𝑆ombra de 𝐶iúmes ( 3 )

169 6 17
                                    

Morajo's pov

Quando eu acordei, vi que eu ainda estava abraçado com o Linn, não quis sair do abraço pois estava confortável, eu só peguei meu celular para ler a mensagem que Torajo me mandou.

Na mensagem dizia que ele e a Zulmi foram no mercado para comprar as coisas para fazer pizza no almoço. Eu guardei o celular e olhei para Linn, ele estava tão perto... Eu encarei ele por uns 10 segundos e então ele acordou e eu fingi estar dormindo.

- Mo... Que horas são? - Ele se levantou um pouquinho, mas não tirou o braço da minha cintura. Eu estava surtando por dentro por conta do apelido, mas não era "Mo" de "Morajo", mas mesmo assim, foi fofinho...

- São 10:26, tá com sono ainda? quer dormir mais um pouco? - Eu disse a ele com uma voz sonolenta e cansada.

- Eu quero. Mas se você quiser não precisa me abraçar. - Ele disse se afastando um pouco.

- Pode me abraçar de você quiser. - Eu disse e ele sorriu, me abraçando de leve novamente, e nos dormimos de novo até as 11:00.

Quando acordamos, Torajo e Zulmi já tinham acordado, eu e Linn levantamos e fomos a cozinha, e os dois já estavam preparando a pizza.

- Bom dia friends! - Zulmi disse sorrindo. - Tavam dormindo de conchinha? - Ela disse rindo e com um olhar malicioso

- Cala boca, Zulmi. - Eu disse soltando uma risada nasal e deixei um sorriso tímido escapar, e Linn também.

     Um silêncio de uns 20 segundos se formou, mas logo foi quebrado pelo Torajo.

- Bora pro shopping? - Ele apenas disse enquanto bebia seu café.

- Ah, Bora - Linn disse.

- Eu topo!!! - Zulmi disse bem animada.

- Tá, eu vou, vamo fazer oque lá? - Eu disse

- Comer e comprar coisa inútil, porque o capitalismo nos consome. - Torajo disse, eu soltei uma risada nasal, confesso que foi engraçado.

     Eu fui para meu quatro colocar uma roupa e todos os outros também trocaram as roupas. Eu vejo que Linn tava muito no celular, eu me aproximo um pouco de Linn e ele percebe que eu estava tentando ver.

- É uma colega da antiga escola. - Ele disse.

- Hm, vocês são próximos? - Eu disse meio seco.

- Não pelo oque eu saiba, considero ela uma colega. - Ele me disse desligando o celular e pegando na minha mão. - Ciumento. - Ele disse simples.

- N-não to com ciúmes! - Eu disse meio nervoso, eu fiquei um pouco, confesso, Linn tinha algo que me chamava atenção.

     Entramos no carro e eu e Torajo ficamos nos bancos da frente e Zulmi e Linn ficaram nos bancos de trás. Eu estava completamente viajando nos meus próprios pensamentos, porque eu fiquei com ciúmes do Linn? Oque ele tinha que fazia eu ficar nervoso perto dele? foi tão rápido. Eu estava com tanto medo de estar me apaixonando por Linn, eu não queria gostar de ninguém por enquanto, ainda mais de um homem, nunca imaginei isso de mim, mas, Linn tinha algo que me fazia pensar ao contrário, mas nunca que eu admitiria para mim mesmo que eu estava apaixonado.

- Morajo, tá tudo bem? - Torajo me perguntou.

- E você se importa? Tchola. - Eu disse ironicamente.

- Cala boca idiota. - Ele disse rindo um pouco e eu ri junto

    Eu olho para trás e vejo Linn conversando no celular novamente, deve ser a "colega" dele. Infelizmente Linn me pegou espiando ele do banco da frente e riu de leve e disse

Do 𝐹andom ao 𝐴mor - 𝘔ora𝘓innOnde histórias criam vida. Descubra agora