10 de Janeiro de 2023
Barcelona, Espanha.Não consigo acreditar no que eu acabei de escutar, Pablo Torre Carral dizendo para Deus e o mundo que ele e a Elisa estão juntos? Com carinha de apaixonado?. Eu só posso estar sonhando, isso não pode ser verdade. Impossível algo assim.
Encaro a Elisa que estava paralisada encarando a porta pela qual ele passou, por mais que estivesse surpresa, tinha um brilho em seu olhar, um brilho que eu nunca tinha visto.
— Você parece surpresa demais Elisa — Falo me aproximando dela, ela não deixava de encarar a porta me deixando agoniada.
— Óbvio, ele disse para o mundo Hannah, disse que estamos juntos — Diz, um sorriso se curva no canto de sua boca e só então ela me encara — Quem não estaria surpreso?
— Eu concordo — Bel diz se aproximando com um prato de salgadinhos — Agora todo mundo sabe cem por cento de vocês dois, não acha loucura? — Ela me encara com um sorriso me deixando mais na dúvida ainda.
— Loucura demais, só espero mesmo Elisa, que isso seja verdade ou eu juro que te mato — Encaro no fundo dos seus olhos e ela apenas sorria sarcástica.
— Achei que ficaria feliz por me ver apaixonada por alguém Hannah!
— Ficar eu fico, só não achei que seria por ele Castellani — Pego meu drink ao lado e só então deixo um suspiro escapar — Só não se machuque está bem?
— Eu não vou! — Ela sorri mais ainda, esse sorriso está me dando nos nervos — Agora, irei ver meu namorado — Diz saindo apressada nos deixando ali, paradas sem acreditar que isso tudo está acontecendo. Eu conheço a Elisa muito bem, ela pode estar "apaixonada" como diz, mas tem algo errado, eu sei que tem.
Ambas apaixonadas por alguém e eu aqui, sem ninguém. Pensar nisso, me fez lembrar o quanto na manhã de quarta feira me diverti com o González, por mais que ele seja a pessoa mais incrível desse mundo, me faça bem, prometi a mim mesma que eu em nenhum momento da minha vida, cogitaria algo a mais. Porém eu não sei se essa promessa irá se cumprir para sempre, no momento em que mostrei o vestido a ele, seu olhar me deixou nervosa. Ele percorreu por todo meu corpo e assim que pousaram em meus peitos foi impossível não arfar.
Só de pensar, senti o meu corpo esquentar me deixando agoniada.
Não posso deixar esse sentimento vir a tona, não posso acabar outra amizade por causa de um sentimento besta.
Bruce Mazarin, meu amigo desde a infância, crescemos juntos por causa das nossas mães, também, amigas desde a infância, por que não juntar os filhos também?. Nossas mães nos tiveram na mesma época, semanas de diferença, sendo melhores amigas, já imaginavam o sonho, vão crescer juntos e no final serão o casal mais lindo do mundo, só não imaginavam que apenas eu teria sentimentos a mais que a amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF THE WOODS || 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊𝚕𝚎𝚣
Roman d'amour𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄?. Hannah Gutierrez, uma garota de apenas 20 anos e o seu sorriso encantador. Hannah sendo francesa, se mudou para a Espanha aos quinze anos junto à mãe que sonhava morar em Barcelona. Ela não perdeu a oport...