O som dos passarinhos juntamente com os raios
solares que transpassavam pelo vidraça da janela,iluminou a pequena sala a qual L passava incontáveis noites tentando resolver os mais diversos casos,que ocorriam praticamente todos os dias.Mas ultimamente um caso em específico estava o dando mais dor de cabeça do que o habitual,um caso que talvez ele jamais conseguiria entender,ou achar a solução.
Ser o maior detetive do mundo o fez abrir mão de seu lado humano,de suas necessidades,de sua própria sanidade.
As olheiras fundas,o cabelo bagunçado,o corpo magro.Denunciavam,as noites de sono perdidas,a falta de auto cuidado com sua saúde e com si mesmo.
L não aguentava mais.Os prêmios,o prestígio tudo que conquistou em sua carreira,foi tudo em vão.
Os batimentos irregulares em seu peito mostravam o quanto seu corpo precisava de descanso.
Passou a noite em claro tentando resolver mais um caso.Infelizmente sem solução,talvez não estivesse se esforçando o suficiente,talvez não estivesse levando sério de verdade.
Seus pensamentos são interrompidos ao ouvir algumas batidas leves na porta.
Olhou pelo olho mágico se deparando com uma imagem desconhecida.Uma jovem não muito alta com um pequeno guarda chuva em sua mão esquerda,e uma pequena mala em sua mão direita,esperava do outro lado da porta.
Claramente não era de Londres, o vestido e o casaco ao estilo americano,juntamente com as botas de salto alto mostravam que era de fora.
Após analisar minuciosamente a aparência da jovem,abriu a porta.-Olá!Bom dia!Como o senhor está?Sou a senhorita [Nome],vim a pedido do Sr González,imagino que ele o tenha avisado a cerca de uma semana.-Você fala enquanto coloca sua mala no chão-Imagino que seja o senhor Lawliet,certo?-L a olha assustado,sabia que uma pessoa iria vir,mas imaginou que apenas fosse no mês que vem.
Como ele poderia ter cometido tal erro? González havia o avisado de sua vinda,iria passar 3 meses com ele para aprender mais sobre o mundo da investigação.Você devia estar cansada ,uma viagem tão longa como essa a qual havia enfrentado.
Do Texas a Londres é um longo percurso,ao notar em suas olheiras aparentes,não tão fundas e intensas como as dele,mas ainda aparentes,ele presumiria que não tem uma boa noite de sono a mais de uma semana.-Oh sinto muito por minha falta de educação.Sou L Lawliet muito prezer!-Ele fala estendendo a mão timidamente.
L nunca foi bom em lidar com as pessoas,uma pessoa morando com ele durante 3 meses ainda mais uma mulher,era uma experiência jamais imaginada muito menos vivida por L.
Um sentimento de ansiedade e excitação se tornaram presentes em seu peito,talvez fosse uma experiência interessante ter alguém com ele.Passar a vida sozinho o fez não aprender exatamente a ser humano,com uma vida não convencional L não tinha tido tantas experiências "humanas".
-Oh desculpe,por favor entre!-Ele abre espaço.
Você entra no pequeno apartamento se deparando com alguns papéis espalhados,um pequeno abajur em cima de uma mesa.E os raios solares que transpassavam a vidraça da janela iluminando todo o pequeno apartamento.
Não era muito grande,mas aparentemente haviam 2 quartos e um banheiro,ao olhar de relance viu um pequeno fogão,e um mini armário no canto da sala.
-Vem,irei te mostrar seu quarto.-Ele fala baixo,feito um sussurro,pode perceber que L não era do tipo falante muito menos sociável.
Ao entrar no quarto,viu que não era nada decorado,mas pelo menos estava limpo.O cheiro de desinfetante foi sentido por você no momento em que entrou,diferente da sala a qual apenas o cheiro da poeira podia ser sentido.Claramente havia sido limpo recentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐻𝐴𝑁𝑇𝐴𝑆𝑌 //ɪᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs
Romance𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜! 𝕗𝕒𝕔̧𝕒𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕡𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠𝕤❦︎ 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕒𝕕𝕠 𝕖 𝕕𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘𝕠 ✿︎ 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕!! +18