Oii amigas!
Tô precisando variar um pouquinho né?Já postei 5 capítulos só com personagens de jjk (e tô escrevendo part 2 da fic do toji) então resolvi fazer do kazutora!Amo ele veyr,mas assumo que não é meu favorito.Espero que gostem!♡
________________________________________________________Você jamais imaginou que se envolveria com um marginal de quinta categoria,como apresentaria kazutora para seu pai?
Ele iria odiar kazutora.Ainda mais com sua fixa suja,tendo ficado em um reformatório por 2 anos.Era impossível de seu pai aceitar.
Você sempre foi o anjinho da família,nunca deu trabalho,sempre sendo dócil e aceitando tudo que lhe mandavam.
Você odiava.
Aos 17 anos conheceu kazutora,um marginalzinho revoltado,mas que te fez se sentir viva pela primeira vez.
________________________________________________________2 anos se passaram depois de conhecer kazutora.Já namoravam a 1 ano secretamente,ninguém sabia do relacionamento se vocês.
Ia manchar sua reputação.Mas magoava Kazutora.Então ele finamente resolve falar com você.
-[Nome] tem vergonha de mim?- Ele te olhava decepcionado,porque você tinha vergonha dele?Ele só queria sair com você sem fingir que não o conhece.
-Claro que não amor,jamais teria vergonha de você!- Você fala mais nervosa do que gostaria.
-Sabe que se a gente se assumir meu pai nos mataria,só de olhar para você sem ao menos conhecer sabe que ele iria torcer o nariz!- Você abaixa a cabeça com um semblante de tristeza.
-Vamos pelo menos tentar!Por favor!- Ele te olha fazendo beicinho.
-Tá bom,e para com esse bico horroroso,coisa de gay -Você começa a rir.
Ele te olha com raiva,reagindo dando um tapa na sua bunda.
-Eii!Não pode!-Você pula nas costas dele o derrubando.
-Tá bom.Vamos nos assumir,mas vai ter que se vestir todo engomadinho,imagino o que ele vai dizer com essa tatuagem.Eu a adoro sabia?.-
________________________________________________________Chegou o dia,apresentar seu bebêzinho de 1,85.
Você e Kazutora estavam em frente a porta.Estava nervosa e se seu pai não gostasse de kazutora?Não ia se importar Kazutora era SEU.
Sua mãe finalmente atende a porta analisando kazutora,logo depois lançando um olhar de desaprovação.
Sua mãe abre caminho e você e kazutora entram na casa.A mesa estava posta,seu pai sentado a esquerda tomando uma taça de vinho.
Você e kazutora se sentam e seu pai começa-Vou ser direto,qual é a sua moleque?O que quer com minha filha?Aqui não é seu lugar! - Ele fala ríspido.
Você logo intervém -Calma pai!Dê uma chance a ele!Kazutora é uma boa pessoa!-Você estava começando a se irritar.
Um tempo se passa e Kazutora estava indo muito bem,mas farpas eram trocadas entre você e seus pais.
Vocês terminam de jantar e já estava tarde,o que acaba com kazutora dormindo na sua casa.Seus pais não deixa ele dormir com você.
Mal sabiam eles que sua princesa já tinha transado diversas vezes com Kazutora.incontáveis vezes.
________________________________________________________Todos vão dormir e claro que você não vai dormir longe do seu amorzinho.Queria recompensar seu namorado.
Entra no quarto que kazutora estava e o encontra deitado na cama sem camisa de costas para a porta.
-Oi amor!Meu lindinho tá bem?Foi um dia difícil . Só quero ficar com você agora!-Me jogo no coxão.
-Vamos brincar daquilo?-você o olha com os olhos brilhando.
-Ah não [Nome] sabe como você é ruim,e quando você perde é ruim pra mim também.-kazutora reclama.
-Por favor!-você exclama,indo até a calça de kazutora a abaixando junto com a cueca.Ele estava perfeito,estava duro.
-Tudo bem,deixa eu te preparar um pouquinho- Ele diz naturalmente
Você vira barriga pra cima e puxa seu short para baixo,assim deixando sua buceta a mostra.Kazutora passa o dedo pelo seu clitóris delicadamente e passa o dedo pela sua entrada.
Continua estimulando seu clitóris até ver um pouco de lubrificação escorrendo por sua entrada,assim enfiando um dedo dentro devagar,estocando com certa força.
-Senti saudades disso,a gente não faz a umas 2 semanas-você segura no ombro dele para se manter firme.
Ele aumenta a velocidade e enfia mais um dedo dentro da sua buceta já quase chegando ao limite do prazer.
Quando ele sente sua buceta se contrair ele retira os dedos de dentro e os coloca os dedos cheios de lubrificação na boca.
-Por que parou?- Você reclama irritada.
-só posso te deixar gozar quando acertar no mínimo 4 perguntas.- Ele diz colocando o pau dentro de você.
Você finalmente se sentiu cheia,tão grande.
Kazutora solta um gemido baixo sentido sua buceta se contrair em volta dele.
-Tão apertada,tão gulosa,tão perfeita- Ele diz baixo em seu ouvido.
- Vamos esquecer essa brincadeira idiota!Só me come!Estou tão carente!- Diz o abraçando.
Kazutora começa a estocar devagar mas com força.
Aumentando a velocidade.
Você começa a soltar gemidos mais altos do que o que deveria.Kazutora coloca a mão em sua boca abafando os sons que saíam descontroladamente por seus lábios.
-De quatro - Ele fala sério,você o obedece e fica de quatro.A posição favorita de kazutora.
Sentindo ser penetrada novamente sentiu a força e a intensidade das estocadas aumentando.
-Hum...tão bom....-Você diz de maneira suave e interrompida pelos gemidos.Sua mente ficou em branco,finalmente sentindo seu orgasmo tão esperado.
Kazutora sentiu sua buceta se apertando em volta dele.
Agora o próprio ansiava por seu orgasmo,aumentando a força fazendo seu colo do útero sofrer.
Sua buceta extremamente sensível pelo recente orgasmo,estava praticamente chegando a seu segundo ápice.
Mas algumas estocadas e Kazutora finalmente gozou e logo em seguida você acaba tendo seu segundo orgasmo da noite.
Sêmen escorria por sua buceta brilhando.
Assim a noite terminando em vocês dois dormindo abraçados,sentindo o cansaço como consequência do esforço feito por ambos
________________________________________________________
𓂀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐻𝐴𝑁𝑇𝐴𝑆𝑌 //ɪᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs
Romansa𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜! 𝕗𝕒𝕔̧𝕒𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕡𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠𝕤❦︎ 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕒𝕕𝕠 𝕖 𝕕𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘𝕠 ✿︎ 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕!! +18