugar de mais popular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não basta você querer roubar o meu lugar de mais popular. Você ainda quer roubar minhas amigas?

-Nayeon vamos conversar por favor. -Miyeon abismada com o que acabou de ver só queria conversar com Nayeon e explicar que aquilo tudo era um mal entendido.

-Eu não quero te escutar por que eu tô com muita raiva. Eu tava começando a gostar de você. Mas eu quero ver sua explicação. Então fala. -Nayeon sentou ao lado de Miyeon mesmo assim um pouco afastada.

-Olha Nayeon eu te peço desculpa. Mas eu não falei aquilo, se você quiser eu te mostro minhas conversas com a Sana. Ela pegou meu número hoje. -E então Miyeon mostrou sua conversa com Sana pelo wattsapp hoje.

   -Então você tá falando que a HyunA mentiu para mim? -Nesse momento caiu uma lágrima dos olhos da ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então você tá falando que a HyunA mentiu para mim? -Nesse momento caiu uma lágrima dos olhos da ruiva.

-Olha não queria falar nada mas a Minnie falou que ela fala mal de todo mundo aqui. Ela só não fala mal do namorado mafioso dela. -Minnie atualizou Miyeon de tudo.

-Miyeon. Desculpa po ter falado assim com você antes de saber seu lado da história.

-Tudo bem. Sem problemas. Agora nós podemos ser amigas?

-Claro. Me passa seu número.

-Aqui.

Miyeon se sentiu mais leve após esclarecer tudo à Nayeon e elas até foram para o treino de líder de torcida juntas.
Após o treino, Miyeon ficou sozinha no vestiário quando sentiu seu celular vibrando em sua cintura.

   Por máximo que exitasse, respondeu Shuhua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por máximo que exitasse, respondeu Shuhua. Não deu 5 minutos e a taiwanesa já estava no vestiário.

-O que você veio fazer aqui?

-Matar a saudade que eu tava de você. -Miyeon queria muito, mas estava com medo de ser pega.

-Vai rápido.

Shuhua logo pegou Miyeon no colo dando um beijo bem lento levando-a até o chuveiro fechando a cortina, garantindo que se alguém chegasse não visse as duas dando uns amassos. Shuhua queria muito deixar Miyeon nua e comer ela, mas não queria fazer isso em ambiente escolar. Quando perceberam que estava quase na hora da próxima aula começar, Shuhua arrumou seus cabelos castanhos e ambas foram para a sala de aula juntas.

𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐
𝑷𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔: 𝟔𝟎𝟎

I'm that typa girl | 𝑴𝒊𝒔𝒉𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora