𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐

13 0 0
                                    

-𝑷razer. Meu nome é Shuhua.- Naquele momento o mundo de Miyeon parou de girar por alguns segundos. O que era aquilo? Por que a princesa Miyeon tava sentindo aquele sentimento tão intenso que arrepiava seu corpo inteiro, deixando seu corpo totalmente congelado? Miyeon ficou uns 10 minutos analisando cada traço de Shuhua, aquele sorriso doce dela, sua voz de uma pessoa inocente. Tudo nela era bom, até que...

-Unnie!! Fala oi para ela. -Minnie interrompeu aqueles minutos que na cabeça da coreana se pareceram horas.

-Ah, certo. Oi Shuhua, meu nome é Miyeon. Prazer em conhecê-la, espero que sejamos ótimas amigas.

-Rsrsrs. Okay. Também espero que sejamos ótimasamigas.- Logo após ela deu um sorriso que fez Miyeon derreter, aquela risada fez o coração da princesa coreana bater a 1.000.000. Ela não acreditava que estava sentindo aquilo.

-Mi, senta aqui.- Minnie fez questão de Mi sentar no lugar ao lado de Shuhua. A tailandesa sentou logo à frente de Miyeon.

-Miyeon, você é muito bonita. Fiquei sabendo que você é conhecida como "a princesa Miyeon". Agora eu descobri o porquê. -Ouvir aquelas doces palavras saindo da boca de Shuhua fez o dia de Miyeon melhorar 100%.

-Rsrsrs- Tudo que Miyeon conseguiu fazer foi dar uma risada sem graça. Aquele momento estava tão bom... Mas infelizmente durou pouco porque 1 segundo depois Han entrou com Felix e Hyunjin na sala. Miyeon amava seu melhor amigo, mas ela teria que voltar a fingir que ele era seu namorado. ELE TINHA QUE CHEGAR BEM AGORA?!- Merda.- Miyeon sussurrou para si mesma, mesmo assim não deu certo porque Minnie escutou.

-Amor eu vou sentar aqui atrás de você, ok?- ELE TINHA QUE FALAR AQUILO NA FRENTE DA SHUHUA?!

-Ok... -Ela fez 1 minuto de silêncio. - Amor eu tava vendo seus horários e você tem treino de basquete agora. -Na verdade ela só queria que ele saísse daquela sala para ela se explicar para Shuhua.

-Ah. Eh-eh verdade. Obrigado por me lembrar Mi- Ele olhou para Shuhua, para Miyeon e para Minnie e logo percebeu o que estava acontecendo. Jisung logo deu um beijo na cabeça de Miyeon e saiu junto com Hyunjin, que também teria treino de basquete.

-Nossa Mi. Eu achei que você também era... Agora eu sei porque te chamam de princesa Miyeon. Você namora o príncipe Han Jisung.- Shuhua não demonstrava mas estava claramente decepcionada e com um pouco de ciúmes. -A esqueci de falar. A Minnie que me falou que você era lésbica. Merda. Desculpa, não devia ter falado isso...

-MINNIE. Você disse que tinha guardado segredo.

-Mas eu guardei. Eu só contei para Shuhua.

-Tá. Na verdade Shu... Aquele namoro é falso. O Han é... Gay e eu só "namoro"- ela fez sinal de aspas- com ele para esconder que eu sou lésbica. Sinto que eu decepcionaria meus pais, sabe? - Shuhua percebeu que aquilo que Miyeon disse saiu de dentro do coração da coreana.

-Ah. Desculpa então. Eu tirei precipitações antes de saber o seu lado da história...

-Sem problemas- Ambas dão um sorriso sem graça.

-Para acabar com esse climão. Que tal a gente fazer uma festa do pijama. Eu chamo as meninas para nós enturmamos e a gente come e fofoca a noite inteira. -Sugeriu a tailandesa.

-Eu topo- Disseram Miyeon e Shuhua ao mesmo tempo.

-Tá bom. Eu vou criar um grupo.

⋆˚࿔------------------------------ 𝜗𝜚˚⋆

𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐: 𝑷𝒂𝒋𝒂𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒚

I'm that typa girl | 𝑴𝒊𝒔𝒉𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora