POV JOÃO
Quando as luzes do quarto se acenderam eu entendi o motivo do porque Pedro escolheu esse lugar e essa suíte, há luzes de led por todos os lados e o quarto é tão imenso que eu acho que conseguiria me perder aqui dentro.
Estou parado na porta, um pouco impactado enquanto meu namorado parece estar em um parque de diversões, olhando tudo com atenção e um sorriso no rosto, posso ver seus olhos brilhando e eu acho muito engraçado que ele nunca tenha vindo em um motel antes.
O quarto é coberto por um piso de madeira gostoso e sofisticado, mas com certeza o destaque vai para uma cama imensa com estrutura de madeira que está posicionada em frente a uma parede com detalhes decorativos de espelhos com formas irregulares. E é lógico que tem uma banheira oval branca posicionada estrategicamente ao lado da cama, a iluminação é suave e delicada.
Acho bonito como tudo contrasta com um design um pouco mais industrial, há um sofá gigante de couro marrom, coberto por almofadas macias que trazem um toque de elegância, e ao lado dele, há uma escada com degraus pretos e corrimão em cabo de aço que leva ao mezanino no andar de cima, este que eu ainda não consigo ver direito o que havia.
— Puta merda — eu falo largando as chaves do carro e tirando a minha jaqueta para ficar mais confortável.
— Meu quarto e meu banheiro realmente parecem um motel — Pedro fala de forma divertida, tirando o tênis e o jogando em um canto e volta sua atenção pra mim — aqui é muito legal, valeu a pena os dias de indecisão olhando um por um pra escolher.
— Eu falei — dou uma risada, me aproximando dele — quanto tempo você ficou tentando decidir? Porque eu perdi a conta de quantas fotos você me mandou para eu ajudar a decidir, e nem adiantou nada porque você escolheu sozinho.
— Três dias — ele fala rindo de forma descontraída — sabe aquele dia que eu estava chato no treino porque estava morrendo de sono? Talvez tenha sido porque fiquei até de madrugada lendo avaliações na Internet.
— Pedro, pelo amor de Deus — passo minhas mãos pela cintura dele, arranhando um pouquinho por cima da camiseta — o que tem lá em cima?
— Uma piscina — ele fala animado, jogando os braços em volta do meu pescoço — nós vamos transar várias vezes, em todos os lugares.... Você já transou na piscina? É bom?
— É estranho — faço uma careta ainda rindo — mas é bom... é diferente. Acho que você vai gostar. O que mais tem aqui? Você deve ter estudado cada canto desse lugar, eu imagino.
— Sabia que tem como comprar um passeio de helicóptero? — Ele pergunta mordendo o lábio — mas eu não comprei ainda.
— Você quer foder no céu? — Pergunto com a sobrancelha franzida — isso eu nunca fiz, sabia?
— Ah, eu acho que não tem como — ele fala um pouco triste — por causa do piloto, né? Mas.... Eu posso dar dinheiro pra ele e ver se ele aceita, você tem problema com alguém olhando?
Dou uma risada alta, agarrando Pedro com força entre meus braços e balançando o corpo dele para os lados.
— Acho que eu não curto muito esse lance de ser visto, confesso — beijo a boca dele rapidamente — passeio de helicóptero, Pedro? Será que isso é mesmo necessário?
— Eu acho que não me importaria de ser visto — ele dá de ombros e desce os dedos pela minha calça, desabotoando — não sei se é necessário, ainda não decidi sobre isso. Mas aqui tem um cardápio de bebidas enorme, muitos drinks diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HO'OMAU • PEJÃO
Hayran Kurguho'omau significa ter paciência e persistência para continuar sem desistir. é tudo que pedro precisa como ginasta e joão como seu treinador.