𝓒𝓪𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓳𝓪𝓭𝓸 / 𝐵𝑦𝑎𝑘𝑢𝑦𝑎 𝑘𝑢𝑐ℎ𝑖𝑘𝑖

70 8 8
                                    

Oii amigas,esse capítulo tá puro amorzinho,de início eu tava querendo colocar umas baixarias,mas senti que um capítulo mais leve,e confortável de ser lido poderia ser mais interessante,para claro balancear o imagine também.



Espero que gostem!!♡

( E desculpa por só lançar capítulos de madrugada,é quando a diva tem ideias)

________________________________________________________

Finalmente a primavera havia chegado,os cerejeiras florescendo,e os casamentos já começaram a acontecer.

Sua irmã mais velha havia se casado a alguns anos com um jovem de família rica,agora carregava um bebê de um nobre.O orgulho da família.

Sua irmã mais nova não ficou para trás,e no ano passado acabou se casando com um dos príncipes,mesmo que fosse filho de uma concubina ainda era o filho do rei.Assim sendo mais um dos méritos os quais sua mãe tanto se cabava.

E você,pode se dizer.Uma espécie de ovelha negra amaldiçoada.A qual não possuía nenhum mínimo talento,e o pior ainda não possuía um marido.

Era simplesmente o cúmulo,como uma jovem de 24 anos ainda não havia se casado.

Felizmente sua mãe,conseguiu o incrível feito,de arrumar um elo matrimonial entre você e o chefe do clã Kuchiki,a quem você nunca havia visto em toda sua vida.

________________________________________________________

-Apresento-lhes,[Nome]-Sua mãe fala animada.

Um homem aparentemente mais velho que você uns 3 anos,e outro homem velhinho baixinho a olhava com certo desdém.-Senhora,tem certeza que é essa a jovem?Quando você nos contou sobre ela-Ele faz uma pausa- Imaginamos algo totalmente diferente!-O velho grita indignado.

-Cale a boca!É exatamente como eu queria,do que está reclamando!-O homem mais jovem bate na mesa a partindo ao meio.-Não fale bobagens,respeite,seu velho insolente!-

Byakuya sempre se mantinham calmo,mas não tolerava tal falta de educação.Ele tinha um código moral de conduta a qual ele e seus subordinados tinham que seguir.

Byakuya pode ver o medo em seu olhar,era óbvio tal insegurança,estava se casando com um homem que não conhecia.

Sua família não passava de um grupo de pessoas de classe média a baixa,faziam tudo por dinheiro e por aparências,tudo que queriam era dinheiro e prestígio.Mesmo que para isso teriam que vender suas próprias filhas.

Você não sabia,mas diferentemente de você Byakuya a conhecia.Os doces incríveis os quais fazia em momentos amargos da vida de Byakuya não seriam esquecidos.

A antiga amizade de vocês jamais seria esquecida,mesmo que você nunca tenha visto o rosto dele,apenas as trocas de cartas eram suficientes para ele saber que era amor o que sentia por você.

Talvez casamento não fosse tão ruim assim,mas teria que ser com você.Era tudo sobre você,a única coisa que ele queria era você.

E finalmente ele estava a sua frente,finalmente poderia ter contato físico com você.Sentir o toque suave de sua pele contra a dele juntamente com o cheiro feminino e doce o qual só você tinha.

Assinar esse contrato de casamento era literalmente um precioso presente que estava sendo entregue em suas mãos. Você era o presente o qual ele tanto queria.

As horas se passam e você continuava imóvel,sem nenhuma reação e muito menos qualquer fala.Ele amava o quanto você era dócil,o quanto podia ser obediente e fiel.

𝑃𝐻𝐴𝑁𝑇𝐴𝑆𝑌 //ɪᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora