𝐼niciando a 𝑅evolução: 𝑀undo 𝑇orajo! ( 5 )

118 6 2
                                    

Morajo's pov

Depois que a aula acabou, Linn e Zulmi decidiram ir na minha casa e a de Torajo, para produzirmos o primeiro video e discutirmos sobre algumas coisas do novo canal.

Chegando lá, ficamos sentados no sofá ouvindo Torajo dizer todos os planos que ele tinha para o canal e como queria que ele ficasse, todos concordamos com as ideias, mas, uma coisa que ainda não tínhamos decidido: O nome.

- O nome pode ser algo relacionado ao Torajo, já que ele que teve a ideia. - Linn disse.

- Tem razão, que tal... Aventuras de Torajo?! - Zulmi perguntou sorrindo.

- Paia, a gente tá criando um canal no youtube, não uma série de anime. - Eu disse e Zulmi me olhou com cara de deboche ironicamente.

- Mundo Torajo? - Zulmi disse depois de uns dois minutos pensando.

- Eu gostei! - Torajo disse sorrindo.

- É. Melhor que Aventuras de Torajo. - Linn disse rindo um pouco.

- Então vai ser esse? todos concordam? - Torajo disse e todos nós fizemos um "sim" com a cabeça.

- Beleza, vamos produzir o video. Precisamos de um fundo bonito. - Torajo disse levantando e indo para o quarto dele, e nós 3 seguimos ele.

- Como meu quarto tem um fundo roxo bem bonito, da só para tirarmos essa mesa no fundo e colocar ela na frente, ai mostra a mesa e nós quatro, que tal? - Torajo disse e todos concordamos.

- Beleza, Linn e Morajo, vão lá no cozinha e pegam um pano para eu limpar essa mesa por favor? tá cheia de pó. - Torajo disse assoprando a mesa e a poeira voa, e eu e Linn fomos lá.

- Você vai mesmo querer participar? você é tão quietinho... - Eu disse para o Linn.

- Ah, vou tentar, é uma forma de eu perder a vergonha também. - Ele disse e eu fiz um "sim" com a cabeça.

- Linn, você força sua voz ou algo assim? - Eu perguntei.

- É, não. - Ele me disse simples - Porque? - Linn perguntou.

- Sua voz é tão... Relaxante. - Eu disse meio corado, eu não aguentei e tive que soltar uma dessa.

- A-ah sério?!?! Obrigada... - Linn disse meio nervoso e gaguejando.

- Não recebe muitos elogios? - Eu perguntei.

- Na real não, a Zulmi foi a primeira e única pessoa do colégio que me elogiou. - Ele me disse simples e abaixando o tom de voz, provavelmente ele ficou triste, tadinho.

Eu encostei Linn na parede devagar e fiquei de frente para ele e falei baixo.

- Você deveria receber mais elogios... - Eu disse enquanto quebro o contato visual mexendo em sua mecha de cabelo.

Linn estava em silêncio me olhando com um olhar tímido, até que eu escutei um barulho e soltei Linn e Linn se ajeitou.

- Mas que demora do cacete, cade a merda do pano? - Torajo disse

- Calma ai guri, to. - Linn entregou o pano para ele e eu entreguei um borrifador de água para ele passar na mesinha.

- Valeu, vem vocês dois. - Torajo pegou nossas mãos e foi no quarto com a gente.

- Bom, vamos limpar aqui e começar a gravar então? - Zulmi disse.

- Claro, e a! já ia me esquecendo, aqui o roteiro para vocês três. - Torajo entregou um papel para nós.

Zulmi e eu limpamos a mesa enquanto Torajo e Linn arrumaram as câmeras e microfones. Quando acabamos, Linn estava arrumando as ultimas coisas e pronto.

Gravamos por umas 2h e acabamos, o mais louco era saber que quando editado, esse vídeo vai ficar com uns 15 minutos só, doideira.

- Pronto! finalmente acabamos, Linn, quer carona para casa? - Zulmi perguntou.

- Quero best. - Linn disse sorrindo

- Então bora, tchau meninos!! - Zulmi se despediu e Linn acenou para Torajo, e para mim ele acenou e deu um sorriso fofo, esse homem vai me matar algum dia.
______________________________________

Fim do capitulo 5!

(615 palavras sem contar com isso)

(cap nao revisado)

oaooaaooeoiooioiiiiiiii colegas bao? gostaram desse cap? fiz ele curto porque to sem tempo, mas queria postar alguma coisinha hoje!

beijinhos da kimbr! <3

Do 𝐹andom ao 𝐴mor - 𝘔ora𝘓innOnde histórias criam vida. Descubra agora