CREEP - 05

838 123 233
                                    

— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.

ALEMANHA,31/10/2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEMANHA,31/10/2010

Deixo o corpo amolecido da garota sobre sua cama após a fazer gozar para mim e fiz questão de limpar a bagunça que fiz durante a noite. Ela foi uma boa garota e merece uma boa noite de sono, após limpar o ambiente que ela dormia totalmente apagada, deixo meu último presente para ela, um bilhete para que ela não esqueça que sempre estarei por perto e um beijo de boa noite, sentindo seus lábios e uma euforia dentro de meu corpo. Logo vou em direção a saída da casa para não acabar lhe acordando e assim que estou longe o suficiente posso tirar minha máscara.

Minha moto estava parada aleatoriamente em frente a uma casa qualquer, o horário já não permitia que as crianças estivessem nas ruas, então a noite estava completamente vazia e escura. Dou partida diretamente para minha casa, onde estava acontecendo uma das maiores festas de Halloween que já aconteceu na Alemanha, como em todos os anos.

Meu padrinho, o homem que me criou, é fascinado por essa data, e por tudo o que acontece durante a madrugada desse dia tão insano. As garotas desse ano estavam servidas em bandejas enormes e ao redor delas haviam os petiscos da noite, a maioria com seus dezessete anos, magras e com seios fartos, o perfil que meu padrinho mais gosta. Mas pelo o que vejo cheguei atrasado para o evento principal.

A caçada.

Havia sangue por toda parte, os magnatas e políticos de toda Alemanha estavam satisfeitos com o final da caçada, e seus paus já devem ter esfolado alguma boceta jovem que fica a sua mercê durante toda a festança. Confesso que esse ano não tive interesse em participar, como no ano passado também não, acabei fazendo minha própria caçada e me sinto muito mais satisfeito em ter sido com Morgana Satori.

Leon: até que enfim chegou, filho — Leon Kaulitz, o anfitrião do evento, o homem que me criou desde meus quatro anos de idade, o que me ensinou a ser severo com tudo ao meu redor, que me ensinou que devo ser persistente e que está tudo bem ser impetuoso quando é para ter o que quero — perdeu a melhor parte.

Tom: estava ocupado, pai. Me perdoe pela falta de educação por ter me atrasado, sei que odeia atrasos — ele abre um sorriso satisfeito e toca meu ombro.

Leon: estava procurando alguma travessura pela noite? — eu sorri

Tom: não, só alguns assuntos que precisavam ser resolvidos, estou um pouco cansado no momento — meu padrinho me olha com estranheza, mas logo um sorriso se forma em seu rosto sádico.

Leon: então vai gostar do que te espera — eu o olho sem entender seu tom de voz, mas então ele vai se afastando de mim, me dando a liberdade de ir para meu quarto.

Meu padrinho sempre foi minha única imagem de respeito e admiração, ele sempre foi muito carinhoso comigo e meu irmão, nos educou e nunca nos deixou faltar nada. Crescemos fortes, mentalmente e fisicamente. Manter nossa aparência saudável sempre foi uma obrigação, manter nossos quartos bem organizado também, já que nosso quarto é o reflexo de nossa mente. Leon sempre nos doutrinou rigorosamente, estudando, exercitando nossa mente e corpo e,principalmente, nos mostrando como a vida é por baixo dos limites dos olhares humanos.

CREEP - Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora