Inesperado

117 12 65
                                    

Olá, queridos leitores! Perdão pela demora, essas ultimas semanas tem sido um tanto quanto loucas e ocupadas, mas vim o mais rápido que pude.

Boa leitura <3

**************

"Os velhos tempos. Nunca achei que voltariam para me incomodar. Por que fariam isso? – Anthony Edward "Tony" Stark, Homem de Ferro 3."

Lexa respirou fundo quando percebeu que estava começando a acordar de seu sono profundo. Lentamente, ela abriu os olhos e logo percebeu Clarke agarrada em seu corpo como um bicho preguiça em uma árvore, como se usasse seu calor corporal para se esquentar.

A morena sorriu com aquela constatação e puxou um pouco mais a coberta para cima, e também puxou Clarke para ainda mais perto, como se ela pudesse se fundir com seu corpo, pois o ambiente estava frio por conta do ar condicionado. E Lexa gostava de ter Clarke extremamente perto.

Gostaria de ter sua esposa perto daquele jeito pelo resto de sua vida.

Ela, então, beijou a testa dela e ambas as bochechas, logo ouvindo a loira murmurar manhosamente. Lexa olhou para o rosto de Clarke e percebeu que ela estava começando a acordar aos poucos, o que lhe trouxe vontade de beijar os ombros dela, afastando a alça da blusa para isso.

– Amor... – Clarke murmurou enquanto sentia os lábios de sua esposa começando a beijar a pele de sua clavícula, ao mesmo tempo que as pontas dos dedos brincavam na alça de sua blusa. A sensação era tão boa que Clarke queria ficar naquele momento para sempre.

Queria sentir a paz que Lexa lhe trazia pelo resto da eternidade, pois quem sabe assim seus pensamentos ruins não a rodeassem mais.

Clarke apertou os olhos quando os dentes de Lexa roçaram em sua pele e uma das mãos dela desceu para seu seio, o apertando de uma forma gostosa. Clarke acabou fazendo um ruído em resposta. Ruído esse que acabou se tornando um gemido quando Lexa usou a outra mão para levantar a barra de sua blusa e os dedos gélidos dela tocaram seu seio, agora nu.

– Lex... – Ela sussurrou, levando as mãos até a nuca da morena, assim puxando os fios de cabelo daquela região e guiando a boca de sua esposa até seu seio. Queria senti-la, já que não o fazia desde o dia anterior a sua última viagem.

Sentia falta do toque dela, mesmo que não fosse culpa de nenhuma das duas a ausência de sexo. Havia apenas se tornado mais raro por conta da vida corrida e três filhos para cuidar.

Lexa queria desesperadamente mudar aquele ritmo em que viviam.

Clarke soltou mais um ruído baixo quando a língua da morena circulou seu mamilo, mas tudo acabou quando seus olhos se arregalaram porque alguém bateu na porta, impedindo que elas duas aproveitassem uma a outra. Mais uma vez.

– Acho que nunca mais vamos transar na vida. – Lexa murmurou chateada, voltando a pensar em como queria mudar todo aquele fato. Ela acabou suspirando enquanto Clarke ajeitava a blusa, logo antes de se levantar da cama para abrir a porta e encontrar Aden com o cabelo bem penteado e usando roupas em tons de azul, pronto para o dia. – Ei, carinha. O que foi?

– Oi, mãe. Desculpe te acordar. – Pediu ele, vendo a mais velha assentir como se não houvesse problema, mesmo que ela ainda estivesse chateada por não poder amar Clarke como queria. – É que o vô Kane e a vó Abs saíram cedo para irem à cidade, e as gêmeas estão fazendo um drama enorme porque querem panquecas e não sabemos fazer.

Lexa suspirou e olhou para Clarke que estava sorrindo, ainda na cama, pois não seria ela quem teria que resolver aquela situação. A loira se espreguiçou e se ajeitou no travesseiro, logo vendo a morena voltar a soltar mais um suspiro quando ouviram as gêmeas gritando por panquecas na cozinha.

Learning to Live season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora