012

9 4 0
                                    

𝒟𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠.

ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱 :

Passaram-se dois dias desde o dia que briguei com a Emily, e esses foram os dias mais sufocantes e agonizantes para mim. Eu não tinha ânimo e nenhum força para ir para faculdade, eu só queria ficar trancada em meu quarto, sumir, torcer para tudo aquilo fosse um pesadelo horrível do qual eu não conseguia acordar.

Em anos de amizade com a Emily eu nunca pensei que isso acabaria, eu me sentia muito culpada, culpada por tudo o que aconteceu, no fundo ela tinha razão, a Ellie é só uma conhecida que eu conheci esse ano, eu não sei quase nada sobre ela, mas por outro lado eu não queria me afastar de Ellie.

Eu sei que tecnicamente todas as vezes que nos beijamos não significa que somos algo, eu sei que não sei praticamente nada sobre ela, mas eu também sei que meu coração nunca bateu tão rápido assim por ninguém. E é nessa altura do campeonato que eu tinha a certeza que eu a amava.

Mas eu teria que abrir mão de tudo isso para ter a Emily de volta. Minha mente estava confusa, meu coração estava confuso, eu não suportava mais chorar de tantas saudades dela, nesses últimos dois dias eu não sai do quarto para nada, eu não queria comer, não queria beber água, eu só queria minha amiga de volta.

E infelizmente eu acabei preocupando muito minha mãe, ela batia todos os dias na porta do meu quarto que permanecia trancada. Eu odiava ver minha mãe preocupada, mas naquele momento eu não queria falar com ninguém.

-

ℰ𝓁𝓁𝓁𝒾𝑒 𝒲𝒾𝓁𝓁𝒾𝒶𝓂𝓈 𝒫𝒪𝒱 :

Faziam dois dias que eu não conseguia falar com a Hannah, eu não havia na faculdade, não havia com as suas amigas, ela não respondia minhas mensagens, ela praticamente tinha sumido.

Dois dias há trás nós nos esbarramos eu havia visto ela chorando, e aquela cena se repetia em minha mente fazendo meu coração doer. Eu não aguentava mais ficar sem respostas, eu não aguentava mais ficar nessa angústia sem saber onde é como ela estava.

Hoje eu estava decidida de não ir para a faculdade, eu precisava saber se a Hannah estava bem. Assim eu fiz, sai de casa o mais cedo possível e peguei um ônibus que que ia para casa dela.

Uma meia hora depois o ônibus já tinha parado eu já tinha decido dele. Pelo o que eu me lembre eu já estava chegando na casa da Hannah, como ela tinha sumido o único lugar que ela poderia estar era em sua casa.

Chegando em sua casa eu estava parada em frente a porta, respiro fundo e toco a campainha esperando alguém atender. Poucos segundos depois uma mulher de aparentemente quarenta anos abre a porta, ela tinha o mesmo tom dos olhos da Hannah e o mesmo tipo e cor de cabelo, logo desuso que era a mãe dela.

Suspiro fundo colocando um pequeno sorrio em meus lábios, a observo por alguns segundos e finalmente falo.

Ellie-Oi, senhora, eu sou a Ellie, uma amiga da Hannah.-admito.-mil perdões pelo incômodo, mas a Hannah está?, ela não apareceu na faculdade esses últimos dias, e isso me preocupou um pouco.-digo mordendo levemente meu lábio inferior

A mesma fica olhando para mim por alguns segundos até que solta um suspiro cansado.

Lays-Ah, querida, a Hannh está sim, mas ela está meio mal nesses últimos dias.-ela diz me fazendo a olhar preocupada.-ela não sai daquele quarto, não me ouve, eu não sei mais o que fazer com ela.-ela diz baixo.

Ellie-Senhora, me perdoe se for meio invasivo, mas eu posso ver ela?.-pergunto a olhando.

Lays.-Claro, querida.-ela diz me dando espaço na porta para eu entrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 14 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love is not always bad | Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora