Morajo's pov
Era dia seguinte, eu dormi no meu quarto, Torajo no dele, Zulmi e Linn dormiram na sala em um colchão e o outro no sofá, provavelmente a Zulmi ficou no sofá.
Entrei no banheiro para escovar os dentes, até que eu comecei uma pequena crise de tosse, até que eu tossi tanto que eu comecei a cuspir sangue.
Fiquei um pouco desesperado com isso, até que escuto alguém bater na porta do meu banheiro, era o Linn.
- Morajo, tá tudo bem? - Ele me perguntou com um tom meio preocupado.
- S-Sim... *tosse* não precisa entrar não. - Eu não queria preocupar o Linn e nem meu irmão e nem a Zulmi, mas Linn insistiu para entrar e eu deixei.
Eu não tinha terminado de me limpar completamente, a pia estava com sangue ainda, e Linn ficou preocupado, obviamente.
- Oque houve com você?
- Eu só tossi demais, de repente.
- Mas você tá bem mesmo? vamos lá na cozinha beber água, seu irmão não acordou ainda e nem a Zulmi, eles não vão te ver.
Eu concordei, Linn me conhecia muito bem, ele sabia que eu não queria preocupar ninguém e até me avisou antes de sairmos, isso era uma das coisas que eu mais gostava nele, confesso.
Linn me ofereceu um copo de água e eu bebi, minha garganta estava melhor, mas ainda arranhava.
- Eu estava pensando de nós quatro fazermos um piquenique, mas nem vai dar pelo visto
- Porque? vai sim, é só eu comer comidas mais pastosas e não comer muito rápido!
- Tem certeza? não quero te machucar. - Linn disse meio tristinho, foi realmente muito agradável ver essa cena.
- Tenho!
Linn sorriu e sentou no colchão, já que a Zulmi estava no sofá, eu sentei ao lado dele e assim ficamos até os dois outros acordarem.
Eles acordaram, eles foram comer algo e ficaram na sala comigo e com o Linn, e eu cochichei para ele
- Linn, você não vai chamar os outros para ir no piquenique?
- E-Eu queria ir... só nós dois.
Corei levemente, mas não demonstrei muito, seria... Um encontro?
- Um encontro, senhor Linn? - Eu disse com um sorriso malicioso sem mostrar os dentes ironicamente, Linn riu e disse
- Não pensei nisso, mas, que tal? não seria uma má ideia.
- Vamos que horas?
- Agora são... 11:20, podemos ir 13:00, tempo para se arrumarmos.
- Vou ir já, quero ficar bem bonito para o nosso "encontro" - Eu disse ironicamente e com um sorrisinho. Fui para o quarto me arrumar e Linn foi no quartinho dele.
Se arrumarmos e já era 12:30 quando estávamos saindo, mas a fofoqueira da Zulmi entrou na nossa frente na hora que iríamos sair da casa
- Opa opa opa... Onde os senhores vão? - Zulmi disse arqueando uma de suas sobrancelhas
- Um encontro, queridinha, você e o Torajo deveriam estar fazendo o mesmo, mas vocês são dois lerdos que não se assumem. - Eu disse zoando.
- Ah! e você por acaso se declarou para o Linn?
Eu corei, eu geralmente flertava com o Linn na brincadeira, mas por algum motivo dessa vez eu fiquei com vergonha.
Senti Linn pegar minha mão e apertar meio forte, ele estava nervoso... Fofinho.
- Você está deixando meu amado nervoso, vai logo, sai da frente! - Eu empurrei de leve a Zulmi.
- Ei! Argh, enfim, bom passeio! - Zulmi disse e eu fiz um joia, já Linn, um sorrisinho tímido sem mostrar os dentes.
______________________________________565 palavras! (sem contar com isso)
Desculpem a demora novamente, realmente ta me cansando escrever a fic, mas eu amo escrever, então irei continuar, desculpem qualquer erro ortográfico! estou com sono, agora são exatas 23:47 e amanhã tenho aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do 𝐹andom ao 𝐴mor - 𝘔ora𝘓inn
FanfictionMorajo e Torajo são novatos na escola e estavam indo para o segundo ano do ensino médio. Por sorte, eles caíram na sala de duas pessoas muito legais (Zulmi e Linn), e passaram o recreio juntos. O tempo passou, e os quatro se tornaram grandes amigos...