𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟔

4 0 0
                                    

⋆˚࿔ 𝟏 𝒎𝒆̂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒂𝒚𝒆𝒐𝒏 𝜗𝜚˚⋆

Miyeon e Shuhua estavam ficando sério desde a festa da Nayeon, quando Miyeon se assumiu lésbica.

Depois daquela festa o Han também se assumiu e se declarou para o Lee Know, hoje eles namoram.

A vida de Miyeon estava perfeita, exceto por uma coisa. A coreana estava ficando com Shuhua a 1 mês e a taiwanesa ainda não pediu ela em namoro.

Miyeon queria realmente ter algo sério com Shuhua, mas por algum motivo a Yeh não pedia ela em namoro. Chegou um momento em que a Cho começou a achar que Shuhua não queria algo com ela.

Tudo isso, Miyeon pensava enquanto estava olhando para o espelho vendo se a sua maquiagem estava boa para sair com Shuhua. Elas iriam para a praia.

-Miyeon a Shuhua chegou. -Gritou a mãe de Miyeon do primeiro andar da casa.

-Tô indo. -A coreana gritou de volta.

Miyeon deu uma última arrumada no cabelo olhando para o espelho, pegou sua bolsa e foi em direção a porta da sua casa onde Shuhua se encontrava.

-Oii Shu. -A Cho abraçou a Yeh e lhe deu um selinho.

-Oii Mi. Tá pronta?

-Estou. Onde nós vamos?

-É surpresa. -Shuhua deu uma risada de lado que deixou Miyeon toda boba.

Então foram as duas até o carro de aplicativo que Shuhua chamou. Elas sentaram-se uma ao lado da outra e ficaram de mãos dadas o caminho inteiro.

Chegando lá, Miyeon viu uma paisagem maravilhosa. Uma praia com águas cristalinas e Shuhua foi pegar as coisas no porta-malas do carro.

-Gosta de picnic?

-As três coisas que eu mais gosto são a praia, picnic e você. -Miyeon riu e Shuhua sentiu seu coração quente.

Então foram as duas em direção a praia, montaram o lugar onde elas iriam comer e colocaram tudo lá. Estava lindo.

As duas ficaram comendo e conversando por horas. Shuhua deitou no colo de Miyeon e ela ficou fazendo cafuné na taiwanesa. Até o pôr do sol.

-O sol já está se pondo.

-Verdade. Olha que lindo. Shu muito obrigada por ter me trazido aqui.

-Faço tudo por você. -Miyeon sentiu seu coração bater mais rápido depois que Shuhua falou isso. -Posso te fazer um pedido?

-Claro Shu.

-Antes de te fazer esse pedido. Eu queria te falar que a 1 mês atrás. Quando eu te conheci, eu me apaixonei instantaneamente. No momento que meus olhos encontraram o seu, meu coração disparou e a partir daquele momento, meu coração começou a bater mais rápido toda vez que eu te via. E ele batia mais rápido a cada tempo que eu ficava mais com você, a cada sílaba que saia da sua boca, eu me apaixonava mais por você. Eu nunca pensei que iria falar isso para alguém, mas Cho Miyeon, você mexeu com o meu coração de um jeito que ninguém nunca mexeu. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. Não sei se é isso que você quer, mas é isso que eu quero. Então resta você me dizer. Você quer ficar o resto da vida ao meu lado? Cho Miyeon.

-Shu. -Uma lágrima de alegria escorreu dos olhos da coreana. -Eu quero muito.

Então Shuhua enfiou a mão no bolso de sua calça e pegou uma pequena caixinha. Quando ela abriu, eram duas alianças lindas.

-Já que você quer. Cho Miyeon, você aceita namorar comigo? E ficar o resto da sua vida ao meu lado, até nossos cabelos ficarem brancos?

-Claro que eu aceito. -Miyeon já chorando, aceitou o pedido da mais nova sem pensar duas vezes.

Shuhua então pegou uma aliança prata com pequenas pedrinhas de diamante e colocou no dedo anelar de Miyeon. E Miyeon fez o mesmo ato com Shuhua.

Ambas sorriram uma para a outra e Shuhua levou sua mão ao pescoço de Miyeon. Dando-lhe um beijo caloroso. Sabendo que a partir desse dia, a sua vida mudaria para melhor.

𝑭𝒊𝒎.
𝑵𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔: 𝟔𝟔𝟎
𝑶𝒊𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆 "𝑰'𝒎 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒕𝒚𝒑𝒂 𝒈𝒊𝒓𝒍", 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐. 𝑽𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒆𝒑𝒊́𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒉𝒐𝒋𝒆. 𝑽𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒃𝒆𝒎 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒆́ 𝒔𝒐́ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒋𝒂́ 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒆𝒎𝒉𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒍𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂. 𝑩𝒋𝒔.

I'm that typa girl | 𝑴𝒊𝒔𝒉𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora