esse é o capítulo que avisamos na comunidade hihi
☆
Eu sinto vontade de chorar quando o celular desperta alto na mesa de cabeceira ao lado do Pedro, meus olhos se abrem por alguns segundos mas eu os fecho rapidamente.
Sextas-feiras são difíceis de levantar da cama e eu resmungo irritado, pois o barulho estava ficando cada vez mais alto e o meu namorado parecia se recusar a desligar, pois ainda se mantém dormindo profundamente.
— Amor, desliga — eu resmungo passando a mão pelo peito dele e o chacoalhando um pouco — esse seu celular é alto demais, pelo amor de Deus.
— Estou com sono — ele resmunga pegando o celular e desligando o despertador, se aconchegando em meu peito — vamos dormir mais... é isso.
— Não... eu preciso chegar cedo no ginásio — abraço ele e me forço a ficar de olhos abertos — se você quiser pode ficar dormindo mais, mas eu preciso de um banho para acordar, senão eu vou dormir até tarde sem querer e os meninos vão ficar lá esperando.
— Não, eu vou com você — ele fala mais animado e me dando alguns beijinhos no rosto — meu castigo acabou, lembra? Eu quero ir pro ginásio com você e depois vou pra sua casa, vamos pro rolê com os seus amigos e voltar pra sua casa.... Eu não vou embora da sua casa tão cedo, amor.
— Você pode ficar lá quanto tempo quiser — faço carinho nas costas dele e depois o abraço antes de me levantar — eu realmente estou com saudade de você lá na minha cama. E hoje você vai conhecer os meus amigos e tal.
— E eu espero não ficar tão entediado quanto você ficou quando saiu com os meus — ele fala rindo, se levantando também e indo até o seu armário — eu vou arrumar minhas coisas rapidinho pra ir pra sua casa... nossas mochilas do treino estão lá na sala, né?
— Sim, eu deixei em cima do sofá — respondo lá de dentro do banheiro, tirando a cueca e entrando no chuveiro, a água está gelada no começo e é realmente bom para acordar de manhã cedo desse jeito.
Pedro demora um pouquinho pra se juntar a mim no chuveiro, mas logo sinto os braços dele envolverem minha cintura.
— Acho que não vai dar tempo de sentarmos na mesa pra tomar café da manhã, eu sempre tomo no carro indo pro ginásio, tudo bem por você? — ele pergunta baixinho.
— Claro, eu geralmente tomo café lá no ginásio mesmo de qualquer forma — me viro de frente para ele, segurando os dois lados do rosto de Pedro e deixando um beijinho nos lábios dele — bom dia.
— Bom dia — ele fala abrindo um sorriso — vamos tomar banho logo, quero sair de casa sentindo o gostinho da liberdade logo, amor.
— Você fala como se estivesse na cadeia — eu solto ele para começar a lavar o meu corpo com o sabonete e logo depois o cabelo com o shampoo cheiroso dele.
— Não é isso, eu só estou com saudade de você — ele fala rindo, começando a se ensaboar enquanto eu lavo meu cabelo — meu pai devolveu o cartão pra eu sair hoje com você....
— É mesmo? — Pergunto rindo — ele devolveu só pra isso ou devolveu definitivo agora? Tipo, agora é pra valer ou só vale pra hoje a noite?
— De forma definitiva, mas ele falou que devolveu agora porque vou sair com você e que não é justo você ficar pagando as coisas pra mim — ele fala rindo e entrando no chuveiro para se enxaguar e em seguida lavar seu cabelo — mas ele falou que é pra ter juízo e que ele confia em mim e essas coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU • PEJÃO
Fanfictionho'omau significa ter paciência e persistência para continuar sem desistir. é tudo que pedro precisa como ginasta e joão como seu treinador.