Morajo's pov
Acordei e Linn também, fomos nos arrumar e Torajo já estava pronto e estava nos esperando no carro para irmos para a escola.
Chegando lá, estava apenas a Zulmi na sala, nós quatro sempre chegávamos bem cedo e primeiro que a maioria das pessoas.
- Bom dia friends! - Zulmi disse sorrindo e indo até nós três.
- Bom dia Zulmi! Eu queria falar uma coisa para vocês. - Torajo disse meio nervoso, provavelmente com medo da resposta que iriamos dar.
- Desembucha ai - Eu falei cruzando os braços e apoiando na mesa.
- Eu queria... Criar um canal no Youtube com vocês! - Torajo disse logo desviando o olhar com vergonha. Foi engraçado.
- Do nada? - Linn disse confuso.
- Eu estou querendo criar um canal desde ano passado, mas Morajo não quer, e queria saber se agora como vai ter mais gente ele vai querer e vocês também! - Torajo disse e logo olhando para nós novamente com um olhar esperançoso.
- Olha, por mim tudo bem! vamos gravar oque? - Zulmi disse com o sorriso de sempre.
- Lives, Jogos e muita mais coisa! - Torajo disse feliz por terem concordado com a ideia dele
- Olha, eu topo, mas não me chama pra fica gravando toda hora não, eu tenho vergonha. - Linn disse.
- A vergonha você perde, você topa Morajo? - Torajo perguntou para mim.
- Olha... e-eu topo sim. - Eu disse, não acreditei que eu estava concordando com isso.
- Beleza, vou mandar para vocês no nosso grupinho no discord ideias de videos, foto de perfil, nome pro canal, banner e muito mais coisa! - Torajo disse feliz.
- Você já fez tudo isso? Meu Deus. - Linn disse surpreso, eu confesso que eu fiquei também, ele deve ter feito isso quando a gente voltou do shopping.
- Eu tava ansioso! enfim, já mandei, veem ai, Nossa, já eh 07:13, daqui a pouco o pessoal chega, vamo sentar no nosso lugar e esperar. - Todos nós concordamos e sentamos nas nossas carteiras.
Eu confesso que, não parecia muito ruim a ideia de criar um canal, a gente ia ter dinheiro, fama e pessoas que gostassem da gente, mas o fato de eu ser reconhecido e muito famoso me trás um pouco medo, mas oque tinha mais medo disso, sem duvidas era o Linn, o coitado só deve ter aceitado porque a amiga dele aceitou.
_______________________________________Fim do capitulo 4!
384 palavras (sem contar com isso)
Desculpem pouca coisa hoje, to com sono e sem tempo, amanhã não vou postar provavelmente, mas sabado e terça tenho quase 100% que sim!
nao revisei esse cap entao desculpem qualquer erro!
beijos da kimbr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do 𝐹andom ao 𝐴mor - 𝘔ora𝘓inn
FanficMorajo e Torajo são novatos na escola e estavam indo para o segundo ano do ensino médio. Por sorte, eles caíram na sala de duas pessoas muito legais (Zulmi e Linn), e passaram o recreio juntos. O tempo passou, e os quatro se tornaram grandes amigos...