O sol brilhava pela manhã,ao se levantar a brisa fresca da manhã,fez cócegas em sua face.Podia escutar o canto dos passarinhos em cima das árvores que cercavam a pequena cabana.
Ao se espreguiçar decide,pegar água no pequeno riacho não muito longe da cabana.
O dia estava lindo!Você estava radiante,finalmente Takezo iria voltar de viagem.
Passar tanto tempo longe do homem que ama foi extremamente difícil para você.Iria se esforçar para o esperar com uma deliciosa refeição.
Por ter passado tanto tempo na floresta,provavelmente não teve nenhuma refeição decente.
Queria agradar seu noivo!
Você foi prometida a Takezo a cerca de 2 anos.Depois da morte de Otsu a 10 anos atrás,o monge decidiu que já era hora de Takezo se casar.Não podia viver sozinho e se lamentando pelo resto da vida.
Takezo merecia ser feliz!
O monge a escolheu a dedo para Takezo.Estava morando em uma cabana com Takezo,no meio da floresta.
Ele quase não falava com você,apenas a respondia com simples palavras,sim e não.
Quando finalmente chega ao riacho,pega com uma panela dê água e segue seu caminho de volta em direção a pequena propriedade.
Apenas a um passo de sair da floresta,ouviu seu kimono ser rasgado.
Ao olhar para trás viu um grande rasgo na parte traseira de seu kimono.-Que merda!O quimono que Takezo me deu!-Você finalmente sai da floresta seguindo a cabana.
A pequena cozinha na parte de trás da casa,tinha tudo que precisava.Seu noivo havia ido até o vilarejo comprar o que precisavam a cerca de 2 meses.
Takezo não demonstrava sentimentos por você o que era desanimador,mas não podia negar que durante todo esse tempo tenha desenvolvido sentimentos por ele.
Ele cuidava de você!
Ao botar a água juntamente com algumas folhas,e floresta secas,para a preparação do chá.Escuta passos vindo em sua direção.
Era Takezo.
Ao o olhar pela primeira vez depois de 1 mês sem vê-lo,se sentiu radiante.Estava morrendo de saudade do mesmo.
Ver Takezo fez um arrepio percorrer sua espinha,seus batimentos cardíacos se intensificaram e não escutava nada,apenas sua respiração acelerada.
Takezo para em sua frente,e finalmente quebra o silêncio.-Bom dia,desculpe o atraso,trouxe peixe.Está tudo bem?-Ele fala fazendo uma reverência.
-Sim.Ocorreu tudo bem!Senti sua falta.-Você fica envergonhada ao fazer tal confissão.
Ele te olha com uma certa expressão alegre.
Takezo era tão lindo,amava a forma em que seus cabelos se mantinham,o olhar marcante que carregava.Apaixonante.
Talvez ele só tenha aceitado esse noivado por pena de você,ou porque era a melhor das piores.Talvez nunca te amasse como amou Otsu.
Essas palavras martelavam em sua mente a torturando,dia após dia.
-A água está fervendo,está fazendo chá?-Ele se senta em um banquinho de madeira perto do fogão.-Oh,sim é um chá de camomila-Pego, e tiro a panela do fogão,coando o líquido em um tecido de ceda.
Pego a líquido coado,e coloco no bule.Logo em seguida sirvo Takezo.
-Ontem a noite fiz pão,espero que já tenha fermentado-Vou até o armário onde deixei a massa fermentando,e percebo que ficou perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐻𝐴𝑁𝑇𝐴𝑆𝑌 //ɪᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs
Romance𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜! 𝕗𝕒𝕔̧𝕒𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕡𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠𝕤❦︎ 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕒𝕕𝕠 𝕖 𝕕𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘𝕠 ✿︎ 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕!! +18