ℰ𝓁𝓁𝓁𝒾𝑒 𝒲𝒾𝓁𝓁𝒾𝒶𝓂𝓈 𝒫𝒪𝒱 :
Finalmente eu chego em casa depois de um dia cansativo e tedioso na universidade, assim que chego em casa jogo minha mochila no chão fazendo ela rolar para um canto aleatório da sala, sem muita vontade eu só jogo no sofá afundando meu rosto nas almofadas, eu fecho os olhos soltando um suspiro longo.
Antes que eu tivesse a oportunidade de relaxar e só ficar na minha, uma voz conhecida chama pelo meu nome fazendo eu abrir meus olhos e rolar os mesmo.Thais-Quem diria Ellie Williams não foi expulsa no primeiro dia.-Thais diz de forma sarcastica enquanto entra na sala, a mesma se aproxima de mim e para do lado do sofá cruzando os braços com o olhar fixo em mim.
Ellie-Eu bufo contra a almofada em meu rosto.-você não tem nada melhor oque fazer?.-quentiono-a, levanto meu rosto lentamente olhando ela com os meus olhos entre abertos.
Thais-Ellie, Ellie, eu só tô dizendo que é um milagre você não ter arrumado confusão.-ela se aproxima de mim sentando ao meu lado do sofá.-mas como foi o primeiro dia nessa universidade?
Ellie-Chato como sempre.-murmuro baixo me indireitando no sofá sentado com às pernas esticadas para o lado
Thais-Ela ri fraco revirando os olhos de leve.-previsível.-A mesma pega uma caixa pequena de seu bolso e a abre tirando um baseado de dentro dela, sem eu falar nada ela coloca-o em minha boca.-para espairecer a mente., a mesma pega um isqueiro e o liga aproximando a chama brilhante e quente perto do baseado em minha boca fazendo ele acender.
Ellie.-Eu seguro o baseando contra os meus dedos o afastando de minha boca.-vai se ferrar.-eu rio fracamente olhando a mesma acender outro baseado dando uma tragada antes de soltar a fumaça de seus labios em direção ao meu rosto fazendo eu revirar os olhos.
ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱 :
Já havia passado a horas da minha hora de dormir, eu estava deitada em minha cama encarando o teto, eu passo a mão sobre meu rosto sotlando um suspiro longo, como a insônia já havia me domindado eu fiquei pensando naquela garota, tinha algo nela que me chamava muita atenção, mas eu não sabia ao certo oque era, talvez seria só a minha curiosidade batendo na porta, bem, como eu não tinha nada para fazer eu resolvo mandar mensagem para a Emily.
Eu pego meu celular que estava na cabeceira da cama o ligando, a luz forte que transmite no celular invade meu rosro fazendo eu fechar meu olhos um pouco os deixando entre abertos, asdim que eu diminuio a luz do meu celular eu desbloqueio a tela e entro no WhatsApp, eu abro a conversa com Emily e mando uma mensagem a ela, eu me surpreendo ao ver que ela havia me respondido tão tarde da noite assim, mas logo em seguida dou um leve sorriso e respondo ela.Assim que vejo que Emi saiu do online eu desligo meu celular o botando novamente na cabeceira de minha cama, eu afundo minha cabeça em meu travesseiro e respiro fundo, após uns longos minutos eu sinto as minhas piscadas começaram a ficar mais pesadas e meu olhos se fechado automaticamente, antes que eu pudesse perceber meus olhos se fecham completamente eu acabo dormindo me entregando a mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not always bad | Ellie Williams
Teen FictionEllie Williams, uma adolescente de 19 anos, após ser expulsa de diversas faculdades da cidade por sempre arrumar briga, finalmente encontra uma nova faculdade para ela estudar, e no meio dessa faculdade ela acaba conhecendo Hannah Kwenik, uma adoles...