ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱
Acordo com o som estridente do despertador em meus ouvidos junto com os raios de sol sobre meu rosto, passando minhas mãos suavemente sobre meu rosto como uma tentativa de tentar me despertar.
Suspiro e logo me levanto calçando minha panfuda de algodão, me dirijo até o banheiro para fazer minhas necessidades da manhã.
Saio do banheiro e vou direto ao meu guarda roupa procurar uma roupa para usar no dia de hoje, escolho una calça cargo preta, uma blusa braca básica e meu All Star preto.
Assim que termino de me vestir saio do meu quarto e logo vou em direção a cozinha, me aproximo da minha mãe a abraço a mesma por trás.Hannah- Bom dia, mãe!.-digo com um sorrio suave em meu rosto.
Lays- Bom dia, querida, essa animação toda logo cedo?.-ela se vira de frente para mim se afastando um pouco para olhar em meu rosto, ela estica a mão sobre meus cabelos os acaricando suavemente por uns segundos.
Hannah- Bem, eu finalmente vou ver a Emily depois de tanto tempo sem ver ela. -suspiro lentamente enquanto desvio o olhar dos olhos de minha mãe.-eu queria ter passado mais tempo com ela nessas férias, eu ainda não acredito que ela vai se mudar.-murmro baixo enquanto mexo nos anéis em meus dedos.
Lays- Filha.-minha mãe se aproxima de mim se abaixando em minha altura, ela segura meu queixo suavemente fazendo eu olhar em seus olhos.-você sabe que vocês ainda tem mais uns meses juntas, e não pense no pior agora, aproveite enquanto ainda ela está aqui.-a mesma se aproxima mais de mim colocando seus braços ao redor de minha cintura me abraçando suavemente.
Hannah-A senhora sempre tem ótimos conselhos.-envolvo meus braço ao redor de sua cintura abraçando-a devolta.
Lays-Agora você trate de terminar de se arrumar, antes que você se atrase.-minha mãe se afasta de mim colando a mão em meu rosto e o acariciando.
Hannah-Eu sei, eu sei, mãe.-digo com um leve sorrio em meu rosto a olhando nos olhos.
Chegando na universidade eu avisto vários alunos e rostos conhecidos, mas até agora não tinha visto a Emily, suspiro antes de finalmente entrar na universidade com a cabeça erguida e um leve sorriso no rosto, enquanto eu andava eu escutei passos de alguém correndo atrás de mim, mas antes que eu pudesse fazer algo eu sou surpreendida com alguém me abraçando por trás, eu levo uns segundos até raciocinar e finalmente me familizar com aquele toque.
Me viro rapidamente e vejo Emily em minha frente, dou um sorrido largo e grande no rosto antes de pular nela e lhe dar um abraço forte a apertado, sinto lágrimas de felicidade dominarem o meu rosto.Hannah-Afundo minha cabeça em seu ombro a abraço fortemente.-eu senti tanto a sua falt, Emi.-mumurmo baixo com a voz falhando levemente.
Emily-Eu sinto ele se afastar de mim levemente para me olhar no rosto.-eu senti muito mais a sua, eu achava que você nem iria vir hoje, já que a maioria das pessoas não vem no 1° dia de aula.
Hannah-Rio suavemente balançando a cabeça levantamento limpando as lágrimas de minhas bochechas.-perder a chance de te ver?, você é muita boba!.-murmuro com um sorrio bobo no rosto.
Eu vou com Emily em direção a nossa sala de aula me sentando ao seu lado, eu estava conversando com Emily, até que sinto a mesma me cutucar segurando meu queixo fazendo eu olhar em direção a porta.
Assim que vejo na direção que Emily virou meu rosto, vejo uma menina de aproximadamente 1,60 de altura, seus cabelos eram ruivos, seus olhos verdes, a expressão em seu rosto sendo séria, eu não conseguia ver diretamente seu rosto, pois a cabeça dela estava parcialmente abaixada
Antes que eu falasse eu fizesse algo, a mesma vira seu rosto em minha direção, eu viro meu rosto rapidamente em direção a Emily, eu sinto ela passar por mim e indo até o fundo da sala de aula, eu viro minha cabeça para trás e vejo ela sentada no fundo na sala perto da janela.
Eu cutuco Emily e olho para ela confusa.Hannah-Quem é ela?, eu nunca vi ela aqui na universidade.-franzo o cenho a olhando em seu rosto.
Emily-Ouvi boatos que ela é aluna nova, mas sei lá, tá escrito na testa dela que ela é a rainha de confusão.-ela suspira revirando os olhos de leve.
