Uma nova conexão
Madison não esperava que aquele dia fosse diferente dos outros. Desde que se mudara para Forks, tudo parecia seguir o mesmo padrão: as mesmas ruas molhadas, os mesmos olhares curiosos na escola, e o mesmo silêncio desconfortável em casa. Mas quando chegou à escola naquela manhã, algo estava prestes a mudar.
Ao entrar no estacionamento, ela notou Bella Swan parada perto da caminhonete vermelha, sozinha. A garota nova, que parecia tão deslocada quanto Madison se sentia, fitava o horizonte com uma expressão distante. Havia algo nela que intrigava Madison. Talvez fosse a forma como Bella também parecia estar à margem das coisas, como se nunca se encaixasse completamente.
Madison não era do tipo que se aproximava das pessoas logo de cara, mas naquele momento, algo a impulsionou a caminhar até Bella. Não era só curiosidade. Talvez fosse o fato de que, de todas as pessoas ali, Bella parecia ser a única que entenderia o que era sentir-se um peixe fora d’água.
— Oi, Bella, né? — Madison disse, parando ao lado da caminhonete.
Bella piscou, meio surpresa, como se tivesse sido tirada de um transe. Ela virou-se para Madison e esboçou um sorriso tímido.
— Ah, oi. Madison, certo? A garota nova?
— Isso. — Madison sorriu, se encostando no veículo. — Parece que estamos no mesmo barco, hein?
Bella riu, mas era uma risada suave, quase melancólica.
— Sim, parece que sim. Ainda estou me acostumando com tudo por aqui.
Madison balançou a cabeça em compreensão, olhando ao redor para o céu nublado e o movimento lento dos outros estudantes chegando.
— É, Forks tem um jeito todo particular de fazer a gente se sentir... diferente.
— Definitivamente. — Bella desviou o olhar, parecendo hesitante, como se estivesse pensando se devia ou não continuar a conversa. — E como tá sendo pra você? A adaptação, quero dizer.
Madison deu de ombros, fingindo despreocupação.
— Bom, fora o fato de que parece que sempre tem alguém me observando onde quer que eu vá, tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me - Leah Clearwater
VampireMy name is whatever you decide And I'm just gonna call you mine I'm insane, but I'm your baby (your baby) Echoes (echoes) of your name inside my mind Halo, hiding my obsession I once was poison ivy, but now I'm your daisy