Primeiros passos em Forks
O despertador tocou cedo demais para o gosto de Madison. Ainda era madrugada quando o som irritante a arrancou do sono, fazendo-a resmungar e enterrar a cabeça no travesseiro. Ela estendeu a mão e, sem nem olhar, bateu no botão para silenciar o barulho.— Não... tô... pronta pra isso... — murmurou para si mesma, a voz abafada pelo cobertor.
Forks tinha um jeito estranho de fazer o tempo passar devagar e, ao mesmo tempo, acelerar as coisas quando você menos queria. Madison se levantou devagar, o corpo ainda pesado de sono. Arrastou os pés até o banheiro e se olhou no espelho. Cabelos desgrenhados, olheiras levemente acentuadas e um olhar de quem definitivamente precisava de mais umas três horas de descanso. Nada mal para uma primeira impressão, pensou sarcasticamente.
Depois de se arrumar — jeans rasgados, camiseta preta simples e um casaco grosso para espantar o frio — ela desceu as escadas, onde Georgina já estava sentada à mesa, com um livro grosso de feitiços aberto e uma xícara de chá fumegante à frente.
— Pronta para encarar mais um dia de olhares estranhos e perguntas chatas? — perguntou a mãe com um sorriso de canto, sem tirar os olhos do livro.
— Não, mas não tenho muita escolha, né? — Madison respondeu, pegando uma maçã e mordendo com um suspiro. — Eu juro que se alguém me perguntar de novo de onde eu sou, vou responder “de uma galáxia muito, muito distante”.
Georgina soltou uma risadinha e balançou a cabeça.
— Isso definitivamente deixaria as pessoas ainda mais desconfiadas, querida. Não que precise de ajuda nisso. Bruxas e vampiros não são exatamente a definição de normal por aqui.
Madison deu de ombros. Desde que chegaram, estavam mantendo as aparências, tentando se misturar. Georgina usava seus encantos para abafar qualquer suspeita, e Sarah… bem, ela fazia o possível para parecer só uma mãe preocupada. Mas Madison sabia que Forks não era uma cidade qualquer. Tinha algo mais ali. A floresta densa, a sensação de ser observada… tudo deixava um arrepio constante na pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me - Leah Clearwater
VampireMy name is whatever you decide And I'm just gonna call you mine I'm insane, but I'm your baby (your baby) Echoes (echoes) of your name inside my mind Halo, hiding my obsession I once was poison ivy, but now I'm your daisy