006

46 16 0
                                    

Lobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lobo

— Você vai me contar o que viu aquele dia na floresta? — a voz de Georgina tirou Madison de seu devaneio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você vai me contar o que viu aquele dia na floresta? — a voz de Georgina tirou Madison de seu devaneio.

— Como assim?

— Desde que você foi na floresta na última vez, você está estranha. Eu sou sua mãe Maddy, eu te conheço.

Maddy suspirou e levantou seu olhar para sua mãe.

— Lobo, eu vi um lobo enorme. Tenho certeza que aquilo não é humano. — Maddy disse firme.

— Lobo?

Georgina franziu o cenho, seus olhos se estreitando como se estivesse tentando desvendar algo que não queria acreditar de imediato. Ela se levantou da poltrona em que estava e começou a andar pela sala, os passos silenciosos denunciando sua inquietação.

— Um lobo... — repetiu, quase para si mesma, como se tentasse juntar as peças de um quebra-cabeça muito mais complexo do que Madison poderia imaginar.

Maddy observava sua mãe com atenção. Georgina raramente se deixava abalar, mas agora, sua postura revelava uma certa tensão. Era como se o simples fato de ouvir a palavra "lobo" tivesse despertado memórias antigas e incômodas.

— Tem certeza que você não estava confundindo? — Georgina perguntou, finalmente parando e virando-se para a filha. — Às vezes, a floresta pode pregar peças, especialmente se você estava distraída...

— Não estou confundindo, mãe. Eu sei o que vi. — Maddy insistiu, sua voz firme. — A coisa era gigantesca, maior do que qualquer lobo normal, e me encarou como se... como se entendesse o que eu estava pensando.

Georgina ficou em silêncio por um momento, seus olhos fixos nos de Madison, como se estivesse tentando medir até onde ela sabia - e quanto poderia revelar. O silêncio cresceu, pesado e carregado de algo não dito.

— Mãe? — Maddy perguntou, sentindo a ansiedade aumentar. — Você sabe o que era, não sabe?

Georgina suspirou, levando a mão aos cabelos e massageando a têmpora, um hábito que sempre surgia quando ela estava prestes a revelar algo importante.

— Eu imaginei que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria — ela murmurou, mais para si mesma do que para Maddy. — Há muito mais em Forks do que o que aparece à superfície. O que você viu, Maddy, é uma parte disso. E não, não é só um lobo comum.

— Então... o que era? — Maddy perguntou, tentando manter a calma, mas seu coração batia mais rápido.

Georgina olhou profundamente para a filha, como se pesasse suas palavras com extremo cuidado antes de continuar.

— Existem lendas antigas, Maddy. Lendas sobre protetores... aqueles que podem assumir a forma de lobos para proteger suas terras e seu povo. Isso é mais antigo do que nós, mais antigo do que o que eu e Sarah representamos. — Ela fez uma pausa, o ar na sala parecia mais denso de repente. — Eles não são nossos inimigos, mas não são aliados naturais das bruxas ou dos vampiros.

— Então eles são... o quê? — Madison perguntou, tentando processar tudo. — Metamorfos? Lobisomens?

— Não exatamente. Eles não se transformam nas noites de lua cheia ou são amaldiçoados. Esses lobos, os Quileutes, têm uma ligação com a terra. Faz parte de quem eles são, da proteção deles. Eu ouvi falar deles há muito tempo, mas não pensei que ainda existissem.

Madison ficou em silêncio, absorvendo as palavras de sua mãe. Ela nunca tinha imaginado que algo assim pudesse ser real. Claro, ela sabia sobre o mundo sobrenatural, afinal, ela mesma era uma bruxa e tinha uma mãe vampira, mas lobos gigantes que podiam entender humanos? Era demais para processar de uma vez só.

— Mas por que eu os vi agora? — perguntou Madison, tentando juntar as peças. — Eu nunca vi nada parecido nas outras cidades que moramos. Por que aqui?

Georgina balançou a cabeça, ainda incerta.

— Forks tem uma energia diferente. Talvez seja a proximidade com o território deles, ou talvez seja apenas uma coincidência que você tenha se deparado com eles agora. — Ela fez uma pausa e olhou diretamente para a filha. — Mas isso significa que você precisa ser ainda mais cuidadosa. O território deles é sagrado para eles, e qualquer envolvimento pode complicar as coisas.

Madison suspirou, sentindo o peso da revelação cair sobre ela.

— Você vai contar para Sarah?

Georgina hesitou por um momento.

— Ainda não. Sarah tem... suas próprias preocupações com os lobos. — Havia um tom de evasiva na voz de Georgina. — Mas eu vou precisar discutir isso com ela em algum momento. Só preciso encontrar a abordagem certa.

Maddy olhou para sua mãe, sabendo que, mais uma vez, havia segredos sendo guardados, como sempre havia entre elas. Mesmo sendo uma família, sempre existia algo não dito, uma parte das histórias que ficava nas entrelinhas.

— Só prometa que você vai ser cuidadosa, Maddy - Georgina acrescentou, sua voz mais suave agora. — Esses lobos, eles são imprevisíveis. Se te viram, podem começar a te observar. E nós não sabemos se isso é bom ou ruim.

Madison assentiu, sentindo uma onda de preocupação se instalar.

— Tudo bem, vou tomar cuidado. Mas eu sei que tem mais nessa história. - Ela olhou fixamente para sua mãe. — E quero saber tudo. Não quero mais ficar no escuro sobre o que acontece ao nosso redor.

Georgina suspirou novamente, mas havia um reconhecimento na forma como ela olhava para Madison. Ela sabia que a filha estava crescendo, e com isso, viriam as perguntas difíceis.

— Eu te prometo, Maddy — Georgina disse, com um tom sério. — Eu vou te contar tudo o que você precisa saber... no momento certo.

Mas Madison sabia que o "momento certo" sempre demorava a chegar. E, pela primeira vez desde que chegaram a Forks, ela sentiu que esse segredo específico não poderia esperar muito mais.

 E, pela primeira vez desde que chegaram a Forks, ela sentiu que esse segredo específico não poderia esperar muito mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔮 Demorei, mas voltei com novas atualizações.

🔮 Me digam se estão gostando da fanfic.

🔮 Tenho um aviso importante para fazer! Apartir do próximo capítulo teremos meta de comentários!

Don't Blame Me - Leah Clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora