— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.
ATENÇÃO NAS DATAS
— ALEMANHA. Terça-feira,27/10/2010
Pensei que quando voltasse para a Alemanha iria conseguir seguir minha vida, mas depois de um pouco mais de dois meses morando aqui eu vejo que esse tormento me perseguirá até o dia da minha morte, como se todas as tentativas fossem em vão, como se aqueles olhos escurecidos pela noite nunca fossem sair da minha mente. Guardei aquela carta que encontrei no dia em que vim morar no campus e não consigo me desfazer dela, porque sinto que aquela carta me leva até ele, até aquele homem que eu sinto pavor só em lembrar.
Os desenhos agora são guardados em uma pasta única para eles, para a máscara. E eu conto os dias para que chegue logo o Halloween e então saber se ele realmente vai vir ao meu encontro, só depois do dia trinta e um de outubro eu vou saber se irei conseguir viver em paz, ou se nosso reencontro irá acontecer,como ele mesmo disse.
As batidas na porta do banheiro me tiram desse devaneio excessivo e assim eu desligo o chuveiro, logo escutando a voz enfurecida me pedindo para sair.
Cristian: vamos, queridinha. Eu tenho aula também — Cristian é meu colega de quarto, eu sabia que não ficaria muito tempo com o quarto só para mim, e sinceramente não me incomoda ter ele como colega de quarto — vai, vadia.
Eu me embrulho na toalha seca e saio do banheiro vendo o quão irritado ele estava, seus cabelos curtos e castanhos estavam bagunçados, e nem quero saber onde ele passou a noite para chegar dessa forma.
Cristian: eu só não te quebro porque ainda tenho interesse em ser seu cunhado.
Morgana: cala a boca, se meu irmão escuta isso ele te quebra e me quebra junto, sabe que ninguém pode saber que ele é meu irmão — falo indo pentear meu cabelo que havia acabado de lavar.
De fato ninguém sabe que meu irmão é o Haru da turma de direito, e eu gosto de não ser vinculada a ele, como era no ensino médio. Posso dizer que a maioria das minhas amigas só queriam uma noite com meu irmão, e os garotos tinham inveja dele, por isso davam em cima de mim para provocar meu irmão. Haru odeia que caras chegam muito perto de mim, ele é chato, mas sempre foi protetor.
Cristian entra no banheiro sorrindo e enquanto tomava banho começou a falar sobre sua noite, ele provavelmente estava com algum idiota que conheceu em alguma balada. Quando termino de me arrumar eu apenas me despeço dele e vou indo para minha primeira aula do dia, estamos em época de provas e muito estudo, isso me faz ficar mais ocupada. As aulas sempre passam rápido para mim, até porque eu sempre estou dando minha atenção para qualquer coisa que não seja a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREEP - Tom kaulitz
FanfictionDARK ROMANCE DE HALLOWEEN. O horror percorrendo em suas veias, o tormento que terá que passar ao se rastejar incansavelmente pela sua vida. O Halloween sempre foi uma data de festas e alegria, mas para Morgana esse dia se tornou seu pior pesadelo. ...