Já sabia que esse dia iria chegar, meus pais não estavam se dando bem há um bom tempo, porém não sabia que meu pai seria capaz de fazer uma coisa dessas.
-Vão embora daqui, não quero ver vocês nunca mais. - Grita meu pai do quarto dele.Carrego minha mala até o carro da minha mãe e entro, fico esperando ela entrar no carro também. E fico mechendo no celular para passar o tempo e fingir que isso não está acontecendo.
Minha mãe coloca a mala dentro do carro, e entra já colocando a chave. Ela dá a partida no carro mostrando o dedo do meio para a casa.
-Nem queria ficar nessa merda mesmo.
Olho para minha mãe solidária, e tento parecer calma.
-Para onde vamos?
Minha mãe continua olhando para a rua mas me responde.
-Kynnet. Bem longe daqui.
Andamos por cerca de 5 horas seguidas até chegarmos em uma casa pequena de dois andares e um quintal com uma árvore grande na frente, um terreno relativamente grande.
A cidade era bem pequena, no final da nossa rua tinha uma igreja e atrás uma casa. A rua tinha duas saídas,mas não era movimentada.Começamos a tirar nossas coisas do carro e logo um pequeno caminhão de mudanças aparece para deixar nossas poucas caixas em nossa nova casa.
-Quando que você alugou essa casa? - Pergunto a minha mãe
-Faz duas semanas, já planejei tudo.
Olho impressionada pra ela, mas tentei não demonstrar muito.
Não era algo que sentíamos uma raiva grande, foi mais um livramente termos indo embora da casa do meu pai.
Agora era apenas eu e minha mãe.Nossa primeira visita foi a vizinha do lado, uma senhora de 60 anos simpática. Ela trouxe uma torta de maçã caseira.
-Ah sejam bem vindas, ouvi falar que teríamos vizinhos novos. Vai ser tão bom!
Minha mãe toma a frente e cumprimenta a senhora.
-Prazer me chamo Carol, e essa é minha filha Ana.
-Prazer sou Maria, se precisarem de mim, só me chamar!
-Pode deixar!
-Vocês são religiosas? Acredito que sim!
Minha mãe me olha meio surpresa, mas já volta com um sorriso pra senhora Maria.
-Somos sim!
-Aí que maravilha, nossa igreja fica no final da rua!! Esse domingo a noite terá uma missa maravilhosa do nosso padre!
-Legal, obrigada por informar!
-Vocês devem ir dar as boas vindas, a comunidade vai amar vocês!
-Quem sabe iremos!
-Vejo vocês lá amanhã meninas!
Minha mãe e eu voltamos para dentro de casa quietos e quando fechamos a porta minha mãe olha pra mim e da uma risada.
-Já imaginou? Nós duas na igreja? - Falo rindo
Minha mãe para de rir, mas continua com um sorriso no rosto.
-Não Ana, na verdade eu pensei ao contrário!!
Me viro para ela com uma cara indignada.
-Nós vamos sim! Vai ser ótimo para nós conhecermos pessoas novas.
Ela sai da sala e vai para a cozinha, e eu fico parada indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoai nossos pecados
FanfictionAna acaba de se mudar de cidade com sua mãe após seus pais se separarem. Sua mãe está decidida que vão começar a ir para a igreja todos os domingos, e que Ana começará a ter aulas particulares com o Padre. Mas Ana não esperava que o Padre fosse da s...