24 de fevereiro de 2023
BarcelonaFaz um mês desde que tudo realmente mudou. Eu e o Pedri estamos mais próximos, não como casal nem nada e muito menos como amizade colorida. Eu ainda realmente não posso me apaixonar por ele, não é nem por eu sair machucada mas, o meu medo realmente disso tudo é machucá-lo. Eu não quero isso.
Faz algumas semanas que alguns fãs cogitam que estamos juntos, loucura, eu sei. Vídeos começaram a aparecer em minha for you, fanfics dentre outras que me tiraram uma risada sincera. Não me importo, acho fofo até.
Do mesmo jeito que tem fãs que shippam, há outros que odeio cogitar essa ideia, comentários ofensivos que não posso negar que me afetaram mas são tão crueis, como as pessoas podem ser tão crueis sobre algo que não é nem verdade?.
Hoje é sexta feira, por mais que todos amam, eu odeio. E o dia mais corrido da semana para mim e eu fico maluca a cada segundo que passa. Observo atentamente a programação de hoje e não, não quero que isso venha à tona. Hoje iríamos fazer algumas perguntas a alguns jogadores e dentre eles estava o Gavi é lá estava a pergunta à qual todos vêm fazendo há semanas.
“O que aconteceu por mudar tanto a forma que joga?, Por que anda tão estressado? Alguém partiu seu coração?”
Ele recebeu tantas perguntas a ponto de desativar seu direct no Instagram.
— Isso é realmente necessário? — Pergunto ao Adam, meu editor e colega de trabalho.
— Apenas recebi as perguntas — Diz dando de ombros — Podemos começar?
— Claro — Falo me posicionando atrás das câmeras, Gavi, Balde e Ferran estavam sentados lado a lado, contamos até três e ambos fizeram a melhor cara possível para gravarmos — Hoje estamos com uma dos jogadores mais pedidos para participar das perguntas da semana, então meninos, preparados? — Pergunto observando a câmera para focar totalmente neles, eles sorriram ao se encararem antes de dizer algo.
— Sempre prontos! — Ferran diz e apenas aceno para Adam focar nele.
— Ferran Torres, as garotas lotaram nossa caixinha de perguntas sobre você — Falo o fazendo sorrir — Algum romance na área? ou está na pista?
— Sempre me perguntam isso — Ele sorri sem graça — Mas não meninas, não estou na pista!
— Partindo corações uma hora dessa? — Balde diz sorrindo em negação.
— Não enche!
— Todos vocês partem corações — Falo na brincadeira mas o Gavi se encosta no banco sério — Certo, Gavi suas fãs também querem saber se está na pista, agora que o Pablo Torre assumiu um namoro com a Elisa, sobra você e o Pedri.
— Estou mais que solteiro — Ele sorri de lado — Mas podem mandar direct a vontade pro meu amigo aqui — Diz abraçando o Balde de lado — Ele está bem mais do que na pista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF THE WOODS || 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊𝚕𝚎𝚣
Romance𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄?. Hannah Gutierrez, uma garota de apenas 20 anos e o seu sorriso encantador. Hannah sendo francesa, se mudou para a Espanha aos quinze anos junto à mãe que sonhava morar em Barcelona. Ela não perdeu a oport...