008

62 8 3
                                    

ℰ𝓁𝓁𝓁𝒾𝑒 𝒲𝒾𝓁𝓁𝒾𝒶𝓂𝓈 𝒫𝒪𝒱 :

Depois de mais alguns horas o sol finalmente estava nascendo lá fora, pego o meu celular e vejo que já era 05:00 da manhã, sem enrolar ou reclamar muito eu levanto da cama e caminho até meu armário procurando uma roupa, sinceramente eu não queria tomar banho, pois estava frio de mais.
Finalmente eu acho uma roupa adequada, eu tiro minha roupa antiga e coloco uma calça cargo na cor preta, uma blusa branca básica e por cima um moletom cinza, e em poucos segundos eu termino de vestir meu tênis. Caminho até o espelho que havia em meu quarto e fico me observando, eu estava com uma cara péssima, uma noite sem dormir parecia dias, suspiro e me afasto do espelho indo até o cabiderio pegando minha mochila, dou um breve suspiro abrindo a porta do meu quarto e saindo de lá.
Caminho direto para sala e logo noto que Joel não estava lá, não questiono muito até porque eram cinco da manhã, e praticamente ninguém acorda nesse horário.
Fico alguns breves segundos encarando a porta de entrada antes de finalmente caminhar até ela e sair de casa.

ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱 :

Essa noite tinha sido maravilhosa, eu consegui dormir tão bem, acordei no horário, cheguei cedo na escola, praticamente hoje era um dia maravilhoso. Eu estava conversando com a Emily enquanto andava pelo pátio da universidade, Ava e Rhaily ainda não tinham chegado na universidade, então só estamos eu e Emily conversando mesmo.

Emily-Eu posso te perguntar algo, Hannah?.-ela questiona andando ao meu lado.

Hannah-Claro que pode, Emi, tem algum problema?.-eu pergunto parando de andar e logo observando a mesma parar de andar e também parando ao meu lado.

Emily-Eu fiquei curiosa em saber o por que a Ellie foi embora com você ontem.-ela mumurma.-não que isso seja da minha conta, eu só fiquei curiosa.-ela afirma.

Hannah-Emily, eu convidei ela para ir lá para casa, eu só não queria ficar sozinha lá.-afirmo a olhando.

Emily-Ela arqueia uma sobrancelha me olhando.-tá maluca, Hannha?, você nem conhece aquela garota direto, e se ela tivesse feito algo com você?.-ela diz com a voz alta se aproximando de mim.

Hannah-Eu fico a observando por alguns segundos genuinamente assustada.-calma, Emi, não precisa ficar assim, a Ellie é gente boa.-afirmo me afasando lentamente dela.

Emily-Desculpa, Hannah, é só que eu não fui com a cara dessa garota des do primeiro dia que vi ela.-ela murmura dando alguns passos para trás se afastado de mim.-eu só não quero que uma esquisita como ela faça algo com você.-ela afirma.

Hannah-Tá tudo bem, mas muito obrigada mesmo pela sua preocupação.-eu dou um sorrio sutil a olhando.-eu vou na biblioteca você vem?.-a questino.

Emily-Agora não, acho que vou estudar, mas a gente se encontra na sala.-ela diz dando um leve sorriso.

Hannah-Me aproximo dela dando um beijo em sua bochecha.-a gente se vê na aula.-sorrio e logo me viro de costas para ela começando a caminhar para dentro da universidade.

Os corredores estavam vazios, um lado bom se chegar cedo é que não tem quase ninguém, logo tem menos barulho, mesmo sendo uma pessoa que ama falar, extrovertida, e rodeada de pessoas, eu prefiro lugares calmos e com pouco barulho.
Enquanto eu andava pelos corredores eu noto uma pessoa sentada no chão com a cabeça baixa, abraçando as pernas, franzo o cenho e logo começo a caminhar em direção a aquela pessoa, eu me ajoelho ao meu lado e fico alguns segundos a encarando, eu tento chamar ela algumas vezes, mas ninguém responde, eu estico minha mão tirando os cabelos do rosto da pessoa e logo me surpreendo ao ver que era a Ellie, fico alguns segundos a observando em silêncio, respiro profundamente e logo estico minha mão tocando em seu ombro de leve.

Love is not always bad | Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora