ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱 :
Eu havia passado o resto do dia pensando na Emily, não estava conseguindo me concentrar nas aulas, eu não entendia o por que que Emily havia saindo daquele jeito, eu sei que tem algumas coisas que ela faz que é para o meu bem, mas sinceramente eu nunca havia visto Emily daquele jeito. Sou despertada dos meus pensamentos com o som do sinal tocando, balanço a cabeça de leve saindo de vez dos meus pensamentos. Recolho minhas coisas e ponho minha mochila em minhas costas, respiro fundo e finalmente caminho até a porta da sala saindo de lá. Assim que saio de lá começo a andar pelos corredores da universidade procurando a Emily, sinceramente eu não fazia a menor ideia de onde ela poderia estar. Após alguns minutos procurando ela pelos corredores resolvo sair para o pátio, e finalmente a encontro perto de uma árvore mexendo em seu celular, a olho por alguns segundos e logo começo a ir em sua direção. Chego até ela e paro em sua frente, fico alguns segundos a olhando em silêncio.
Hannah-Emi, a gente pode conversar?.-mumurmo baixo a olhando.-por favor, eu não gosto de fica brigada com quem eu amo.-afirmo fazendo a mesma me olhar.
Emily-Ela suspira guardado seu celular no bolso da calça.-Hannah, a gente não tem nada o que conversar.-ela diz cruzando os braços.
Hannah-Então por que saiu daquele jeito?.-a questiono.-eu não sei por que você implica tanto com a Ellie, se você se preocupa comigo eu admiro e agradeço muito, mas você exagera muito quando fala dela, você nem a conhece.-digo.
Emily-E você conhece ela bem?, não tem um mês que essa garota entrou na universidade!.-ela diz colocado as mãos na cintura.-você não ouviu que ela já foi expulsa de várias faculdades?, eu não gosto de você andando com gente de mal caráter.-ela afirma com a voz alta.
Hannah-Emi, me escuta.-murmuro baixo e me aproximando um pouco dela.-não precisa se preocupar tanto comigo, eu sei o que eu faço.-digo dando um sorriso de leve.
Emily-Ela respira fundo desviando o olhar de mim.-me desculpa, Hannah, naquela hora eu estava estressada.-ela mumurma baixo voltando com o seu olhar a mim.-eu só me preocupo muito com você, e eu não quero que se machuque.-ela afirma se aproximando de mim acaricando de leve minha bocheca com sua mão.
Hannah-Tá tudo bem, Emi.-eu afirmo me aproximando mais dela envolvendo meus braços em sem sua cintura a abraçando.-eu odeio discutir com você.-murmuro baixo.
Emily-Eu digo o mesmo.-ela murmura baixo retribuindo o abraço.
Hannah-Desfaço do abraço me afastado um pouco dela e ficando em sua frente.-Você vai fazer algo depois da aula?.-a questiono.
Emily-Hoje não.-ela diz com um sorrio no rosto.
Hannah-Dou um leve sorrio.-o que acha da gente e as meninas sairmos hoje?.-pergunto.
Emily-Ela suspira se aproximando um pouco de mim.-o que acha da gente sair?, só você e eu?.-ela pergunta botando sua mão em meu ombro.-faz muito tempo que não saímos só eu e você.-ela afirma com um sorrio nos lábios.
Hannah-Aqueio uma sobrancelha a olhando confusa.-ah, por mim tudo bem, podemos sair só nós duas então.-digo com um leve sorriso nos lábios.
Emily-Ótimo!.-ela afirma tirando sua mão do meu ombro.-o que acha da gente ir no shopping?.-ela questiona.
Hannah-Eu acho uma ótima ideia, Emi!.-afirmo animada.-então depois da aula a gente se encontra no shopping.-afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not always bad | Ellie Williams
Novela JuvenilEllie Williams, uma adolescente de 19 anos, após ser expulsar de diversas faculdades da cidade por sempre arrumar briga, finalmente encontra uma nova faculdade para ela estudar, e no meio dessa faculdade ela acaba conhecendo Hannah Kwenik, uma adole...