Alicent suava muito e sentia sua intimidade ficar úmida, seu segundo cio tinha chegado e estava no seu quarto, que era guardado para ninguém entrar.
Tudo havia começado de manhã quando a lady estava passeando junto com a princesa e sente uma pontada em sua intimidade e ignorou já que havia sentindo alguns dias.
Mas agora estava em seus aposentos sentindo seu ventre queimar e tentando ajudá-la, Gwayne e Otto entregaram algumas peças de roupas para que cheirasse assim aliviando um pouco seu sofrimento. Mas ainda era pouco e Alicent choramingava por não conseguir se aliviar.
Fica assustada quando ouve algo ser aberto e se vira rapidamente dando de cara com a Rhaenyra saindo atrás da parede
- Rhaenyra, você não devia estar aqui.- Diz com a roupa de seu pai em seu peito e tenta não inalar o perfume da princesa.
- Sei disso, porém trouxe algumas roupas minhas para você.- Responde e quando ia se aproximar da lady, a mesma se afasta.
A Hightower tinha grande desejo que cheirar a Targaryen, todavia poderia fazer algo que se arrependeria e não queria isso.
A princesa joga as roupas e a lady pega e com impacto cai no chão e cheira sentindo um alívio.
Rhaenyra antes de ir embora, vê Alicent inalar seu cheiro e soltava ronronados de satisfação, sorri com a visão e volta para o seu quarto.
O cio durava uma semana e a lady Hightower ficara todo esse tempo sentido o perfume de rosas vermelhas e as vezes recebia a visita da princesa que lhe trazia suas roupas para a lady.
Alicent se sentia culpada por apenas se aliviar com o perfume de Rhaenyra, mas não tinha como voltar atrás e ficara satisfeita por estar aliviada.
_____
-Você está bem?- Pergunta a princesa quando encontrou a lady nos corredores no meio da noite.- Estou, princesa.- Responde olhando pra lua.- Obrigada pelas roupas.- Agradece um pouco envergonhada e a Targaryen sorri com a situação.
- Não precisa agradecer, milady.- Diz se aproximando da Hightower e sente seu perfume de limão.
Rhaenyra estava viciada no perfume de Alicent, em vários momentos sentia seu membro ganhar vida e se amaldiçoava por ter pensamentos eróticos, lembra do seu querido tio zombar disso.
∆∆∆∆∆∆∆
- É sério? Você fica excitada só em sentir o cheiro daquela ômega?- Questiona rindo enquanto colocava vinho em sua taça.A jovem alfa não entendia Daemon zombar disso, a ômega era interessante e ficava feliz só em ouvir a lady lhe chamar de "minha princesa".
Daemon era o tipo de alfa que não se apegava a ninguém e sua sobrinha não queria ser assim. Ouvira sua mãe dizer que ter um companheiro era bom, ainda mais se for aquele que sempre desejou e amou.
A Targaryen mais nova sonhava com o dia que se casaria com a pessoa que ela sonhava e o Targaryen mais velho revirava os olhos só em ouvi-la falar sobre a Hightower.
- E você nunca ficou?- Pergunta irritada e o platinado bebe antes de responder.
- Nunca. Nenhum cheiro me deixou louco.- Responde e enche sua taça mais uma vez.
A platinada arqueou a sombrancelha com a informação e decidiu ir embora.
Daemon bufou e encarou as chamas da lareira. Sentia inveja por sua sobrinha por ter alguém e enquanto ele já havia desistido de achar.
O perfume de cedro impregna no ambiente e o Targaryen solta um suspiro cansado.
∆∆∆∆∆∆∆- Ouvir dizer que o rei está procurando um pretendente pra você.- Diz sentindo a aproximação da princesa.
A Targaryen bufa e se encosta em um pilar próximo da lady
- Ele insiste que tenho idade suficiente pra isso.- Fala demonstrando sua irritação.
- Mais cedo ou mais tarde isso ocorreria, Rhaenyra. Você é a herdeira e tem que manter sua posição com filhos.- Dizia lembrando a amiga, que bufa e encara a lua.
- Eu sei, eu sei. Só não esperava que ocorresse tão cedo.- Diz frustrada e se apoia na barreira do corredor, onde se tinha uma visão um pouco ampla do castelo.
- Ele já tem um pretendente em mente?- Indaga e recebe um aceno positivo.
-Laena Velaryon.- Responde e direciona seu olhar para a lady.
Alicent sem perceber faz uma careta quando o nome é mencionado.
- Ela é uma boa pretendente, ela tem sangue valiriano assim como você.- Fala se abraçando e a platinada observa atenta.
- Papai acha que é uma boa combinação.- Diz desviando seu olhar e rapidamente o direciona novamente para a morena.
A Hightower analisava a situação e entendia o jogo do Viserys, Laena vinha de uma grande casa e os Velaryon's eram ótimos aliados para a reinvindicação da Rhaenyra.
- Receio que concordo com ele.- Fala e a princesa desvia seu olhar para a lua.
Ficaram longos minutos em silêncio até Alicent se despedir dando um beijo na bochecha da Rhaenyra e lhe deseja uma boa noite e vai em direção aos seus aposentos.
A Targaryen olhava a ômega se afastar e ficara corada com o beijo e toma uma decisão.
Alicent Hightower seria sua consorte e ninguém iria impedi-la, que a lady lhe aguarde.
Volta para os seus aposentos e dorme pensando na Hightower vestida de noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Dragão (ABO)
FanficAlicent Hightower viu toda a sua família morrer, tudo por causa dos planos de seu pai ganancioso e antes que morra pede aos sete que lhe dê uma nova chance. Essa fanfic será contada através do narrador onisciente e fofocas da corte.