-" Almoçar na casa dos seus pai?"Mob coçava atrás da sua cabeça com um sorriso bobo
-" Ah, meu irmão ia convidar alguém, então eu achei que seria uma boa ideia sabe..."
Ele disse mesmo sabendo que ele foi o primeiro a sugerir a ideia
Ela piscou duas vezes analisando a situação, e depois abriu um sorriso fraco
-" Bom, se sua mãe não importar eu acho... tudo bem..."Mob comemorou internamente
-" Mas você deveria ter me avisado antes, no início da aula !!! Se não eu não teria demorado tanto no fim da aula Mob !!! Que vergonha, deixar sua mãe esperando..."Ele riu baixo com a bronca da outra. Nesses momentos ela sempre fazia um biquinho fofo com a boca. Parecia uma menininha de 6 anos emburrada.
-" Ela não vai ligar, tudo bem..."
Ele pegou a mão dela a guiando para sairem da escola
-" Então vamos rápido, porque eu não quero atrasar mais !!!"Ela deu um beijo rápido na bochecha dele e saiu correndo em sua frente o puxando pelo mesmo braço que ele a segurava.
Mob sorriu tímido e olhou para trás no pátio da escola
-" Não acha que as pessoas estão nos olhando mais ultimamente?"Ela gritou para ele sem virar em sua direção
-" Acho que temos coisas mais importantes para lidar agora !!!"E assim foram correndo até a casa de Mob
[...]
A garota estava entediada sentada na calçada, com os cotovelos apoiados na perna, e seu rosto sobre o braço.
Já Mob estava em sua frente de um lado para o outro repetindo as mesas coisas
-" Então, quando você entrar lá eles podem ser meio... animados de mais... mas tudo bem, eu sei que pode parecer coisa demais mas-"
-" Mob pelo amor de Deus! Estamos a 5 minutos aqui! Eu não vou ligar pros defeitos da sua família!! Toda família tem falhas isso é normal !!"Ele parou em sua frente encarando-a com um olhar de cachorrinho pidão...
-" Mob, fica tranquilo... era eu quem devia ficar nervosa, não você!!! Eu prometo que vou gostar deles!!! Mas agora POR FAVOR VAMOS COMER !!! Eu to com fome !!!"Ela juntou as mãos implorando para ele, que suspirou e respirou fundo.
-" Okay... vamos..."Ele segurou a mão dela e caminharam para a porta...
O coração dele estava mais acelerado do que o da garota, mas ele tinha que fazer isso !
Assim que ia tocar a campainha a porta se abriu rápido, assustando Mob que deu um passo para trás deixando Amber sem entender nada para frente.
Era um menino da mesma idade deles, cabelos bagunçados e espetados ruivos e olhos azuis claros. Ele também parecia confuso.
Ele olhou lentamente para Amber, descendo e subindo os olhos, e depois olhou para Mob rápido, abrindo um sorrisinho de lado.
Ele voltou a olhar para Amber, que ainda estava em silêncio, achando a situação um pouco estranha
-" Prazer em te conhecer, Sho Suzuki"Ele estendeu a mão para a garota que teve um delay para apertar a mesma
-" ham... Amber Hoshino...?"Ele soltou sua mão, passando pelo lado de Mob e dando um tapinha em seu ombro.
-" Kageyama..."
Ele deu um aceno de cabeça e piscou para ele seguindo saindo da casa...
Mob estava tão confuso quanto Amber
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Sombras e Luz, Além das Palavras..."
FanfictionShigeo Kageyama é apenas "mais um" estudante invisível do colegial, pelo menos é assim que ele se vê. Contudo, para sua colega de classe Amber Hoshino, o garoto não passa tão despercebido. Uma aproximação repentina entre os dois faz surgir sentim...