Capitulo 5

222 26 80
                                    

Domingo, 13:13.

"Olá, líderes de equipe! Peço de forma antecipada desculpas pelo dia e horário, porém não gostaria de pega-los de surpresa.

Amanhã teremos reunião presencial para alinhamento e brain storm. Os aguardo as 09:30.

Att.,
Jeon Jungkook."

Sentado no banco de um café elegante no centro da cidade, Jimin revira os olhos por trás dos óculos de sol.

— Que cara de bicha irritada é essa?

Era Taehyung. Tomavam café em um de seus dates de domingo onde tinham a desculpa perfeita para se arrumarem mais que o normal e tirar fotos bonitas.

— Tem reunião presencial amanhã com meu adorado chefinho, Jeon Jungkook.

O tom era arrogante e irritado, combinando com como jogou seu celular na mesa. Kim ri, seu copo repousando ao lado do prato com bolo de morango.

— Hilário esse bug mental, cara... Agora mesmo você tava falando dele.

— Dele não! - Jimin levanta um dedo acusatório e abre um sorriso doce.- Tava falando do meu coelhinho perfeito. Jungkook é a persona chata do meu coelhinho.

Eles se olham e ambos riem no mesmo instante.

— Eu sei que é confuso! Na minha cabeça funciona e isso que importa.

Taehyung tinha um sorriso curto na boca e olhares atenciosos no amigo... eram tantas emoções residindo em um pessoa que parecia inevitável certas discordâncias.

— Como eu vinha dizendo, sim fui um pessimo dono pro meu coelho na sexta. Eu real esqueci de avisar e nunca vi meu Bunny parar a cena assim. - Jimin retoma sua explicação com o queixo apoiado na mão, um bico e voz triste, o olhar perdido no bolo que cutucava.

Como Taehyung reparou: tantas emoções induzidas por um ser só.
O amigo respira fundo:

— Puta mancada, Ji... Ele te perdoou mesmo?

— Sim! Graças aos deuses do BDSM não perdi meu favorito. Mas dei carta branca pra ele me punir... - O loiro faz uma careta cômica e sarcástica.- Se é que isso é possível...

— Cuidado, Ji... Power bottons existem e são perigosos... - O alerta é malicioso, porém real.

Jimin se aproxima, transbordando a arrogância de Treze na sua expressão e jeito de falar:

— O pet desobediente é o seu, V.

— Veremos, Treze, veremos.

(...)


— Boa! Que bom que o meu senhor decidiu aparecer!

Era a voz de Jungkook ao abrir a porta e... que porra era aquela? O cabelo longo estava preso em duas mexas para atrás em cima, que lembravam de alguma forma análoga orelhas, no tronco uma camiseta justa preta que desenhava todos os belos músculos, uma gravata, que era literalmente uma gargantilha de tecido com um rabo longo, calça jeans escura com um cinto escuro, a bordinha da cueca da calvin Klein aparecendo. Se já não bastasse uma gargantilha, tinha outra, fina e delicada de corrente. Ou seja, em 4 segundos, ele acionou incontáveis gatilhos em Jimin, ao ponto dos olhos nublarem e de um suspiro ficar preso na garganta. Ele murmura, sem pensar:

— Bun-

Um arquear sugestivo da sobrancelha de Jungkook o faz disfarçar a fala errônea com pigarro na garganta.

Jimin acabará de chegar na maldita reunião que agora parecia parte de um plano maléfico para acabar com sua paz de espírito.

—Boa tarde, chefe.

TREZE | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora