"Eu consigo. Sou forte o bastante.
Tenho que ser. – Penelope Conner, Seis vezes em que a gente quase ficou (e uma em que rolou)."– Precisa melhorar seu tempo, Griffin-Woods. – O treinador falou para Aden assim que ele tirou a cabeça da água, fazendo com que o garoto se sentisse mal no mesmo instante. Não era uma sensação nova, pois ele sempre se sentia daquela forma quando estava treinando com sua equipe de natação da escola. Era tudo diferente de quando ele estava sozinho. – Tente de novo, ok?
Frustrado, Aden assentiu enquanto tirava seu óculos. Ele se impulsionou para sair da piscina e logo estava fora dela. Então, com os olhos caídos, ele ficou observando seus colegas nadarem e se permitiu pensar se conseguiria ser tão bom quanto eles. Precisava ser. Queria muito sentir orgulho de si mesmo, assim como queria que sua família sentisse orgulho dele.
– Você é o próximo, Griffin-Woods! – Ouvindo o treinador novamente, Aden assentiu e se encaminhou até sua raia com passos não tão confiantes. Já que olhava para seus pés ao andar, Aden não percebeu o menino em sua frente, o que ocasionou em dois corpos se esbarrando.
– Cuidado, Adenzinha! – Com um tom de voz ácido, o menino de cabelos castanhos mandou. Quando os olhos de Aden encontraram com os dele, o loiro soube que mais frustrações surgiriam em seu caminho. – Suas mamãezinhas não te ensinaram a olhar por onde anda?
– Me deixa em paz. – Aden murmurou, não querendo ouvir as provocações de seu colega de equipe, Ethan, naquele momento. Ele só queria usar seu tempo para se preparar mentalmente para mergulhar e fazer um bom tempo.
Mas Aden nunca conseguia se preparar mentalmente.
Não quando estava treinando com a equipe, pois algo sempre o atormentava.
– Não gosta quando eu falo das suas mamães, não é? – Ethan seguiu Aden até a raia, sabendo que estava entrando na cabeça dele. O garoto se perguntava quando Aden iria partir para a violência, já que sempre se calava quando alguém implicava com ele. Ethan o achava ainda mais fraco por isso. – Acho que entendo você ser tão ruim nadando. Deve ser porque você foi criado por várias mulheres. Ainda por cima sapatonas.
Aden respirou fundo, tentando se manter equilibrado. Era normal que aquelas situações acontecessem nos dias de treino, mas ele tentava sempre se manter calmo. Era por aquela razão que ele gostava de nadar sozinho, pois não precisava lidar com as pessoas. Não precisava lidar com o fato de que não tinha amigos na equipe e não tinha que lidar com nenhum tormento que não fosse ele próprio.
Nadando sozinho, ele não percebia que era vítima de bullying de seus próprios colegas.
– O gato comeu sua língua, Adenzinha? – Ethan voltou a perguntar, fazendo Aden procurar pelo treinador com os olhos, ansioso para que ele lhe mandasse mergulhar. Não queria mais ficar fora da piscina, onde tudo era mais complicado. – Você parece tanto uma daquelas mulherzinhas submissas. – Aden voltou a respirar fundo, tentando se manter forte. Ele sempre tinha que ser forte, centrado, pois morria de medo de decepcionar Clarke e Lexa. Tinha medo de decepcionar toda sua família imensa que sempre o lia como perfeito. – Aprendeu com alguma das suas mães? Aquelas sapa...
Ethan parou de falar no mesmo instante em que Aden o empurrou na piscina, fazendo-o engolir água. O Griffin-Woods sempre conseguia não revidar as provocações, mas ele perdia a cabeça quando alguém falava de sua família. Não aceitava que alguém ofendesse as pessoas que lhe tiraram de uma vida horrível.
Não aceitava que alguém ofendesse as pessoas que lhe deram o amor mais puro que ele conhecia.
– GRIFFIN-WOODS! – O treinador gritou, já indo na direção do menino loiro que instantaneamente se mostrou arrependido de seus atos, pois sabia que havia se metido em mais problemas. Ele não precisava de mais problemas dentro daquela equipe. – VOCÊ ESTÁ MALUCO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Live season 2
FanficCONTINUAÇÃO DE LEARNING TO LIVE Alguns pacíficos anos se passaram para Clarke e Lexa e sua grande família, mas o que nenhum deles esperava era que a vida poderia ser muito mais do que o que eles já haviam aprendido anteriormente.