Essa febre não abaixa
O vento frio que sopra por mim
Me deu a doença que é você
Não estou melhorando
Todo dia é difícil de suportarWho Waits For Love - SHINee
Hoje seria um dia e tanto: eu levaria War para Phrae para comemorarmos o fim de provas.
Ele se tornou meu melhor amigo e melhor professor de reforço, eu só queria recompensá-lo. Isso soaria estranho? Talvez. O sorriso dele é brilhante, e eu sou fascinado na luz dele.
Eu estava cumprindo com a minha palavra, e estava me mantendo distante do Force, e estava tentando respeitar o pedido dele e não arrumar uma discussão.
Eu não estava preocupado comigo, minha preocupação sempre seria com ele. Sua segurança é minha prioridade.
Eu queria fazer diferente, porque sei que se Siwat estivesse aqui, ele com toda certeza me alertaria para ficar longe de problemas, e sempre que eu entrava em um, lá estava o meu melhor amigo para me ajudar. Perdi as contas de quantas vezes voltamos para casa com o olho roxo, mas isso não significava que não fazíamos estragos, porque eles ficavam na pior.
Por mais divertido que fosse, eu nunca gostava quando ele se machucava por minha culpa, e agora ele estava morto. Só de imaginar algo parecido acontecendo com o War, meu corpo todo entrava em pânico, e o medo se alastrava por mim, me fazendo ficar em alerta.
Eu não queria perder ele, eu não aguentaria isso. Já era basicamente impossível superar a perda e a culpa da morte de Siwat, imagina a dele.
Infelizmente, Force é como uma praga silenciosa, aquele tipo de doença que chega em você sorrateiramente e quando você menos espera, ela te mata por dentro. É como a conhecida vespa cavalo-do-cão, um inseto que paralisa o corpo de uma aranha com sua ferroada, impossibilitando que a aranha se movimente, mas, que ainda sim, sente toda dor, e consequentemente, a fêmea dessa espécie que é a única que possui ferrão, injeta sua larva que vai se alimentando daquela aranha, e quando menos se espera, a aranha morre e é devorada.
Não fazer esse comparativo era impossível, já que o fato do Force ter tantos seguidores, é que ele impôs o medo, e isso eu conseguia notar nos olhares de cada um à sua volta, ao menos todos aqueles que tinham vida financeira inferior a dele, eu só não imaginei que no final das contas eu estaria certo e aquele verme era um ser sem escrúpulos algum.
Ele se apossa de cada um, e por isso muitos pareciam sem personalidade, e aí, onde não se tem educação libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.
Por mais raiva que eu viesse sentindo, eu não poderia os julgar, até porque, quem quer se tornar saco de pancadas de um idiota mimado do caralho? Ninguém. Todavia, isso não significa que eu não compraria uma briga para defender o War.
Não é porque me afastei dele, que isso significa que o tirei do meu campo de vista, e por essa razão eu venho seguindo cada passo que ele dá, e sinceramente? Não ligo para o quão louco isso possa parecer. Se ele pensa que encostará no War de novo, está enganado demais. Até porque se ele fizer isso, Buda tenha pena de sua alma, porque controle é a última coisa que eu terei.
— Yin? - Saí de meus devaneios quando ouvi a voz que eu tanto adorava, chamar pelo meu nome. — Está pensando em quê? - Perguntou sorrindo curioso. Ele estava tão lindo segurando sua mochila com roupas para nossa viagem, deveria ser pecado algo assim, apesar de que se fosse, seria ainda melhor. O profano tem um sabor melhor, isso ninguém pode negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucifer
FanfictionA vida é fácil para algumas pessoas. Vida financeira boa, sem dívidas, pais que se sentam juntos na hora do jantar, a única preocupação é os estudos, passar de semestre é a maior conquista. É, realmente fácil, pena que eu não fui um dos contemplados...