DOIS

57 9 9
                                    

03 de Janeiro de 2023Barcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03 de Janeiro de 2023
Barcelona, Espanha

Termino de levar a minha última caixa para o quarto com a ajuda do Pedri e agora só faltava começar a organizar tudo. Enquanto ele ia tirando os meus livros da caixa, comecei a organizar as minhas roupas no armário.

— Como vocês podem ter tanta coisa? — Pergunta ao abrir a caixa surpreso — Olha esses livros Gutierrez, roubou uma livraria?

— Essa é só uma das caixas González — Falo divertida e começo a separar as roupas na cama.

Algo que amo em nossa amizade e que nos chamamos pelo nosso sobrenome. Foi assim desde a primeira vez que nos vimos. Na primeira vez que eu o vi, fiquei tão nervosa que o evitei por três semanas inteiras e agora aqui está ele, me ajudando a arrumar a mudança.

— Assaltou uma biblioteca, certeza — Diz sem acreditar enquanto tira os livros da caixa.

— Apenas sou uma romântica Gonzalez — Falo enquanto coloco as minhas roupas no armário — Devia pegar alguns para ler, está precisando um pouco de romance na sua vida sabia? Acabar com esse seu mal humor diário — Ele não diz nada, apenas continua mexendo nos livros e encara um com capa de tulipas amassadas — Não um de relacionamento abusivo.

— E Assim Que Acaba em francês? — Pergunta chocado ao abrir o livro e fazer uma careta — Acho que até o português é mais fácil que esse idioma!

— Ne critique pas mon langage — Digo em francês e ele me encara chocado — Não critique a minha língua!

— Não estou criticando, apenas acho que português deve ser mais fácil de entender — Diz pegando outros livros.

— Já pediu a Elisa para te ajudar?

— Já, mas ela perdeu a paciência comigo — Diz começando a guardar eles na estante — Vai assistir nosso treino essa semana não vai?

— Eu pretendo, mas dessa vez não posso prometer nada — Falo me sentando na cama — Tem alguns projetos essa semana, então talvez ocupe mais do meu tempo do que imagina. — Vamos começar a nova temporada e tenho que estar mais pronta do que nunca, pela primeira vez desde que comecei esse estágio, fui chamada pela primeira vez para começar as entrevistas dos jogadores e eu quero dar o meu melhor.

Passamos o dia organizando e conversando sobre tudo, o que me deixou apreensiva é que o maior medo dele nessa temporada é se machucar. Já perdemos as vezes que ele ficou fora dos jogos por causa de uma lesão. Quando não é ele, é o Gavira.

 Quando não é ele, é o Gavira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OUT OF THE WOODS || 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊𝚕𝚎𝚣 Onde histórias criam vida. Descubra agora