Tinha exatamente 1 semana que Mob não dormia direito. Todos os dias ele e Amber estavam mais próximos, todos os dia ele esperava por ela para que voltassem para casa juntos, todos os dias eles faziam questão de almoçar juntos e todos os dias eles não queriam se despedir.Reigen sempre o pressionava para saber se os dois estavam realmente "juntos" mas Mob sempre evitou o assunto.
Até ele não poder mais. Simplesmente não conseguia parar de pensar em pedir Amber em namoro. Ele não sabia oque iria mudar na relação dos dois, nem exatamente oque era namorar, mas ele queria.
As vezes, ele falava com Reigen sobre se declarar para Tsubomi. Mas tudo sempre ia até ai. Ele nunca parou para pensar no depois. Não sabia oque iria acontecer em um relacionamento. Ele via seus pais, mas não pensava que eles eram muito diferentes dele e de Amber.
Eles se amavam e gostavam de passar tempo juntos. É claro, eles moravam na mesma casa agora e tinham filhos. Mas por enquanto Mob não precisava de mudanças. Só de saber que estavam namorando já o deixava feliz.
Mas a questão era como iria fazer isso. Ele já estava mais confiante quando se relacionava com Amber. Ele falava mais, apesar de preferir escutar, e também até já foi incluído em uma conversa com as amigas de Amber. Não foi seu estado mais confortável, mas ele lidou bem com a situação.
Elas sabiam que Amber estava interessada em Mob, era difícil esconder quando eles passavam muito tempo juntos na escola, mas foram respeitosas e buscaram conhecer Mob.
Elas não saíram sabendo tudo de sua vida. Na verdade sabiam muito pouco de Mob, conheciam mais oque Amber disse para elas, mas pelo menos, o garoto era gentil, e isso já bastava para elas.
Era bom para Amber, as amigas sabiam que ela ficava confortável com ele, e que gostava daquele jeitinho meio bobo e desajeitado do garoto.
Mob pediu conselhos para seu mestre mas não posso dizer que Reigen sabia oque dizer.
Ele já falou tudo que Mob deveria fazer para impressionar a garota, mas ele não era muito bom com os outros sentimentos mais "sensíveis"Só lhe restava seu clube agora
Eles estavam lá para Mob e deixaram claro que iriam o ajudar com oque precisasse. Por mais vergonhoso que fosse.[...]
No clube, os garotos já se encontravam animados para o treinamento. Mob mostrou para eles, o surgimento de alguns músculos que ele estava desenvolvendo e isso os deixou mais animados ainda.
Tome estava focada em seus novos assuntos de conspirações com o cosmos, fazendo uma pequena reunião com seus 3 membros do clube.
Ele, depois de ja ter trocado de roupa, chegou timidamente para seu capitão que estava concentrado fazendo uma série de flexões...
Mob respirou fundo, tentando reunir coragem para falar. O capitão Musashi estava tão focado nas flexões que Mob quase desistiu e deu meia-volta. Mas ele precisava de ajuda, e sabia que o Clube de Fortalecimento Corporal sempre estava disposto a apoiá-lo.
-" C-Capitão "- começou Mob, a voz hesitante.
Musashi parou no meio de uma flexão e olhou para ele, com um grande sorriso. -" Shigeo! Você está crescendo forte, hein? O que posso fazer por você?"
Mob esfregou as mãos, nervoso, antes de finalmente dizer:
-" Eu... eu preciso de ajuda. Eu quero... pedir a Amber em namoro..."O sorriso de Musashi aumentou, e ele se levantou rapidamente.
-" Ajuda com a garota, hein? Sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde! "
Ele deu uma risada calorosa, chamando a atenção dos outros membros do clube, que rapidamente cercaram Mob, curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Sombras e Luz, Além das Palavras..."
FanfictionShigeo Kageyama é apenas "mais um" estudante invisível do colegial, pelo menos é assim que ele se vê. Contudo, para sua colega de classe Amber Hoshino, o garoto não passa tão despercebido. Uma aproximação repentina entre os dois faz surgir sentim...