Morajo's pov
Eu estava sentado no sofá, tinha chegado da escola e tomado um banho, Torajo estava jogando com a Zulmi e o Linn em call. Até que escuto Torajo me chamando e eu vou para o quarto dele.
- Morajo, o Linn e a Zulmi vão dormir hoje em casa, já que amanhã é feriado, então se você quiser dar uma arrumada no seu quarto. - Torajo falou.
- Beleza, O Linn vai vir também? não ouvi. - Eu falei.
- Aham. - Torajo falou e virou para a mesa do computador dele colocando o seu fone novamente.
Fui para o quarto e dei uma leve arrumadinha na cama e nas roupas jogadas pelo quarto e guardei meus remédios. Passaram uns 30 minutos e eu ouvi Torajo falando para eu abrir a porta, porque eles tinham chegado. Eu abri a porta e vi Zulmi com a bolsa dela e de Linn.
- Oi Morajo! Tudo bem? - Zulmi disse sorrindo.
- Aham, entra. - Eu falei dando espaço para ela entrar.
- Obrigada. - Linn disse e entrou.
- De nada, você e a Zulmi vão dormir aqui mesmo? - Eu perguntei ao Linn
- Sim, não tá acreditando? - Linn disse e soltou uma risada nasal.
Eu ri e deixei ele entrar e fechei a porta, vi Zulmi e Torajo sentados juntos conversando. Linn se virou para mim e disse
- Onde eu deixo minhas coisas? a Zulmi tava com minha bolsa mas quero guardar essa outra. - Ele disse se referindo a outra bolsa dele.
- Vem cá - Chamei Linn para meu quarto. - Pode deixar ai. - Eu disse apontando para um canto do quarto
- Valeu, vamo lá na sala? - Linn perguntou com a voz relaxante dele, a voz dele me faz... Deixa quieto.
- Claro. - Peguei a mão de Linn e levei ele a sala.
Chegando lá, Torajo me olhou com um olhar meio "malicioso" e olhou para minha mão estralaçada na de Linn, eu rapidamente soltei e me sentei no sofá ao lado de Zulmi, e Linn sentou ao meu lado.
- Vamos fazer alguma coisa? - Zulmi disse.
- Tipo oque? - Linn perguntou a Zulmi simples.
- Verdade ou Desafio, Carta ao Nariz, Sussurro do Beijo... - Zulmi disse.
- Sussurro do beijo? que isso? - Eu perguntei.
- O jogo é simples e bem... Não sei a palavra certa, mas como o jogo já diz, é o seguinte, um de nós pensa em uma palavra e falamos no ouvido um do outro, e quem não entender ou entender errado, a punição é um beijo em qualquer parte do corpo da pessoa. - Zulmi disse sorrindo.
- Você gosta de jogos de adrenalina, né Zulmi? - Linn disse meio cansado, pelo visto eles já fizeram essa brincadeira ou alguma parecida.
- Hihi... Você sabe que eu gosto de algo mais tenso e fora do normal, enfim, vamos essa ou outra? - Zulmi perguntou, parando de sorrir para prestar atenção nos meninos.
- Pode ser essa. - Eu e Torajo dissemos juntos. - Pode ser Linn? - Eu disse.
- P-pode... - Lin disse.
- Beleza, Torajo, você começa, pensa em uma palavra e fala no meu ouvido, eu falo pro Linn e Linn fala pro Morajo. - Zulmi disse e todos concordam.
Eu estava meio nervoso, mas eu tentei agir naturalmente, mas não era fácil com Linn sussurrando no meu ouvido com aquela voz dele, eu ficava fraquinho. Por algum motivo que eu não sei ao certo. Não erramos nenhuma vez por enquanto e já tinham passado 4 partidas.
Uma certa rodada, Eles trocaram de lugar (Zulmi e Torajo) E Torajo falou a palavra para Linn, e na hora dele falar, eu simplesmente não entendi NADA. Eu fiquei quieto pensando.
- Você não entendeu? - Linn perguntou.
- N-não... - Eu disse meio tímido, nunca devia ter concordado com essa brincadeira da idiota da Zulmi.
- iiiiiiiih vai ter que rolar beijinho - Zulmi disse sorrindo e Torajo também.
- Onde eu posso te beijar? - Eu disse olhando para Linn, ele estava meio vermelho, fofo.
- O-onde você quiser. - Linn disse gaguejando, eu soltei uma risada nasal e dei um beijo quase meia lua em Linn. Quando eu soltei meus lábios de Linn, eu dei um sorriso de canto e Linn também.
- Para com essa viadagem, vamo joga outra coisa? - Torajo disse de braço cruzado.
- Tá com inveja porque você não beijou ninguém. - Eu disse sorrindo e dando uma leve risada.
Nós decidimos jogar Minecraft. Torajo gostava bastante desse jogo, eu não costumava jogar muito, apenas alguns parkours. Eu entrei no mundo e todos também tinham entrado. Estávamos no sofá jogando no celular mesmo, já que não tinha computador para nós 4.
Era umas 04:20 e eu senti uma coisa pesada no meu ombro, eu olhei pro lado e vi que Linn tinha encostado em mim, acho que ele estava com sono e fez por impulso, mas não tirei ele e ele não saiu, então eu deixei.
Que sentimento estranho, meu coração batia rapidamente, eu não estava entendendo o motivo, ele era só meu amigo e se conhecemos hoje mesmo, eu ignorei esse fato.
- Linn se meche você tá parad- - Zulmi olhou para o celular de Linn e viu que ele estava apenas segurando o celular e dormindo no meu ombro
- Morajo, quer ir lá pro quarto? eu e o Torajo vamos continuar jogando - A zulmi disse sorrindo e baixinho para o Linn não acordar. Ela sorri bastante, né? fofa.
- Beleza, mas como? - Eu digo sussurrando
- Leva ele no colo. - Ela disse simples.
Eu corei um pouco por algum motivo mas peguei ele no colo e levei ao meu quarto e deixei ele no colchão que eu deixei no chão para ele, e eu dormi.
Era umas 05:36 e todos estavam dormindo, mas eu senti algo me cutucando e eu abri o olho meio sonolento, vi que era Linn.
- Morajo, posso dormir com você? eu tive um pesadelo, eu esqueci meu pelúcia em casa... - Ele disse com vergonha pelo fato de ele estar admitindo que dorme com urso de pelúcia com quase 17 anos nas costas.
- Claro, vem cá - Eu abro a coberta para ele se deitar ao meu lado e assim ele faz.
- Posso te abraçar? - Ele disse
- P-pode.. - Não sou muito de abraço, mas eu deixei, e eu não sabia como dizer não ao Linn, e então senti ele abraçado minha cintura e eu o abracei de volta...
_______________________________________Fim do segundo capítulo
1036 palavras (sem contar com isso)
Gostaram????? deixei meio cliche e fofinho porque eu to carente hoje:3
Não esquece a estrelinha, capitulo que vem eles vao no shopping:DBeijos da kim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do 𝐹andom ao 𝐴mor - 𝘔ora𝘓inn
FanfictionMorajo e Torajo são novatos na escola e estavam indo para o segundo ano do ensino médio. Por sorte, eles caíram na sala de duas pessoas muito legais (Zulmi e Linn), e passaram o recreio juntos. O tempo passou, e os quatro se tornaram grandes amigos...