Hannah-Credo, Emily!,você nem conhece ela, e ela parece ser legal.-olho para aquela garota de canto de olho, ela estava com a mesma expressão séria e com fones de ouvidos enquanto estava com o olhar fixo em seu caderno, eu suspiro e volto meu olhar a Emily
Emily-Você tem que parar de achar que todo mundo é bonzinho.-ela murmura baixo e leva o olhar dela para seu caderno.
O sinal do intervalo finalmente toca, vários alunos saiem de suas respectivas aulas e salas, como sempre eu vou com Emily caminhar pelo pátio da universidade, eu avisto aquela mesma garota de hoje mais cedo sentada em um dos bancos do pátio, eu fico parada a olhando por um tempo, eu estava tão consertada nela que nem tinha percebido que Emily estava andando, a mesma me puxa pelo braço.
Emily-Você tá em que mundo, Hannah?.-ela pergunta com uma expressão confusa no rosto me olhando de cima a baixo.
Hannah-Ah, nada não.-desvio meu olhar daquela garota e volto meu olhar para o rosto de Emily.
Emily-Eu vou no banheiro e já volto, se quiser eu já passo no refeitório e compro algo para você.
Hannah-Pode ser, escolhe o mesmo de sempre.-fala baixo a olhando em seus olhos com um sorrio leve em meu rosto.
Emily-Beleza, até já já.-a mesma me da um beijo da bochecha antes de se virar caminha para de dentro da universidade.
Eu fico um tempo olhando para onde ela foi, até que ela saio do meu campo de visão e some diariamente os alunos, e desvio meu olhar de lá e suspiro olhando para baixo, eu viro minha cabeça para o banco onde aquela garota estava e avisto ela ainda lá, eu sorrio de leve e penso por um tempo, eu respiro fundo antes de caminhar em direção a ela.
ℰ𝓁𝓁𝓁𝒾𝑒 𝒲𝒾𝓁𝓁𝒾𝒶𝓂𝓈 𝒫𝒪𝒱 :
Sinceramente primeiro dia de aula é uma merda, além de ter que voltar a acordar cedo, eu tenho que atirar professores e alunos berrando em meus ouvidos, além dessas desgraças todas tem o fato de eu ser a "novata".
Eu estava no paito da universidade sentada em uma banco, com meus fones de ouvidos no máximo tentando abafar esse tanto se gente falando.
Eu escuto una voz abafada e bem próxima de mim, eu levanto minha cabeça e olho para frente, eu avisto uma garota de olhos castanhos claros, cabelo curto cacheado, com um piercing no canto da boca sentada ao meu lado me olhando com um leve sorrio em seu rosto.
Eu bufo tirando meu fones a olhando, eu arqueio uma sobrancelha a olhando com desdém.Ellie-Precisa de algo ou vai ficar me olhando o dia todo?.- a questiono.
Hannah-Oh, é que eu nunca te vi aqui na universidade, então como eu vi que aparentemente ninguém veio até hoje eu vim!.-a mesma fala animada.
Ellie-Eu respiro profundamente fechando os olhos por uns segundos antes de abri-los novamente e a olhar.-Eu não pedi para você vir até mim.
Hannah-Eu sei disso, enfim, eu me chamo Hannah e..-antes que ela continuasse falando eu me me levanto do banco colocando meu fones novamente, eu saio de lá a deixando sozinha.
ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱 :
Eu paro de falar assim que percebo que aquela garota não estava mais lá, eu suspiro e fico observando por um tempo na direção que ela foi, eu queira falar com ela, eu sinceramente não vou dar ouvido a Emily, não é porque ela tem cara de fechada que é a encrenca em pessoa, né?.
Eu viro pro lado e vejo Emily vir correndo em minha direção, ela se sentada ao meu lado e me entrega um sanduíche, eu sorrio olhando para mesma, eu levo meu olhar até o sanduíche e minha mão e dou uma mordida nele.Emily-É bom comer mesmo, eu tive que pagar para um aluno para ele me dar esse sanduíche, pois ele comprou o último.-Emily fala me fazendo dar um leve risada.
•
•
•
•
Oie, anjinhos!, oq vocês acharam desse capítulo?, me desculpem se tiver algum erro de ortografia, eu espero que todos vocês esteja bem!!.
Bebam aguinha e se alimentem, até já já, anjinhos!! 🤍🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not always bad | Ellie Williams
Fiksi RemajaEllie Williams, uma adolescente de 19 anos, após ser expulsar de diversas faculdades da cidade por sempre arrumar briga, finalmente encontra uma nova faculdade para ela estudar, e no meio dessa faculdade ela acaba conhecendo Hannah Kwenik, uma adole...