𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟓

5 0 0
                                    

𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒆𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒅𝒊𝒂:
-Mãe eu posso ir na casa da Nayeon?

-Quem é Nayeon, minha filha?

-É a menina mais popular lá da escola, ela vai fazer uma festinha lá na casa dela mesmo e o Han vai.

-Se vai ser só uma festinha e o Han vai, você pode.

-Obrigada mãe, eu só vou voltar um pouco tarde, tá bom?

-Tá bom Mi, divirta-se.

⋆˚࿔ 🕐 𝜗𝜚˚⋆

Miyeon não devia ter mentido para sua mãe daquele jeito. Seu celular estava lotado de mensagens de sua mãe e o que ela leu pela barra de notificação já deixou ela assustada.

-É a minha mãe. -Miyeon falou para Shuhua com uma cara de assustada e a taiwanesa já começou a se preocupar.

A Cho foi para o banheiro. Ela suava frio e suas pernas tremiam muito. Ela desbloqueou o celular e abriu o wpp, o que ela viu, a deixou boquiaberta.

Sua mãe estava desesperada mandando mensagens para a coreana e quando ela perguntou o que era a mãe dela a enviou uma foto que quase matou a coreana do coração.

Sua mãe enviou uma foto de Shuhua a beijando. Miyeon não conseguiu fazer nada além de sentar no chão e começar a chorar. Shuhua chegou logo após e leu as mensagens da mãe de Miyeon.

Miyeon começou a ficar com a vista embaçada de tantas lágrimas. E o pior, ela não sabia o por que de estar chorando sendo que era a sexualidade dela e sua mãe não poderia fazer nada. Ela escutava o celular dela vibrando cada vez mais distante. Sua mente estava a mil.

-Mi, vamos. Eu te levo para casa e te ajudo a conversar com sua mãe. -A taiwanesa estava tentando acalmar a coreana que estava aos prantos.

-Não. Você não entende. Não tem conversa com a minha mãe. Principalmente se ela contar para o meu pai. -Miyeon mal conseguia falar de tanto que ela chorava.

-Vamos. Eu vou com você.

-Eu não vou.

Shuhua abraçou Miyeon com toda sua força para confortá-la. Além de bêbada, sua mãe tinha acabado de descobrir sua sexualidade e do pior jeito possível.

Quando a coreana ficou mais calma, Shuhua conseguiu convencer ela a ir para casa depois do celular da coreana ter apitado umas 200x em seu bolso. Obviamente era a mãe da coreana querendo saber o endereço da casa da Nayeon para buscar Miyeon.
Shu pediu um uber e sem mesmo se despedir das pessoas na festa ela foi embora com Miyeon.

O caminho foi extremamente longo, mesmo a mansão da Nayeon sendo a 10 minutos da casa de Miyeon. No rádio tocava "fine" da Taeyeon e a única coisa que Miyeon pensava era: "É verdade Taeyeon, it's not fine".

O coração de Miyeon acelerou só de ver o portão de sua casa. Parecia sair fumaça do lado de dentro da casa só de imaginar a raiva mãe que sua mãe estava.

Miyeon pegou sua chave e abriu a porta de sua casa. Ela e a taiwanesa deram de cara com seu pai desorientado andando de um lado para o outro na grande sala e sua mãe sentada no sofá com as duas mãos na cabeça. Assim que ela deu as caras na porta, ambos seus pais olharam para a coreana e a taiwanesa com cara de " finalmente você chegou". Eles nem ligaram a presença de Shuhua atrás de Miyeon e já vieram fazer milhões de perguntas.

-Mãe, pai. Antes de eu responder qualquer pergunta. Essa é a Shuhua. Minha namorada. -Nem tinham se passado um mês e Shuhua nem tinha pedido Miyeon em namoro, mas ela já estava a chamando de "minha namorada". A taiwanesa corou na hora que ouviu aquelas palavras saindo da boca da coreana.

-Prazer Shuhua. Você é muito bonita. -Miyeon achou que a mãe dela iria explodir ao ouvir isso, mas ESSA foi a reação dela?

-Muito obrigada senhora.

O pai de Miyeon não conseguia falar nada. Só conseguia olhar para ambas as duas bêbadas, chegando de uma festa se assumindo namoradas.

-Os dois precisam sentar. Eu vou explicar tudinho para vocês. -afirmou a coreana.

Logo, os 4 sentaram no grande sofá da casa de Miyeon. E então ela explicou tudo. Desde que ela se descobriu lésbica até aquele momento da foto.

-Minha filha, não sei por que você escondeu isso da gente por tanto tempo. Você devia saber que a gente iria te apoiar. -A senhora Cho depois de ter chorado tanto junto com Miyeon finalmente falou algo. Shuhua só percebeu a cada minuto o tanto que elas são parecidas.

-Miyeon, eu não acredito que você escondeu isso de nós dois. Nós obviamente iríamos te apoiar. Mesmo eu não concordando, eu iria te apoiar. -Miyeon não tinha nada a ver com a personalidade do pai dela, mas seu rosto era idêntico ao do pai.

-Que bom que os dois me apoiam. Eu achei que por eu ter uma vida perfeita vocês não me apoiariam.

-Nós queremos que você tenha uma vida perfeita e feliz do jeito que você quer. -O coração da coreana se sentiu acolhido com as palavras de seus pais. -E Shuhua. Você pode vir aqui a hora que você quiser, eu vou te receber muito bem e vou mandar fazerem muita comida boa para você.

-Pode deixar. -A taiwanesa riu.

Então ficaram os quatro conversando a madrugada inteira. A mãe de Shuhua acabou tendo que fazer chá para ressaca, de tanto que as duas beberam. A noite passou tão rápido que quando Shuhua foi ver, já eram 4 da manhã. Já que Shuhua era muito bem vinda na casa de seus "futuros sogros" ela acabou dormindo lá. Já que estava muito tarde para ela ir embora.
Antes de dormir ela ficou uns 30 minutos respondendo as meninas que ficaram confusas do porquê ela foi embora sem avisar.
Miyeon achou que essa seria a pior noite da vida dela, mas acabou sendo uma das melhores e ela mal podia esperar para ver o que estaria por vir.

𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐
𝑵𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔: 𝟏𝟎𝟎𝟎

I'm that typa girl | 𝑴𝒊𝒔𝒉𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora