12 de Janeiro de 2023
Barcelona, Espanha.Ao acordar, sinto meu corpo inteiro pesar, a cama estava tão confortável que a vontade de levantar era zero. Meu lado estava vazio e logo memórias da noite passada minha mente, puta merda, foi a melhor transa da minha vida. Não me arrependo mas o peso na consciência foi inevitável. Ao levantar com um pouco de dificuldade, dios, ele acabou comigo. Vou direto pro banheiro, lavo meu rosto para acordar e escovo os meus dentes com a escova que deixo aqui.
Pego a camisa dele que estava jogada no chão e a visto, onde praticamente fica um vestido em mim. Desço as escadas mas estava um silêncio em casa, ele já deve ter ido para o treino. Ao entrar na cozinha tinha uma bandeja com algumas frutas, torradas e um suco, mas especificamente um bilhete.
Você estava em um sono tão gostoso que não quis te acordar, deixei seu café pronto, tive que descer pro treino mais cedo hoje. Não sei se você toma pílula mas deixei ao lado, tenha um bom Gutierrez!!.
obs: A noite foi maravilhosa.
Ass: González.
Encaro o bilhete em minhas mãos e sorrio involuntariamente, encaro a bandeja em minha frente e me sento para comer, ao encarar o balcão do outro lado da cozinha, imediatamente me veio suas mãos sobre a minha cintura e como a sua pegada é gostosa. Fecho os me culpando por me permitir sentir o'que não deveria, não me arrependo mas isso não deveria ter acontecido.
Termino de comer e já lavo a louça pra não ficar bagunçado, arrumo as minhas coisas e volto pra casa, já eram meio dia é eu só queria a minha cama e nada mais.
Ao entrar em casa, tinha um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, Elisa dançava animada enquanto cozinhava com um sorriso no rosto, um que eu nunca tinha visto.
— Hannah! — Ela diz sorridente, um brilho diferente estava em seu olhar, do mesmo jeito que eu parecia analisá-la, ela fez o mesmo — Você está diferente!
— Você também — Falo colocando a bolsa no sofá — Transou não transou? — Um sorriso malicioso se forma em seus lábios.
— E você também — Diz fazendo meu corpo esquentar — E pelo seu olhar foi bom, estou certa? — Sorrio com a sua pergunta a fazendo dar um gritinho. — Quem diria Gutiérrez, o González?
— Estou mais surpresa que você — Falo encarando o fogão logo atrás — E pelo visto a noite foi boa pra você também!
— Foi — Diz mas tinha uma confusão em seu olhar.
— Que porra de animação é essa? — Bel pergunta entrando na cozinha com uma taça de vinho e alguns papeis nas mãos.
— Ela não transou — Lisa diz ao abrir a geladeira — Por isso está de mau humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF THE WOODS || 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊𝚕𝚎𝚣
Romantizm𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄?. Hannah Gutierrez, uma garota de apenas 20 anos e o seu sorriso encantador. Hannah sendo francesa, se mudou para a Espanha aos quinze anos junto à mãe que sonhava morar em Barcelona. Ela não perdeu a oport...