07 de Fevereiro de 2019
Barcelona, Espanha.Hoje treinamos o dia inteiro, posso afirmar que futebol é a minha paixão e o meu sonho de ser um dos melhores está crescendo a cada dia. Combinamos hoje a noite que iríamos para a casa da Elisa, como sempre, toda sexta à noite temos a nossa sessão de filmes de terror e mal posso esperar porque hoje é o meu dia de escolher. Diz ela também que tem uma surpresa, Elisa e suas surpresas é igual a nada de bom.
Ao chegar em casa, tomo um banho um pouco demorado para tirar todo esse suor do corpo. Optei por uma bermuda jeans e uma blusa branca, coloco minha corrente prata para fora da blusa que sempre dá um charme. Passo meu perfume ou como dizem, o litro de perfume e deixo meu cabelo meio bagunçado. Calço um tênis branco para combinar com a blusa e pego meu celular e a chave do carro na cama.
Não tenho idade para dirigir ainda, mas não significa que eu não vá sair, a casa dela não é tão longe e sei que não vai dar problema. Aproveito e pego o Gavira, como sempre, sou seu motorista particular.
Ao chegar na casa dela, estaciono o carro atrás do carro do Ferran, não ouso tocar a campainha porque praticamente já somos de casa. Ao entrar todos já tinham chegado, Balde estava conversando algo com o Torre sobre o treino de hoje, Ferran estava junto a Belinda que ria de algo e Elisa estava mais perto da mesa junto a uma garota de cabelos loiros que eu nunca vi na vida, ela estava de costas então não dava para vê perfeitamente, mas senti uma curiosidade crescer dentro de mim.
— Pedri! — Elisa sorri ao me vê — Era sobre ele que eu estava falando. — Diz olhando para a loira.
Ao se virar, paralisei. Seus olhos azuis brilhavam, seu sorriso era único, atraente. Seu corpo era belíssimo, por mais que estivesse usando uma calça de moletom e uma blusa mais folgada, dava para vê suas curvas, e que belas curvas. Ela era linda, encantadora, nem ao menos a conhecia, mas sei que ela é maravilhosa. Meu coração acelerado me faz ficar nervoso ao me aproximar da loira que até então não sabia o nome.
— Hannah, esse é o Pedri. — Elisa diz nos apresentando, suas pupilas dilatadas me hipnotizam, a sua beleza me hipnotizava.
— Muito prazer Pedri! — Diz parecendo nervosa, mas quem estava nervoso era eu.
— Prazer o meu Hannah! — Seu nome saia tão gostoso de minha boca, que me deixava mais impressionado ainda.
Hannah Gutierrez, a francesa que se mudou para a Espanha há um ano. Como não a vi antes meu Deus?. Elisa a nos apresentou mas eu não conseguia deixar de olhá-la, ela era linda. Não achei que eu pudesse me interessar tanto por alguém que vi a menos de duas horas. Optei por invocação do mal essa noite, mas não era no filme que eu prestava atenção e sim nela.
Ela sorria de algo que o Ferran dizia e eu só conseguia prestar atenção em seu sorriso, o quanto era lindo. Ao perceber que a encarava, suas bochechas logo ficaram rosadas de vergonha, sorri de lado porque não achei que ela poderia ficar mais linda ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF THE WOODS || 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊𝚕𝚎𝚣
Romance𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄?. Hannah Gutierrez, uma garota de apenas 20 anos e o seu sorriso encantador. Hannah sendo francesa, se mudou para a Espanha aos quinze anos junto à mãe que sonhava morar em Barcelona. Ela não perdeu a oport...