Nuvens escuras pairavam sobre a cidade, deixando a atmosfera de Berkshire pesada, como se a previsão de uma forte tempestade não fosse apenas sobre o clima.
As ruas estavam excepcionalmente silenciosas às três da tarde depois que Brock aconselhou aos cidadãos, após Caelan ter publicamente ameaçado a cidade e seus habitantes, caso não entregassem a localização de Moon.
― Eu deveria ter feito algo para evitar o que aconteceu... ― ele sussurrou. ― Se eu tivesse prestado mais atenção, Moon ainda estaria aqui, com meu filho... ― Brock suspirou pesadamente. ― E agora, aqui estamos nós. Nos preparando para uma guerra contra um assassino frio, sem quatro dynamis fortes e uma bruxa que certamente poderia ser de grande ajuda.
Brock apoiou a mão nas grades do terraço, fechando os olhos e apreciando, por alguns minutos, a brisa no terraço do Hotel Atlantis.
Seu nariz se encheu de um aroma de baunilha enquanto braços envolviam sua cintura, abraçando-o cuidadosamente enquanto a mulher o beijava levemente no pescoço.
― Não acredito que você me fez mudar para cá com as crianças... ― ela riu. ― O que há de errado, querido?
― Você sabe.
― Os meninos ficarão bem. Moon também... Eles vão voltar, eventualmente. ― May estava agora na ponta dos pés para descansar a cabeça em seu ombro. ― Moon não vai deixar seu tio sofrer assim.
― Não estou tentando ofender ninguém aqui, mas Damion é a última coisa que está me preocupando no momento...
― E qual é o número um?
― Caelan.
― Ele já está vindo até nós?
― Ele está no Oeste. Juntando as mãos com aquele bárbaro... ― Brock estalou a língua. ― Sem os meninos e a Ada também... não sei se conseguiremos proteger esta cidade...
― Bem, e se eu te disser que nosso querido filho, Gray, me enviou o novo número do Hux? Isso aliviaria sua mente? Quero dizer, ele está a apenas uma ligação de distância... ― ela sorriu docemente para o marido.
― O que eu faria sem você?
― Provavelmente correrei atrás deles... ― ela respondeu, beijando-o brevemente. ― Vou fazer compras com o Reese. Diga ao Artur para não se atrasar para o jantar.
― Pode deixar.
May sorriu. No meio caminho, decidiu voltar e segurou o braço do seu marido.
― Conte ao Damion. Tudo. Ele merece saber... E é melhor que seja por você.
Brock assentiu.
Ele sabia que ela estava certa.
Não era justo manter Damion alheio à verdade sobre sua sobrinha... E ele também precisava saber que Gunner não estava com só Sutherland como ele supunha... Talvez, a verdade o colocasse de volta nos trilhos. Ele odiava ver como seu amigo se perdia cada vez mais para o álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios do Destino • O despertar das sombras
FantastikMoon Bexley fugiu para Mendraria depois de perder seus poderes. O que ela não esperava era que, quando seus poderes voltassem, completamente diferentes, seu irmão apareceria na cidade. Quando ela descobre o que está acontecendo por trás dos muros da...