𝑁oite do 𝑃ijama e 𝑀assa ao 𝐹orno ( 8 )

114 7 2
                                    

Morajo's pov

Fomos embora da casa do Linn, era umas 18:30 quando estávamos voltando.

*Quebra tempo: Casa do Torajo / Morajo*

Chegamos e sentamos no sofá, tava meio quieto e tava até meio constrangedor, mas ai a Zulmi disse

- Gente, vamos fazer uma pizza? - Ela disse com um sorrisinho olhando para nós.

- EU TOPO! - Torajo disse feliz e saltou do sofá. - Vou pegar os ingredientes. - Ele disse e assim foi para a cozinha.

- Eu to com preguiça~ - Linn disse.

- Também to, faz só vocês mesmo, Zulmi. - Eu disse olhando para ela e me relaxando mais no sofá.

- Ah tá! mas vocês tem que escolher o filme que a gente vai assistir! - Ela disse e eu e Linn concordamos.

Zulmi saiu da sala e foi para a cozinha, deixando apenas eu e o Linn, eu estava nervoso, confesso, eu queria tanto saber oque o Linn sentia por mim, ele já disse uma vez que ficava nervoso quando tava comigo, mas, acho que era porque a gente tava muito perto, eu não sei...

De repente Linn puxou meu braço e colocou em volta do pescoço dele e deitou no meu ombro, como se fosse super normal! e ele parecia realmente não se importar, aliás, éramos só amigos, não tinha motivo dele ficar nervoso, né?

- Se importa de eu ficar assim?

- Não, não me importo...

Linn sorriu e se aconchegou mais em mim. Depois eu coloquei os filmes e fui passando para ver se eu e ele achávamos algum filme interessante.

- Você gosta de terror, Linn?

- Hm, gosto, na real eu acho que eu gosto de tudo, eu não sou muito frescurento pra filme.

Eu apenas sorri e continuei passando os filmes, até que achávamos um que parecia ser legal e colocamos na lista, procuramos mais três filmes e depois deixei tocando qualquer vídeo para a sala não ficar em silêncio.

Eu olhei para o lado e Linn estava focado no vídeo, caramba, até focado nas coisas ele fica lindo, quando começou esse sentimento? eu nunca senti atração por homens.

Foi ai que eu percebi que na real, ser gay, bi ou qualquer outra sexualidade não é questão de escolha, e sim do que você se sente confortável e seu coração manda, eu não podia mudar meus sentimentos pelo Linn, eu o amo.

Eu desviei o olhar quando Linn olhou para mim bem na hora, meu coração quase saiu pela boca! eu fiz um carinho leve com a mão que eu estava segurando o ombro dele, e ele deu um sorrisinho leve, meu Deus, porque? porque? porque eu gosto tanto dele? oque ele fez para eu sentir assim? eu não estou entendendo mais nada, mas uma coisa que eu não podia negar, era que eu não estava apaixonado, porque eu realmente estava.

- Morajo? tá tudo bem? cê tá meio tenso parece...

- E-Eu to ótimo Linn! fica tranquilo.

- Eu posso sair se você quiser. - Ele disse se levantando um pouco quase saindo, mas eu o puxei de volta sem falar nada, e assim ficamos.

Zulmi's pov

- TORAJO SEU BURRO NÃO É PRA POR A CALABRESA AGORA! TEM QUE POR O MOLHO TONHÃO - Zulmi deu um tapa na cabeça do Torajo.

- AI DESGRAÇA PARA, PRONTO, PRONTO, ARRUMEI, TÁ FELIZ?

- Hm, tô, agora coloca as coisas e coloca para assar que eu to indo para a sala.

- Folgada. - Ele disse e eu mostrei a língua rindo e fui para a sala.

Quando eu cheguei, vi Linn e Morajo em uma cena fofinha, eu iria entrar direto, mas para não assustar eles eu bati na porta.

Morajo's pov

Ouvi um barulho, acho que era da porta, eu olhei e vi Zulmi, eu dei um sorriso e falei para ela entrar.

- Escolheram os filmes para a gente votar? - Ela perguntou animada (como sempre)

- Sim, você gosta de terror Zulmi? - Eu perguntei.

- Hm, mais ou menos, mas eu diria que... sim? eu acho.

- Ok, espera só o Torajo e vamos fazer a votação!

*Quebra tempo: Torajo volta a sala*

- CHEGUEI FRIENDS! - Torajo disse e sentou ao lado da Zulmi.

- Ixi deu uma de Zulmi misturando o inglês e português? - Linn perguntou

- Yes, enfim, já escolheram o filme?

- A gente tava te esperando na real, a gente vai fazer votação! - Zulmi falou e pegou o controle, mostrando os filmes na TV

- Hmmmm, eu voto nesse! - Linn votou em um específico filme que era um terror misturado com ação e um leve romance.

     Por incrível que pareça, eu iria votar naquele filme também, mas eu fiquei com vergonha de votar no mesmo filme do Linn, mas eu ignorei isso e votei mesmo assim, escondendo minha vergonha.

- Olha, por mim tanto faz. - Zulmi disse

- Ah então vai o que o Linn e o Morajo escolheu mesmo. - Torajo disse se ajeitando no sofá e Zulmi também se ajeitava, Linn ainda estava no meu ombro.

    O filme iria começar, mas então Zulmi pausou e lembrou da pizza, e disse que a gente tinha que esperar a pizza se não iria ser chato ver o filme e comer depois, e todos concordamos.

     Depois de um tempo, Torajo foi pegar a pizza do forno e comemos, estava muito boa, por incrível que pareça! Torajo é horrível na cozinha, mas com a ajuda da Zulmi, a pizza conseguiu ficar boa.

     Assistimos o filme e comemos, já era quase 01:00 e decidimos ir dormir, já que amanhã era domingo e queríamos aproveitar bem!
______________________________________

900 palavras (tirando isso)

cap saiu mais cedo hojeee

Sem notas hoje, byeee:3

Do 𝐹andom ao 𝐴mor - 𝘔ora𝘓innOnde histórias criam vida. Descubra agora