011

21 7 7
                                    

ℰ𝓁𝓁𝓁𝒾𝑒 𝒲𝒾𝓁𝓁𝒾𝒶𝓂𝓈 𝒫𝒪𝒱 :

Ellie-O que caralhos você tem na cabeça, Ellie?.-me xingava mentalmente.

O que havia dado em mim para beijar a Hannah?, aonde eu estava com a cabeças. Eu me xingava e me corroída mentalmente, aquilo não podia estar acontecendo comigo, eu não podia ter me entregado no calor do momento, eu simplesmente não podia fazer nada, apenas aceitar que eu tinha a beijado.

Eu já havia chegando em casa e estava sentada em minha cama com as mãos sobre meu rosto, estava tão submersa em meus pensamentos que nem ouvi o som de alguém batendo na porta. Afasto minhas mãos do meu rosto olhando em direção a porta, respiro fundo e logo me levanto da cama caminhado em direção a porta, assim que chego lá abro a porta e franzo o cenho ao ver Thais lá em frente a porta, sem questionar muito eu apenas suspiro e dou espaço para a mesma entrar, assim que ela entra fecho a porta e me viro de frente para ela a olhando.

Ellie-Veio fazer o que aqui essas horas?.-a questiono com a voz ríspida.

Thais-Ela me olha de cima a baixo por alguns segundos e um sorriso sarcástico se forma em seus lábios.-parece que algum está de mal humor hoje.-ela diz fazendo eu revirar os olhos.-e eu vim ver minha querida amiga, não posso?.-ela diz se aproximando de mim e parando em minha frente.

Ellie-Bufo revirando os olhos.-não testa minha paciência, Thais.-digo.-e eu tenho certeza que você não veio aqui só para me ver.-digo me afastado dela e me aproximando em minha cama, assim que chego lá sento nela ainda com meu olhar sobre Thais.

Thais-Ela solta uma risada baixa e se vira de frente para mim me olhando.-não vai me dizer como foi seu encontro?.-ela diz.

Ellie-Franzo meu cenho a olhando confusa.-que encontro?.-pergunto confusa.

Thais-Eu vim aqui mais cedo falar com você, e você não estava.-ela diz se aproximando de mim e se sentando ao meu lado.-e o Joel me disse que você foi sair com uma garota da faculdade.-ela diz.

Ellie-Arqueio uma sobrancelha a olhando e reviro meus olhos.-e em que momento eu disse ou ele disse que era um encontro?.-a questiono.-e eu mesmo se fosse isso não é da sua conta.-digo.

Thais-Ela me olha surpresa e levanta suas mãos em rendição.-calma, Ellie, eu apenas fiz uma pergunta.-ela diz.

Ela se aproxima mais de mim colocando una mão dela sobre meu ombro, viro meu rosto em direção a ela assim que sinto o toque. Um suspiro escapa sobre minha boca e logo abaixo a cabeça olhando para meu colo.

Ellie-Eu fiz uma burrada, Thais.-admito.

Thais-Ela arqueia a sobrancelha me olhando confusa.-o que você fez dessa vez?.-ela diz.

Fico alguns segundos em silêncio como se as palavras não quissem sair de minha garganta, respiro fundo e finalmente falo.

Ellie-Eu beijei ela.-digo baixo.

Thais-Você o que?!.-ela diz alto e tira sua mão de meu ombro colando-a sobre sua boca.-me conta isso direito!.-ela diz.

Ellie-Bufo levantado minha cabeça e a viro em direção a Thais.-eu não sei, foi estranho.-digo.-eu acho que foi no calor do momento.-afirmo.

Thais-Ela se ajeita na cama me olhando com surpresa em seus olhos.-mas ela te beijou de volta?.-ela pergunta curiosa.

Ellie-Porra, quer parar de ser curiosa?.-digo irritada.-mas sim, ela me beijou de volta.-afirmo.

Thais-Um sorrio se forma em seus lábios enquato ela me olha.-mas e agora?, vocês se falaram?.-ela pergunta.

Ellie-Respiro fundo passando minhas mãos sobre meu rosto.-e agora nada, um beijo não quer dizer nada.-murmuro baixo.

Love is not always bad | Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora