𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒

6 0 0
                                    

𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑺𝒉𝒖𝒉𝒖𝒂 𝒆 𝑴𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑺𝒉𝒖𝒉𝒖𝒂 𝒆 𝑴𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆:

-Meninas vocês também foram convidadas para a festa da Nayeon.

-Eu fui. Achei que não ia ser convidada por causa da nossa "briga" mas eu fui convidada.

-M.E.N.I.N.A. Não é que eu fui convidada. -O celular de Shuhua travava muito mas deu para entendê-la. -Vocês vão?

-Eu vou, já até falei com a Nay.

-Já que a Miyeon vai. Eu também vou.

-Então eu também vo... -A ligação de Shuhua caiu

-O vei. A não. Que internet de pobre que a Shu tem. -A tailandesa deu uma risada sincera junto com a coreana

-Juro. Então tá Min, vou desligar. Te vejo na festa. Tchau.

-Tchau amiga, te amo. -A tailandesa mandou um beijo e desligou a ligação.

Miyeon mau poderia esperar para a festa a noite na casa da Nayeon. Além de se enturmar com todos lá, ela ia se divertir muito. Mas ai ela lembrou da sua vida falsa então decidiu ligar para o Han para ver se ele vai.
Han demorou 10 minutos para finalmente atender.

-Oii Mi.

-Oii Han, você recebeu o convite da festa da Nayeon?

-Nossa nem pergunta se eu tô bem. -Miyeon revirou os olhos- Mas eu recebi sim. -Miyeon ficou totalmente desanimada depois das palavras de Han. -O que você acha de assumir para todo mundo que a gente não namora de verdade? Até porque o Lee Know vai e eu não quero fingir que eu namoro com você na frente dele. Acredito que a Shuhua também vai.

-Ela vai... Mas o problema é a minha mãe.

-Ela deixou você ir para a festa.

-Nem perguntei, mas provavelmente ela vai deixar se eu falar que é na casa da Nayeon e que você vai.

-Então vamos falar para todo mundo. Sua mãe nunca vai ficar sabendo.

-Então tá vou falar com a Minnie que nós vamos fazer isso. Tchau Han.

-Tchau Mi.

Logo que ela desligou o celular, abriu o wpp e mandou mensagem para Minnie.

   Miyeon então foi perguntar à sua mãe se ela poderia ir para a casa de Shuhua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miyeon então foi perguntar à sua mãe se ela poderia ir para a casa de Shuhua. Obviamente ela deixou após a coreana ter falado que era na casa da Nayeon e que o Han iria também.

Algumas horas depois, Miyeon já estava no uber a caminho da casa da Nayeon. O céu estava lindo. Cheio de estrelas. Mais bonito que o céu estava Miyeon. Ela estava com uma espécie de rabo de cavalo com uma trança e um vestido com estampa meio estranha, mas mesmo assim ele era lindo. Sua atenção ia toda para sua maquiagem deslumbrante. Qualquer homem e qualquer mulher ficaria apaixonado (a) por Miyeon. Mas Miyeon só tinha olhos para uma mulher na vida dela.
Chegando na casa da Nayeon, Miyeon só conseguia ver uma mansão enorme. As janelas brilhavam com as luzes da festa. Tinham balões por toda parte e a música estava abafada sendo escutada pelo lado de fora. Miyeon só conseguia pensar o quão louca seria essa festa. Logo avistou Shuhua e foi comprimenta-la.

-Oii Shu. -A coreana chegou abraçando a taiwanesa e dando-lhe um selinho rápido.

-Você tá louca Mi. A gente tá em público.

-Eu cansei de esconder. Hoje eu e o Han não vamos esconder nossas sexualidades. Falando no Han, olha ele ali conversando com O Minho.

-Ele gosta do Minho. MENTIRA.

-É verdade, por quê?

-O Lee Know é meu melhor amigo desde quando a gente é pequenininho e ele me disse que viu o Han tocando guitarra na sala de ensaio e sentiu o coração dele acelerando. Ou seja, ele tá gostando do Han.

-Deixa rolar então, eu super shippo Mi sung.

-Por que Minsung?

-"Min" de Minho e "sung" de Jisung.

-Eu apoio. -As duas riram e entraram na casa da Nayeon para cumprimentar ela. A casa dela, que era enorme, parecia ter 2:2 metros de tanta gente junta.

-Oiii Shuhua. Oiiii Mi.

-Eai Nayeon.

-Oiii Nay. -As duas cumprimentaram a ruiva que estava simplesmente deslumbrante. Ela usava um vestido dourado que parecia ser bem caro e usava uma maquiagem muito brilhante.

-Aproveitem a festa. As bebidas e as comidas estão logo ali.

-Tá bom Nay. Muito obrigada. -Logo Nayeon foi cumprimentar outras pessoas. Ela foi tão longe que Shuhua e Miyeon a perderam de vista.

Então as duas deixaram a festa rolar. Baseado em muita bebida alcoólica, dança, shipps totalmente aleatórios, beijos, etc. Elas até chegaram a encontrar Minnie, Soojin, Soyeon e Yuqi, mas logo perdiam elas de vista. Miyeon e Shuhua não se desgrudavam na festa. Até a Nayeon perguntou se elas tinham algo e obviamente a Miyeon afirmou. A Shuhua estava tão feliz que ela contagiava as pessoas à sua volta.
Logo o clima começou a esquentar conforme o álcool descia pela garganta da coreana e da taiwanesa. Então Shuhua encontrou uma parede vazia para escorar a coreana para começar a beijá-la em um beijo extremamente quente e lento, mas ao mesmo tempo delicado como Miyeon. Shuhua só não enfiou a mão por debaixo do vestido da coreana que estava dando uns amassos porque ela estava de short debaixo do vestido e elas estavam em público. Se não fosse por isso, a coreana já teria seu clitóris massageado ou algo a mais. Mas logo tudo foi interrompido com o celular de Miyeon tocando em suas mãos. Quando foi olhar, ela quase surtou com o que estava vendo naquele exato momento.

𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐
𝑵𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔: 𝟗𝟎𝟎

𝑶𝒊𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒, 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅𝒂. 𝑬𝒖 𝒏𝒆𝒎 𝒂𝒃𝒓𝒊 𝒐 𝑾𝒂𝒕𝒕𝒑𝒂𝒅 𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔. 𝑴𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒓𝒆𝒒𝒖𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂.

I'm that typa girl | 𝑴𝒊𝒔𝒉𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora