Este projeto, por mais que tenha sido pensado, desenhado, desenvolvido dentre tantas outras coisas de forma autoral, venho por meio deste agradecer a todos, todas e todes que me deram apoio incondicional, ficando ao meu lado em meio ao turbilhão de pensamentos que é a mente de um escritor com ansiedade.
Agradeço à:
Minha esposa Marcelly, você que esteve do meu lado desde antes da escrita iniciar, elogiando cada poema criado e dedicado a ti, por meio deste, te revelo que as declarações de amor são pensadas em ti, e no quanto eu te amo.
Minha mãe Virginia, a senhora que sempre chorou com cada texto meu dedicado a ti, sentindo a intensidade de meus sentimentos narrados em verso e que nunca achou o meu sonho algo infantil.
Minha soulmate Hilda, por mais que tu não estejas acompanhando o desenrolar desta obra em específico por causa da faculdade, eis tu que começastes a ler meu livro anterior a este e sempre me dando dicas, feedbacks, me dando todo apoio.
Minha amiga Hruska, que mesmo em meio a tantos e tantos livros para se ler em sua lista, reservaste um tempo para ler minha obra tão amadora, mas que me deu um feedback maravilhoso, elogiando minha escrita e dizendo-me o quão bem eu estava me saindo, me ajudando a entender uma crise de ansiedade em seu nível mais alarmante.
Minha omma Deyse, leitora de muitos anos e com vida tão agitada, mas que dedicastes um tempo valioso para poder ler cenas em que eu tinha tanta dúvida se estava indo bem, e que me deu retornos e dicas maravilhosas, me ajudando a desenvolver e lapidar, trazendo-me segurança.
Minha appa Eveline, com tantos planos em mente, a senhora ainda sim parou e leu minhas cenas, me dando retornos e críticas construtivas específicas, citando exemplos e afins de como eu poderia estar deixando cada vez melhor e sem nunca perder a essência, e por todo elogio que foi dirigido a mim.
As minhas irmãs Thainá e Anna, por estarem sempre ouvindo as minhas mil e uma ideias inacabáveis, mas que sempre dizem o quanto eu escrevo bem.
Ao meu pai Tarcisio, por estar sempre comigo, e mesmo que ler não seja seu forte, ele sempre diz o quanto torce por mim.
A minha amiga Camila, por ficar ouvindo meus surtos criativos, minhas ideias, e meus comentários sobre o que leio, e pelo apoio constante que me proporciona.
Aos leitores da minha obra "Jack and Joker - Fanfic", seus comentários, votos, e retornos aos meus agradecimentos em seus murais (sim, me dediquei a agradecer cada um que interagiu com minha obra) e me dizendo palavras tão belas e elogios tão sinceros.
A todos os leitores desta obra, por estarem iniciando essa jornada aqui comigo, onde espero suprir de maneira gratificante suas expectativas.
A Yin Anan Wong, War Wanarat, SHINee, Kim Jonghyun e dentre tantos outros artistas, eu sou movido pela arte, pela emoção sentida nela, pela música que nos rodeia.
Os meus mais sinceros agradecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucifer
FanfictionA vida é fácil para algumas pessoas. Vida financeira boa, sem dívidas, pais que se sentam juntos na hora do jantar, a única preocupação é os estudos, passar de semestre é a maior conquista. É, realmente fácil, pena que eu não fui um dos contemplados...