O dia na escola começou como qualquer outro, mas, para Mob, havia algo diferente no ar.Ele se sentou em sua mesa, olhando para o vazio, perdido em pensamentos sobre a conversa que teve com Ritsu e Reigen. Seu estômago se revirava só de pensar em sua próxima interação com Amber, pensando que seria um desastre mas ao mesmo tempo se sentia ansioso para falar com ela.
Isso o confundia cada vez mais. Ele não queria estragar tudo, então normalmente ele nem iria falar com ela, mas de repente essa opção parece ser pior que estragar tudo.
Se lembrar do jeito como ela sorria e o quanto ele havia gostado de conversar com ela se tornou algo constante em sua cabeça.
Durante a aula, ele mal conseguia prestar atenção no que o professor estava dizendo. Sua mente estava ocupada demais imaginando como seria a próxima interação com Amber. E se ele dissesse algo errado? E se ela não estivesse mais interessada? Os pensamentos o deixavam cada vez mais nervoso.
No intervalo, enquanto seus amigos se juntavam em uma mesa, Mob avistou Amber conversando com algumas colegas. Ela estava rindo, e isso fez o coração dele acelerar. Ele hesitou, inseguro, e acabou se perdendo em sua própria confusão.
"Eu só vou até lá e digo um 'oi'... é só isso", pensou, respirando fundo antes de se levantar. Suas mãos suavam e ele se sentia frio e quente ao mesmo tempo.
Mas, ao se aproximar, suas pernas pareciam mais pesadas do que o normal, e sua mente ficou em branco. Quando Amber olhou para ele, ele sorriu de forma nervosa e, em vez de cumprimentá-la, acabou tropeçando e quase derrubou sua mochila no chão.
— "Oi, Mob!" — Amber disse, segurando o riso. — "Está tudo bem?"
Ela se afastou do seu grupo de amigas que saíram de perto conversando
Ele se sentiu corar instantaneamente, e sua voz saiu mais baixa do que pretendia. — "Ah, sim... tudo ótimo!" — respondeu, tentando parecer relaxado, mas suas mãos estavam tremendo ligeiramente.
Amber inclinou a cabeça, uma expressão divertida no rosto. — "Você está parecendo um pouco... desengonçado hoje."
Mob forçou um sorriso, mas estava tão nervoso que nem sabia o que responder. Ele começou a mexer em sua mochila, buscando algo que não fazia ideia do que fosse. A situação só piorou quando ele finalmente retirou um lanche, mas o pacote escorregou de suas mãos e caiu no chão, fazendo barulho.
Amber soltou uma risada leve. — "Você sempre faz isso? Porque eu realmente estou gostando!"
A risada dela fez com que a ansiedade de Mob diminuísse um pouco, mesmo que ele ainda estivesse um pouco embaraçado e, bom ele sentiu suas bochechas mais vermelhas do que deveriam ficar...— "É... eu acho que não é uma habilidade que eu tenha desenvolvido muito bem", disse, tentando rir junto.
Ela sorriu para ele, e Mob sentiu uma onda de alívio. A conexão que havia se formado entre eles parecia tão genuína, e, por um momento, ele se esqueceu do nervosismo.
— "Minhas amigas falam que eu tenho um humor fácil... mas eu realmente acho você muito engraçado." — Amber disse, apoiando os braços na mesa. — "Você é diferente do que eu esperava."
Ele franziu a testa, curioso. — "Diferente? Como assim?"
— "Você é engraçado de um jeito que não sabia que existia! E isso é bom." — Ela respondeu, piscando um olho.
Mob sentiu um calor subir pelo rosto. Nunca tinha pensado em ser engraçado. Na verdade, ele sempre se via como o garoto quieto e sério. Mas a forma como Amber olhava para ele fazia tudo parecer mais leve, mesmo que ele estivesse fazendo papel de tolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Sombras e Luz, Além das Palavras..."
FanfictionShigeo Kageyama é apenas "mais um" estudante invisível do colegial, pelo menos é assim que ele se vê. Contudo, para sua colega de classe Amber Hoshino, o garoto não passa tão despercebido. Uma aproximação repentina entre os dois faz surgir sentim...