TRÊS

52 8 3
                                    

06 de Janeiro de 2023Barcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06 de Janeiro de 2023
Barcelona, Espanha.

Elisa passa por mim como um furacão, sua raiva exalava por todo o corredor. Belinda logo passou por mim correndo desesperada me deixando mais confuso ainda. Gavi saiu da sala, parecia perdido e desesperado com algo. 

O que caralhos está acontecendo?

— O que está acontecendo? — Hannah perguntou se aproximando — Tentei falar com a Elisa mas ela passou por mim soltando fumaça — Ela encara o Gavi vindo em nossa direção e seu rosto se fecha — Ela achou ele!

— Do que você está falando? — Pergunto me sentindo mais confuso do que já estava — O que está acontecendo? — Pergunto ao Gavi que parecia irritado.

— A maior burrada da minha vida — Diz passando a mão pelo cabelo frustrado e sai as pressas nos deixando no corredor.

— Dá pra alguém me dizer o que está acontecendo? — Encaro a Hannah que apenas sorria sem graça.

— O Gavira está pegando a Belinda faz um tempo sem a gente saber — Diz — A Elisa descobriu da pior maneira porque aquele dia que vocês estavam lá em casa, a Bel confessou, então imagina oque ela deve estar se sentindo e pensando a respeito do Gavi.

— Mas ele não quer um relacionamento Hannah! — Digo sem entender mas pela cara dela, deu para entender o que estava acontecendo — Puta mierda, como?

— Só sei que a Bel anda muito magoada com isso — Diz se encostando na parede — Amizade colorida, eles não têm ideia que isso sempre dá merda?

— Não acha que dentro de uma amizade colorida não podem se apaixonar? — Pergunto cruzando os braços curioso por sua resposta.

— Acho que isso pode acabar mais na merda — Fala — Acaba com a amizade por mais que  negam — Diz pensativa — Não acho pode rolar algo dentro de uma amizade que se considere muito! Olha nos, somos amigos, mas sem chance não é?

— Eh, claro! — Falo sentindo uma confusão dentro de mim, eu não estava esperando por esse tipo de resposta, por segundos achei que ela diria outra coisa — Vou tomar um banho!

— Está precisando mesmo! — Fingi sentir fedor e apenas sorri de leve saindo dali.

Estava torcendo para ela dizer que de uma amizade pode sim ir ao amor. Hannah Gutierrez, minha melhor amiga, e oque digo para mim sempre, ela apenas será a minha melhor amiga. Ninguém sabe que tenho uma leve paixão por ela, impossível não ter, ela é linda, engraçada, esforçada é sabe ter um jeitinho, apenas um jeitinho que me ganha.

Sinto a água escorrer pelo meu corpo me fazendo relaxar, não achei que eu me apaixonaria por ela, minha melhor amiga, eu sei que isso acontece com as outras pessoas mas não devia acontecer comigo. Eu não posso dizer isso a ela, não posso acabar com uma amizade incrível por causa de um sentimento, ela não sente o mesmo por mim, me vê apenas como um amigo. É creio que vai ser a única coisa que vou ser pelo jeito.

OUT OF THE WOODS || 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊𝚕𝚎𝚣 Onde histórias criam vida. Descubra agora