Sem que percebessem, duas semanas se passaram.
Numa tarde, Hux foi até a confeitaria, e contou à Moon que Brock já sabia que eles estavam em Mendraria e que era escolha de Moon e Gunner ficar ou voltar. Berkshire sempre teria suas portas abertas para os irmãos, e ele também pediu que ela entrasse em contato com o tio, já que ele tinha contado a verdade para Damion.
Assim ela fez. Moon teve que ouvir seu tio chorar, berrar e xingar por cerca de três horas, terminando a ligação com a promessa de que ela voltaria em breve para casa. Gunner também foi repreendido sobre o quão irresponsável ele foi por ter ido embora sem notificá-lo. Ace pensou que estaria livre da raiva de Damion, mas ele estava muito enganado. Ele ainda se lembra de quão friamente Damion disse 'teremos uma conversa séria quando vocês voltarem'; ele estremeceu de medo.
Hux assistia, divertido, o telefone de Moon sendo passado de mão em mão. Ninguém escapou das broncas de Damion. Quando ele viu que tudo estava bem, ele acenou brevemente ao grupo e começou a caminhada de volta pra casa.
Sverige tinha acabado de sair do banho, vestindo algumas roupas largas de Hux e uma toalha em volta do pescoço, secando o cabelo preguiçosamente quando percebeu que Hux ainda não havia voltado.
― Ele está demorando... ― ela murmurou para ninguém em particular.
De baixo da cama, ela puxou uma grande e velha caixa amarronzada, onde guardava algumas de suas memórias antigas, boas e ruins. Assim que a abriu, ela viu uma foto de família, de quatorze anos atrás.
― Eu era alegre mas durona, naquela época... ― ela riu, enquanto seu dedo tocava seu rosto sorridente.
Ela estava bem entre sua mãe e seu pai, com todos os outros parentes ao redor deles. Sverige mordeu o lábio enquanto olhava para os rostos de seus pais. Ela sentia falta deles, às vezes até demais, mas sabia que eles nunca a aceitariam, não o que ela se tornou depois de todos aqueles anos.
Agora, menos ainda, visto que ela completou o vínculo com Hux.
Ela sempre soube o que seus pais pensavam dele. Hux cresceu em um orfanato, completamente sozinho, sem ambições e pobre. Seu objetivo era ir para o exército e servir o país; em sua mente, isso lhe daria alguma estabilidade para viver uma vida pacífica mais tarde.
Só que ele a conheceu algumas semanas antes de seu alistamento, em um café perto da escola dela. Na época, ela ainda não tinha dezoito anos e eles se tornaram amigos, pois tinham muitas coisas em comum. Por fim, ele foi apresentado à família dela e, aos poucos, ela se apaixonou por ele.
Os pais dela não se importaram muito, pois tinham certeza de que ela logo encontraria seu verdadeiro companheiro e todos os seus sentimentos desapareceriam.
Mas em seu aniversário de dezoito anos, quando um forte cheiro de pinho entrou em sua casa junto com Hux, eles sabiam que tinham que fazer algo rápido, ou perderiam a única chance de juntá-la a um dynami influente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios do Destino • O despertar das sombras
FantasiMoon Bexley fugiu para Mendraria depois de perder seus poderes. O que ela não esperava era que, quando seus poderes voltassem, completamente diferentes, seu irmão apareceria na cidade. Quando ela descobre o que está acontecendo por trás dos muros da...