CREEP - 09

538 109 165
                                    

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.

ALEMANHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEMANHA. Sexta-feira,06/10/2010

Acordo por volta das seis da manhã com Cristian gritando por mim, sim, ele só chegou agora desde o dia da festa que foi na quarta-feira,praticamente dois dias atrás. E como imaginei, ele estava sem chave e quase quebrou a porta para poder entrar. Abri a porta para ele entrar e como rendimento ele me trouxe um doce.

Morgana: se demorasse mais um pouco eu iria na delegacia fazer um b.o de desaparecimento — ele sorri e manda beijos. Cristian foi diretamente para o banho já que logo iríamos para a aula.

Guardo meu docinho na geladeira e vou fazer um café da manhã para nós dois. Preciso me alimentar bem para aguentar esse dia, já que ontem eu preferi não ir para a aula por motivos óbvios. Não queria vê-lo no campus, com que cara irei olhar para ele?

Bom, pelo menos não seria com a cara que fiz enquanto o chupava no meu banheiro.

Cristian: está pensando em que? — me dou conta que havia parado no tempo quando Cris sai de toalha do banho e vejo que minha comida estava quase queimando.

Morgana: em nada — falo virando meu omelete — pega os pratos, Cris? — ele fez e assim nós comemos juntos, enquanto Cris falava o que andou fazendo nesse tempo que passou "sumido" e eu fiquei calada, enquanto minha mente me matava pensando em tudo o que fiz na madrugada, ou melhor, tudo o que o homem mascarado fez comigo.

Depois do café da manhã eu que tomei banho, mas não demorei, me arrumei rápido também e em menos de dez minutos estávamos indo para o prédio de enfermagem.

Cristian: você tem dezoito anos, Morgana. Tem que aproveitar sua vida, namorar alguém — eu o olho entediada, enquanto caminhávamos juntos em direção ao prédio. O campus estava movimentado nessa manhã, então eu estava com receio de acabar vendo Bill depois da madrugada que passamos juntos.

Morgana: namorado não é uma boa opção agora — falo por lembrar do psicopata com quem estou transando — deixo esse tipo de diversão para você.

Cristian revira os olhos e finalmente chegamos na nossa primeira aula. Por ser fim de período estamos ansiosos,ao mesmo tempo que estávamos sobrecarregados, mas nada disso está tão fixo em mim, acredito que tenho coisas mais importantes para me preocupar.

As horas foram se passando e minha fome foi chegando, Cris acabou me deixando sozinha e tive que almoçar sem ele, mas isso não é algo que me incomoda. Ao adentrar no restaurante a primeira coisa que presto atenção é na mesa onde o rapaz de TI senta quando vem para cá, mas ele não estava aqui, sua aparência me chama a atenção todas as vezes que o vejo, talvez seja pela aparência que ele tem com Bill, mas algo nele me chama bem mais atenção. Talvez seu cabelo, ou seu piercing labial.

CREEP - Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora