𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐.𝟐

6 0 0
                                    

𝑴iyeon e Shuhua tinham muito coisa para conversar e para fazer nesses 20 minutos.

-Então quer dizer que a princesa Miyeon gosta de mim? Apenas uma garota que se assumiu lésbica aos 12 anos.- O armário espaçoso mas ao mesmo tempo bem quente de Minnie ficava mais quente a cada momento que Miyeon olhava para aquela na sua frente encostada na parede. E a cada palavra da taiwanesa. O armário parecia pegar mais fogo.

-O que eu teria para dizer? Tudo que eu precisava revelar foi revelado lá fora. -Miyeon já estava começando a suar. - Na verdade eu gosto de você desde o momento que eu olhei nos seus olhos hoje na aula.

-Olha Mi. Vou admitir. Eu também gostei de você desde quando meus olhos se encontraram com os seus. -O coração da coreana começou a acelerar tanto que ela pensou que teria um infarto. -Mas eu não sei se você realmente é a pessoa certa então vamos fazer assim. A gente vai ficar por 2 meses. Até ver se a gente realmente gosta uma da outra e se realmente foi amor à primeira vista.

-Tá bom. Mas no final dos 2 meses, se a gente quiser. Eu quero ser pedida em um lugar especial com aliança. - Decidida em suas palavras. Miyeon não ia deixar aquela oportunidade passar.

-Ok. Fechado. Isso é uma promessa. -A taiwanesa fez um tempinho de silêncio que para Miyeon parecia horas. - Olha Mi. Sinceramente eu não quero ficar aqui só olhando para sua cara e conversando, então eu preciso tomar essa iniciativa.

Antes que a coreana pudesse falar, a taiwanesa pegou Miyeon pelo pescoço e jogou-a contra a parede onde não estava encostada. Dando um beijo caloroso em Miyeon. Logo quando Miyeon se sentiu confortável, ela abraçou Shuhua pelo pescoço com os dois braços e a taiwanesa logo foi descendo sua mão até seus dedos encontrarem-se com o quadril de Miyeon que se encaixava perfeitamente em Shuhua que segurava Miyeon como se fosse um pedaço de vidro rachado prestes a se quebrar. Shuhua estava cansada do básico e vendo que Miyeon se encaixava perfeitamente nela enfiou sua perna direita no meio das pernas da coreana fazendo com que Miyeon sentisse uma pontada em sua intimidade. Aquele armário parecia pegar fogo enquanto as duas se pegavam. Shuhua a cada momento que se passava apertava mais ainda sua perna na intimidade de Miyeon. Tendo que beijá-la mais forte para que as 4 lá fora que estavam brincando de verdade ou desafio, ainda, não escutassem o barulho que sairia da boca da coreana. Logo, Miyeon achou que iria chegar em um ponto muito alto com Shuhua apertando sua parte de baixo. Aquele momento estava tão bom que a ideia dos 20 minutos não parecia tão ruim. Mas durou pouco. Logo Shuhua e Miyeon ouviram o despertador de Minnie indicando que os 20 minutos acabaram e logo se desgrudaram. Logo que Shuhua largou Miyeon, a coreana sentiu suas pernas bambas e quase caiu.

Quando Minnie abriu o armário viu ambas escoradas em paredes diferentes. Ofegantes e suando como se tivessem corrido uma maratona inteira dentro daquele armário. As duas se recomporam e saíram do armário de Minnie para respirar um pouco.

-Gente tá muito tarde, vamos dormir. Só tem um problema. Nós temos 2 quartos de visitas já que a minha casa não é tão grande quanto a de Miyeon. -Minnie sabia disso desde o começo mas foi tudo planejado para juntar suas amigas.

-Sem problemas Min. Eu durmo com a Shuhua, a Soyeon dorme com a Yuqi e você dorme com a Soojin no seu quarto. -Miyeon sabia que Minnie fez isso de propósito. Aliás, que festa do pijama era aquela que elas dormiam em quartos separados? Tudo isso passava na cabeça de Miyeon. Mas ela só queria ficar com Shuhua.

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔

Miyeon se encontrava olhando para o teto escuro achando que a taiwanesa ao seu lado já estava dormindo. Não conseguia pensar em outra coisa além daquela hora no armário de Minnie. Ela pensava "E se os 20 minutos não tivessem acabado? Ela iria até o fim? Até eu...". A cabeça da coreana estava uma pilha de nervos. Do nada veio o pensamento " Será que eu devia acordar ela e continuar aquilo que a gente não acabou naqueles 20 minutos?". Antes que pudesse responder a pergunta que ela mesma fez, a taiwanesa ao seu lado sussurrou em seu ouvido.

-Está pensando se deve me pedir para terminar aquilo que a gente começou né? -A garota disse cheia de certeza. Que acabou arrepiando o corpo inteiro de Miyeon.

Antes que Miyeon pudesse responder, ela foi tomada por Shuhua subindo em cima dela e lhe dando um beijo lento e caloroso. A coreana achou que ia ficar só por aquilo, mas quando piscou a taiwanesa já estava retirando a roupa de ambas. -Como você quer que eu faça dessa vez? Com a boca ou com o Dedo? -Uma simples pergunta deixou a coreana com um tesão inexplicável.

-Com o dedo. Mas quero que você continue me beijando. -Ela respondeu ofegante. Com medo de gemer no meio daquilo tudo. Miyeon não acreditava que estava pedindo aquilo.

-Pedido realizado. -Antes que Miyeon pudesse respirar, Shuhua enfiou 2 dedos dentro de sua intimidade beijando Miyeon com força para a coreana não acabar soltando um barulho que assustaria suas amigas. Shuhua estava sentindo que logo iria conseguir o que ela queria, então tirou seus dedos e colocou novamente adicionando mais 1. Logo a taiwanesa sentiu um líquido quente em seus dedos e pediu para Miyeon fechar a boca. Logo ela retirou os três dedos e começou a massagear o clitóris da coreana com sua língua. Logo desceu sua boca fazendo com que Miyeon apoiasse suas pernas em seu ombro e começou os trabalhos na vagina alheia. Shuhua nesse momento conhecia cada traço do corpo de Miyeon.

Miyeon sentiu suas pernas tremendo. Se sentia tão fraca que achou que não ia conseguir apoiar mas suas pernas nos ombros de Shuhua. Sua mão estava segurando sua boca com a maior força do mundo para não soltar um gemido.

Aquela noite iria ser longa.

𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐
𝑷𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔: 𝟏𝟎𝟐𝟒


I'm that typa girl | 𝑴𝒊𝒔𝒉𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora